Bella narrando- minha mãe e meu pai disfarçam perto de mim, me distraem, fogem do assunto, chamam toda a minha atenção para a Elisa, más eu sei eu sinto que o MB não está bem, eu me sinto um lixo, deixei a minha imaturidade se sobressair mais uma vez, acreditei que eu não era prioridade da vida dele, e exigi dele uma proteção que eu mesma poderia ter me dado, que meu pai poderia ter resolvido, fui insegura, eu terminei com ele acreditando que íamos voltar, acreditando que ele ia me buscar aonde eu fosse, que depois tudo ia ficar resolvido, eu tentei da forma mais cruel fazer ele acreditar que ele não era o bastante pra mim , más esse depois eu não sei se vai chegar, não sei se ele vai me buscar, não sei se vamos voltar, porquê não sei se ele vai voltar.
Dois dias depois.
O Samuel e a Ana entrou no quarto vieram me buscar
Samuel- OI amiga, como você tá? e a bebezinha do Dindo?
Bella- ela está bem, já eu não sei...
Ana- deixa eu ver como tá essa bonequinha.
A Ana pegou a Elisa no colo.
Samuel- que merda eim , eu sabia que aquela maluca ia aprontar alguma coisa junto com aquela velha.
Bella- eu tinha acabado de terminar com ele amigo, falei um monte de coisa horrível.
Samuel- amiga não é porque ele se jogou na frente de um carro pra salvar sua vida que ele não teve culpa do que aconteceu ele podia ter evitado tudo isso.
Ana- ele tinha acabado de expulsar a Ellen do morro, e a parada da mãe ele nem sabia já que ela fez tudo por baixo dos panos, ele foi errado de ter segurado a onda da vadia , más ele fez o certo também.
Bella- eu amo o MB, amo muito, ele não pode morrer.
Samuel- ai amiga eu sei que você ama, ele vai ficar bem.
Ana- foda mesmo vai ser quando ele descobrir que mataram a mãe dele, mãe é mãe.
ela engoliu seco ao perceber que as palavras também serviam para ela.
Bella- não quero nem pensar nisso agora.
Samuel- você vai pra casa do seu pai né?
Bella- não , eu vou para minha casa esperar o MB.
Ana- amiga você vai precisar de ajuda com a Elisa.
Bella- eu me viro.
Samuel- Bella amiga pensa bem.
Bella- eu já pensei, eu quero ir pra casa.
Samuel- você que sabe.
Eu sei que o MB está internado aqui nesse hospital, Perguntei para enfermeira onde ele está internado, ela me falou e eu fui na UTI , depois de muito insistir eu entrei, a Elisa ficou com a Ana e eu entrei com o Samuel que olhou o Mb por alguns instantes e se afastou.
Ele está muito machucado, inchado, com a cabeça enfaixada, as duas pernas e um dos braços engessados, um tubo na boca e vários aparelhos ligados , eu senti tanta dor no coração que deu vontade de arrancar ele dali e levar para casa, voltar no tempo e fazer tudo diferente, coloquei a minha mão em cima da mão dele, e chorei, pedindo a Deus para deixar ele voltar pra mim.
Bella- ela é linda amor, nossa filha é linda, estamos esperando você na nossa casa, e vamos esperar o tempo que for.
Sai desolada depois do médico me dizer que o estado dele é grave e instável, que temos que nos preparar para o pior. Não existe preparação para dar a adeus a quem a gente ama, não existe isso! eu não vou me preparar , e não vou acreditar que isso vai acontecer, ele vai levantar dessa cama, vai voltar para casa e vamos viver felizes como sempre sonhamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cárcere não Privado
General FictionMicaela uma jovem de 25 anos casada com Guilherme, um homem extremamente ciumento e possessivo, casados a cinco anos os dois vivem uma vida comum em Goiânia , Micaela é pedagoga , más por ciumes o marido não deixa ela exercer o que sempre sonhou, e...