Tortura

705 83 15
                                    

Bella narrando- sem rumo eu saio descendo o morro, com a cabeça doendo muito, cansada, triste e agora decepcionada com quem eu achei que não seria capaz disso nunca, sequestrar uma mulher e uma criança, tirar elas do seu lar, e o pior minha mãe achar isso normal e me fazer amar um homem que tirou de nós nossa história, fui parada na entrada no morro pelo  Samuel, que faltou se jogar na frente da moto.

Samuel- para Bella! Aonde você vai assim ?

Eu não consigo responder, o que eu estou  sentindo não pode ser descrito.

Bella- você sabe para onde levaram o MB?

Samuel- acho que para o hospital perto daqui.

Bella- eu quero ir lá ver ele me deixa passar.

Samuel- assim ? Nervosa desse jeito.

Bella- por favor amigo eu só quero ver ele.

Samuel- eu não vou deixar você sair do morro assim, não adianta.

Eu não tenho forças para discutir, não tenho cabeça para resistir, abraço ele forte e deixo ele me levar .

Bella- eu não quero ir para casa, posso ir para a sua?

Samuel- claro meu amor.

Subimos o morro de volta, eu entro na casa dele falo com a tia Camila, e com as crianças e entro no quarto do Samuel.

Bella- preciso tomar um banho.

Ainda tenho respingos de sangue pela roupa.

Samuel- claro, tem roupa sua aqui, vou fazer um sanduiche para você e já volto.

Entro no  banheiro chorando, a água  poderia levar embora toda essa tristeza, saio do banheiro,  o Samuel separou uma roupa minha que sempre  deixo quando durmo aqui, me visto, penteio os cabelos, o Samuel volta com um sanduiche e um suco, me forço a comer um pouco.

Samuel- eu sei que isso tudo deve está destruindo você amiga, eu tô aqui e sempre vou estar com você, acabou o pesadelo o maldito vai ter o que merece, o seu carrapato vai ficar curado e vai voltar para vocês viverem a historia de amor.

Eu ri de lado.

Bella- não é só isso, acabei de descobrir que eu vivi a vida inteira uma mentira.

Contei toda a história que o maldito me contou.

Samuel- isso não é novidade em favela amiga, quando o dono do morro se apaixona não deixa a menina descer mais.

Bella- isso não tá certo, ela me fez amar ele como pai, a minha mãe aprendeu a amar quem sequestrou ela, se não fosse por isso talvez o maldito não fosse assim tão cruel.

Samuel- ele seria sim, a escolha de ser um homem mal e cruel foi dele, acho que você deveria ouvir a versão da sua mãe e entender o lado dela, o Rick é o cara, e sorte a sua de ter ele como pai.

As palavras do Samuel me deixaram em dúvida, deito no colo dele que fica mexendo no meu cabelo até eu dormir.

Rick narrando- as paradas que esse verme falou para a Bella mecheu com ela , eu sei do meu erro, más eu tentei concertar as coisas, eu amo a Bella , a Micaela e o Gael mais do que tudo na minha vida, eu dou a minha vida por eles, quem esse desgraçado acha que é para colocar a minha filha contra mim.

Rick- amor , vai atrás da Bella que eu e esse filho da puta vamos terminar uma conversa antiga.

Dei um beijo nela, ela saiu.

Cárcere não PrivadoOnde histórias criam vida. Descubra agora