Samuel narrando- Sai da faculdade peguei minhas coisas e fui para o morro dos prazeres, tenho um plano para colocar a Bella e o Mb frente a frente, e preciso descobrir onde ele está, deixei minhas coisas em casa e fui pra boca falar com o Rick.
Samuel- E aê mais o gato do morro.
Rick- me erra Samuel porra!
Samuel- preciso da sua ajuda.
Rick- tu não se meteu em confusão não né caralho?
Samuel- ainda não, preciso saber em que morro o MB tá.
Rick- pra quê?
Samuel- quero levar uma idéia com ele posso?
Rick- não, não pode! se ele meteu o pé e foi se esconder debaixo das asas do comando é porquê não quer papo.
Samuel- ele não foi bem se esconder, más eu tenho que trocar uma idéia com ele.
Rick- não eu não vou falar onde ele tá pra você levar minha filha pra lá pra se rastejar por ele, ele foi porquê quis, você como amigo dela deveria dar um conselho melhor, pra ela seguir a vida dela, cuidar da filha dela e esquecer o MB.
Samuel- engraçado que meu pai me contou uma história sua bem diferente, e você não desistiu da Micaela, mesmo meu pai insistindo pra isso, vai falar pra sua filha desistir do amor da vida dela? que se foi por sua causa?
Rick- é outra parada , outra história, minha culpa o que porra? eu ia deixar a vagabunda da mãe dele viva depois de tudo que ela aprontou?
Samuel- talvez se você tivesse baixado a guarda e entendido o lado do MB, ele tem um lado também que tá certo, você torturou e esmagou a mãe dele, se você tivesse entendido o lado dele mesmo depois de ter matado a velha , talvez seria menos pesado pra ele.
Rick- eu não vou falar onde ele ta Samuel, nem adianta querer entrar na minha mente, ele tá com o comando não quero guerra com os caras entendeu.
Samuel- você sabe que eu vou descobrir, e da guerra eu sou cria.
Rick- não se mete com esses caras Samuel , quando o MB quiser voltar ele volta, dá um tempo pro cara , não envolve a Bella nisso não.
Samuel- a Bella tá definhando por causa do MB, tá sofrendo , eles se amam, e se tiver um ponto final na história deles isso tem que ficar claro.
Rick- não vai fazer merda, pelo menos não com a minha ajuda.
Samuel- pode crê então.
Sai e deixei ele lá. eu vou descobrir com ou sem a ajuda dele. Perguntei pra geral da boca ninguém sabe onde o Bebeto e a turma da facção se esconde, más eu não vou desistir, vi o Felipe de longe, passei pela outra rua tô sem tempo para sofrer por mim, agora tenho que ajudar essas duas crianças que estão sofrendo.
Peguei o carro e fui para o São Carlos, fui na boca primeiro vê se alguém sabe de alguma coisa, a Bella não tá aqui só o Neguim, mexendo no celular.
Neguim- e ai mano de qual foi?
Samuel- nada não, por acaso você sabe onde seu amigo tá escondido? Assim só pra saber.
Neguim- se eu soubesse eu já tinha ido arrancar ele de lá.
Samuel- porra ninguém sabe onde o Bebeto tá com o comando , que porra é essa?
Neguim- ele tá com o comando , a gente não tem como saber se tá com os cabeças, muito menos com bebeto.
Samuel- achando o bebeto , a gente acha o resto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cárcere não Privado
General FictionMicaela uma jovem de 25 anos casada com Guilherme, um homem extremamente ciumento e possessivo, casados a cinco anos os dois vivem uma vida comum em Goiânia , Micaela é pedagoga , más por ciumes o marido não deixa ela exercer o que sempre sonhou, e...