Bella narrando- Descemos para o churrasco em comemoração a minha gravidez, é tão bom está de volta em casa, com minha família e o meu amor, tem muita gente aqui, vieram até uns amigos do MB, do São Carlos. Olhei para o Samuel ele parece com raiva, tenho que conversar com ele sobre nossa relação eu sei que isso vai ser difícil para nós dois, o MB foi falar com os amigos dele e eu cheguei perto do Samuel.
Bella- Tá com raiva de mim amigo?
Samuel- não, porque não vai lá para o MB.
Bella- eu tô ferrada , você com ciúmes dele , ele com ciúmes de você .
Samuel- eu tô de boa.
Bella- é serio amigo, você iria gostar se chegasse na casa do Fabrício e ele estivesse tomando banho com uma amiga olhando para ele? Não temos maldade, más não podemos más ter tanta intimidade sabe, se coloca no lugar dele.
Samuel- eu entendo ele, eu também não ia gostar, eu ia arrancar essa piranha pelos cabelos, namorado meu não tem amiga, amigo dele sou eu.
Bella- ainda bem que o MB não pensa assim como você , vamos só colocar alguns limites.
Samuel- tá!
Bella- olha lá Fabrício chegou está falando com o seu pai.
Samuel- tenho medo do que meu pai tá dizendo pra ele, ai meu Deus.
Bella- O neguim tá dando em cima da Ana.
Samuel- Será que ela quer o neguim, ele é muito cara de bandido pra ela.
Bella- estamos muito fofoqueiras.
O Samuel foi ficar com o Fabricio e o MB veio me abraçar.
MB- a mamãe mais linda do morro.
Bella- o papai mais lindo do morro.
dançamos juntinhos.
Ana narrando- Eu carrego na alma uma ferida que não cicatriza, eu acreditei , me entreguei, fui traída, pelas duas pessoas que eu mais amava na vida, descobri minha gravidez e apesar de ser nova eu fiquei feliz, o Rodrigo e a as nossa famílias receberam bem a gravidez, todos felizes, más eu não imaginava que seria a pior fase da minha vida, passei a gravidez sozinha, abandonada, ele sumia por semanas, voltava com cheiro de mulher, no celular fotos, mensagens, mesmo assim eu perdoava, não me sentia só, eu tinha a minha mãe , más ele tirou isso de mim, com oito meses de gravidez , eu cheguei em casa ele estava me traindo com a minha mãe, os dois me traíram, eu passei tão mal que a Duda nasceu antes do dia previsto, tive complicações , e tive que passar por isso tudo sozinha, eu só tinha ele e ela, tive que aprender a me cuidar sozinha, a cuidar da minha filha sozinha, e jurei que sempre seria assim , sozinha .
Já vim algumas vezes aqui no Rio, más nunca na favela, estou gostando.
Neguim- E ai.
Ana- Oi tudo bem?
Neguim- de boa e você?
Neguim- você é de onde? nunca te vi por aqui.
Ana- sou de Goiânia , vim com a Bella.
Peguei a Duda no colo.
Neguim- é sua filha?
Ana- anran.
Ele é bem bonito, já ouvi coisas horrorosas de bandidos e não quero arriscar nem que seja só pra pegar, más que ele vale a pena o risco até vale.
Neguim- então você é casada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cárcere não Privado
General FictionMicaela uma jovem de 25 anos casada com Guilherme, um homem extremamente ciumento e possessivo, casados a cinco anos os dois vivem uma vida comum em Goiânia , Micaela é pedagoga , más por ciumes o marido não deixa ela exercer o que sempre sonhou, e...