Você me ama?

434 62 44
                                    

MB narrando- tô bolado , o cara falou um monte de coisa da Bella e do Samuel, o Samuel ficou no vácuo não falou nada, quem cala consente, o Rick também não declarou nada, tava levando um tempo tá ligado pra levar uma idéia com ela e com o amiguinho dela, esperar a tempestade da morte do Bruce passar, más parece que eles não esperaram, já que entrei no quarto e os dois estavam rindo, talvez até o motivo da risada é o otário aqui, sai para não atrapalhar o casal.

Tô trabalhando igual um filho da puta, o neguim não faz nada no São Carlos sem mim, o Rick não fica dez minutos na boca dos prazeres, tô cansado pra caralho, tô sentindo falta da Juju, da minha família, da minha casa.

A Bella quer conversar? Agora que um desgraçado precisou esparrar o lance dela com o Samuel?

Bella- vai MB pergunta o que você quer saber.

MB- acho que não sou eu que tenho que perguntar nada aqui, você que tem me dizer.

Bella- esse filho é seu!

MB- eu não tenho dúvidas que esse filho é meu, eu conheço você sei que você não mentiria com isso , sabendo de tudo o que eu passei com a Ellen, e sabendo que tudo que eu quero é ser pai.

Ela ficou me olhando.

MB - não quero saber do seu passado com o Samuel ou com quem quer que seja, eu só preciso que me diga uma coisa , se você me ama de verdade, ou ama o Samuel, ou se você tem alguma duvida sobre isso.

Ela chegou perto de mim , olhou nos meus olhos com os olhos verdes brilhantes e marejados de lágrimas.

Bella- eu amo você e não tenho dúvida nenhuma sobre isso, o Samuel é meu amigo, aconteceu uma vez...

Mb- eu não quero saber.

Bella- eu preciso falar, não quero que fique uma história mal contada entre nós dois, eu e o Samuel nos beijamos no baile e depois ficamos muito bêbados e acabou acontecendo, más eu não lembro de nada , ele lembrou e ficou confuso achando que me amava,  foi quando ele se afastou de mim , foi embora, más ele falou que foi só uma confusão mesmo , isso aconteceu antes de você, eu estava com ódio de você por causa da Ellen , achando que você  era casado, eu não trai você e jamais faria isso, eu sei que a minha amizade com o Samuel incomoda você, más eu nunca te machucaria, machucar você seria como magoar a mim mesmo, porquê você é o motivo da minha felicidade, eu te amo tanto MB que chega a doer.

Muita informação junta, morde e assopra, más a parte que me importa saiu da boca dela, ela começou a chorar.

MB- chora não amor! eu também te amo e vamos esquecer essa parada de Samuel, só segura a onda de vocês dois com essa intimidade, o que vocês fizeram ou eram antes não me importa, más você agora é minha mulher, você tem que ter intimidade só comigo.

Bella- só com você?

Puxei ela pela cintura e falei dentro da boca dela.

MB- eu não sou suficiente pra sua intimidade Bella dona?

Ela apertou meu pau.

Bella- mais do que suficiente, muito suficiente.

MB- tenho que conferir uma mercadoria.

Ela colocou minha mão na buceta dela.

Bella- pode conferir sua mercadoria.

MB - safada!

Falei sussurando, beijei ela acariciando devagar por cima do short, e ela apertando meu pau, me deixando louco, ela puxou minha blusa.

Bella- você é gostoso demais vida!

Cárcere não PrivadoOnde histórias criam vida. Descubra agora