Vida nova

439 63 20
                                    

Bella narrando-Resolvi ir para Goiânia, más antes fui  conhecer meus avós que moram em Brasília,  fiquei apenas dois dias em Brasília e fui para Goiânia. Cheguei em Goiânia com a cara e a coragem , um endereço , uma saudade, uma indecisão, não sei se estou fazendo a coisa certa, mais é isso , minha mãe ligou para uma antiga amiga dela que mora aqui ,Amélia , para que ela possa me receber e me mostrar a cidade, cheguei no aeroporto encontrei um casal , que assim que me viram já vieram na minha direção.

Amélia- OI Bella, eu sou a Amélia más pode me chamar de Mel, esse é o Tom meu esposo.

Cumprimentei eles , que me pareceram super simpáticos.

Bella- como vocês sabiam que era eu?

Mel- você é a cara do seu pai.

Bella- já me falaram isso várias vezes.

Fiquei sem graça , eu não gosto de lembrar do maldito.

Tom- más você também se parece com a sua mãe.

Mel- vem vamos te levar até a sua casa, você deve estar cansada.

Bella- obrigada.

Eles me levaram até uma casa que fica em um condomínio de luxo da capital goiana.  Quando entrei senti uma energia diferente, a casa é enorme e muito bonita.

Tom- ainda tem algumas coisas para arrumar , a casa ficou muito tempo fechada. 

Bella- a casa é linda.

Tom- sinto falta do meu amigo, da sua mãe também. 

Eu sorri, como alguém pode sentir falta daquele demônio.

Mel- sua mãe é a mulher mais linda que eu já vi, más o seu pai não merecia ela, me desculpa dizer más eu fiquei feliz depois de saber que ela estava feliz com o Rick. 

Bella- não peça desculpas, minha mãe é muito feliz com meu pai. 

O tom fez uma cara de reprovação, acho que por eu ter chamado o Rick de pai.

Tom- vamos deixar você descansar, qualquer coisa é só nos ligar , moramos aqui perto.

Mel- amanhã venho te pegar as onze e meia para almoçar lá em casa, quero que conheça meus filhos. 

Bella- será um prazer.

Eles saíram e eu fiquei sozinha, levei minhas coisas para uma das suítes, deixei minhas malas no quarto e fui fazer um tour pela casa, achei um quarto rosa cheio de brinquedos, acho que era o meu quarto quando era pequena, vários livros infantis, desenhos meus, nem parecem que foram feitos por uma criança, são muito bons, eu desenhei ele , te amo papai com amor sua Bella, minha mãe me alfabetizou muito cedo, ela disse que eu era a aluna dela, entrei em outro quarto, um quarto frio e escuro, acho que era o quarto deles, mexi em tudo, os armários quase não tem nada, achei um álbum de casamento, ele parecia feliz apaixonado, como pode ter mudado tanto.

Voltei para o meu quarto, tomei banho , abri a mala para pegar uma roupa e a primeira peça é o casaco do MB, vesti uma calcinha e coloquei ele por cima, deitei , mandei uma mensagem para minha mãe avisando que tinha chegado e que está tudo bem. Estou com fome , nem sei se tem alguma coisa aqui para comer, fui até a cozinha , a Mel e o Tom devem ter feito compras , está tudo abastecido, Fiz um sanduiche de atum  e enchi um copo de refrigerante, na primeira mordida eu senti meu estomago revirar, corri para o banheiro, que merda, eu não posso ficar doente, fiz outro sanduiche de peito de peru e comi , fiquei aliviada por ele ter ficado no meu estômago, voltei para o quarto , liguei a TV e dormi rápido. 

Cárcere não PrivadoOnde histórias criam vida. Descubra agora