Rick narrando- eu nunca tinha passado por isso nunca senti uma dor tão grande na vida, eu já dei adeus para muitos camaradas, más não para um irmão, eu não sei como lidar com uma dor dessa, eu não consigo fazer parar, porque a única coisa que me vem na cabeça é ligar para ele , a única coisa que me vem na mente é que eu preciso do meu mano para passar por isso, como olhar para o lado e saber que ele não vai ta aqui? como vou seguir essa caminhada sem ele?
Mandei geral dá o fora da boca, não quero ver, não quero ouvir, ninguém que não seja meu parceiro, olhar essas paredes e tudo que vivemos até aqui me faz ver que não tem como olhar para frente sem ele, eu e o Bruce crescemos juntos, caminhamos juntos, e agora o que eu vou fazer nessa desgraça de vida?
Mil fita veio na minha cabeça, de quando nós era pivete , jogando bola no campo de terra .
Bruce- E ai Henrique, eu vou ser jogador de futebol, eu jogo bolo demais.
Rick- jogador caro!
Bruce- e tu vai ser o que?
Rick- dono do morro e quando eu for dono do morro eu vou criar um time pra tu jogar nele.
Eu lembro da empolgação dele, as risadas, as brincadeiras, a zuação nossas brigas , ele sempre foi o cabeça e eu o teimoso e o errado. Eu não fiz o time que ele queria jogar , porquê o crime foi mais rápido que o sonho dele, e acabamos jogando no mesmo time, do mesmo lado.
O Mb entrou e sentou na minha frente, tentei mandar ele ir embora más a voz não saia, tem um nó na minha garganta que não me deixa falar, levantei a cabeça para o teto tentando fazer as lágrimas voltar, más não deu certo . Ele deu a volta na mesa e me levantou , me deu um abraço que eu nem consegui me mexer os braços.
MB- vamos sair daqui mano!
Ele puxou meu braço me tirando de dentro da boca, eu não quero encarar essa favela sem o meu irmão , eu não quero olhar lá fora e saber que no meio desse tanto de gente tá faltando ele. Sabe quando você tá no sol e entra em casa e tudo fica escuro, é assim que eu me sinto dentro de uma porra de escuro que me cega e só me causa dor.
A Micaela veio na minha direção e me abraçou em frente a boca, olhei para os lados , esperando alguém me falar que não é ele, más ninguém tem nada para me dizer, um monte de vapor , um monte de soldado, e ninguém pode fazer porra nenhuma agora, do que adianta dinheiro , poder, respeito , se eu não consigo acabar com essa dor.
Rick- alguém foi lá ver se é eles mesmo?
MB- foi Mano, o filho kaká , o neguim foi lá também é eles mano.
Eu sei que é , desaparecer na favela a gente já sabe o final, más eu não queria acreditar .
Rick- cadê o carro?
MB- na entrada da boca.
Rick- e as peças?
MB- sem as peças, nenhum fuzil dentro do carro.
Rick- quero saber quem foi e quero logo, pode ser o papa e se esconder no inferno eu quero quem fez isso e quero rápido, movimenta os dois morros, a porra dessa facção.
Mb- acharam o celular do Bruce , o Samuel pegou.
Rick- quero o Samuel fora disso, entendeu quem colocar o Samuel nessa guerra vai se foder comigo.
Fui para casa com a Micaela, é foda quando o ódio vai tomando conta da situação.
Micaela- esse ódio ai , essa sede de vingança não vai fazer sua dor diminuir, vai fazer você agir com a cabeça e quente e fazer merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cárcere não Privado
General FictionMicaela uma jovem de 25 anos casada com Guilherme, um homem extremamente ciumento e possessivo, casados a cinco anos os dois vivem uma vida comum em Goiânia , Micaela é pedagoga , más por ciumes o marido não deixa ela exercer o que sempre sonhou, e...