MB narrando- se me perguntassem a algumas horas atrás o lugar que eu queria estar eu responderia exatamente esse, o nosso quarto, a nossa cama, a nossa casa, a nossa vida, por costume ainda falo "nossa", como se o meu coração e a minha mente nunca tivesse partido e para sempre ser nosso, nosso amor , nossa vida contada em uma história só .
Se me perguntassem se eu prentedia voltar, se eu voltaria atrás, por conta própria, eu diria "não", por mais que fosse tudo o que queria, ainda tem rancor e orgulho em mim, certamente os dias passariam resumidos em tristeza e solidão até que o tempo resolvessem levar elas pra longe.
Agora aqui na frente da Bella, no lar onde eu sempre quiz morar, no lar onde ela sempre morou: meu coração, que grita e me empurra pra correr para os braços, más o orgulho tá ferido demais para ceder pro coração.
Eu sei que o Bebeto vai perceber rápido a minha falta, e vai querer colocar a culpa no Rick e vai querer ir atrás dele, ela jogou o celular para eu ligar e avisar.
Mb- eu vou ligar e dizer o que Isabella? Que você me sequestrou? Pra ele subir aqui e te matar?
Bella- fala MB, fala pra ele subir e levar você de volta, pra longe de mim,pra longe da minha vida, da sua filha, ele me matar só vai adiantar o processo eu tô morrendo um pouco a cada dia, desde o dia que você decidiu que não seria mais o meu amor.
Ouvir ela falando assim me deixou mal.
Mb- você terminou primeiro.
Bella- e você não cansa de dizer isso, eu terminei porque achei que eu fosse ter outro dia, outro momento para a gente se acertar, más se eu soubesse que talvez não teria quando você quase morreu eu me arrependi tanto, se eu pudesse voltar atrás eu voltaria e não terminaria com você, se eu soubesse que ver você quase morrendo naquele hospital dia após dia eu nunca viraria as costas pra você, eu cheguei a preferir que o carro tivesse me atropelado que a Elisa tivesse se salvado e eu tivesse ficado no seu lugar, porquê viver sem você é morrer mesmo estando viva.
Eu ia falar más ela não deixou.
Bella- eu mesmo de resguardo aqui sozinha não deixei de te ver um só dia, eu chorei dias e noites, eu quis ser a dona desse morro pra dar pra você porquê no fundo você sempre foi o dono, eu quis dar orgulho pra você, eu cuidei dessa casa todos os dias imaginando você voltar, eu quis tanto ouvir a sua voz, você não é perfeito eu também não sou, eu aprendi de uma forma cruel que talvez não exista amanhã que não dá para contar com o depois, por isso você tá aqui, contra a sua vontade, porquê eu preciso ouvir da sua boca hoje, agora que você não me ama mais.
Lágrimas escorreram pelos olhos dela, e me fez chorar também.
MB- eu te amo, eu te amo tanto que doi , eu amo tanto que meu coração para de bater quando pensa em você, eu te amo desde quando meus olhos te viram, e desde esse dia eu não deixei de te amar nem por um segundo da minha vida, meu amor por você é inexplicável, eu respiro você Bella . Eu Consigo conviver com você terminando comigo essa fase ruim passaria,e ficaríamos bem.
Más eu não consigo conviver com quem matou a minha mãe de uma forma tão cruel, e eu te amo tanto que eu não pediria para você se afastar dele,ele é o seu primeiro amor, eu sei o quanto você ama o Rick e venera, eu jamais afastaria vocês, e também não te colocaria no meio de dois homens que você ama.Abracei ela, enxuguei as lagrimas dela, que saudades desse cheiro, desse toque, que saudades do amor da minha vida.
Bella- por favor meu amor fica! Eu não posso pedir para você perdoar ele, eu sei que é difícil pra você, más podemos esperar o tempo curar essa ferida, ele quase me perdeu e quase te perdeu também, você é como um filho pra ele, ele sofreu também, ele fez tudo com raiva, ele fez com o coração desesperado para punir quem machucou as pessoas que ele ama, a sua mãe se arrependeu MB e se ela pudesse voltar atrás teria feito diferente, a dor dela de ver outro filho dela norrer foi a maior tortura que ela poderia passar, não deixe a memória dela ser torturada também em saber que mesmo depois de tudo que aconteceu ela acabou separando a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cárcere não Privado
General FictionMicaela uma jovem de 25 anos casada com Guilherme, um homem extremamente ciumento e possessivo, casados a cinco anos os dois vivem uma vida comum em Goiânia , Micaela é pedagoga , más por ciumes o marido não deixa ela exercer o que sempre sonhou, e...