Beijo

508 66 26
                                    

Micaella narrando- Passei a noite em claro esperando o Rick, ele não me ligou , não me avisou que ia sair, saiu brigado comigo, fiquei com medo de ter acontecido alguma coisa, más se tivesse acontecido a noticia já tinha chegado. A raiva que estava sentindo dele foi multiplicada, eu estou muito chateada com ele, estava ajudando a Maria a fazer o almoço , quando ele chegou com a cara lavada, de ressaca, ouvi ele conversando com o Gael.

Gael- pai, minha mãe vai te matar.

Rick- ela tá muito pistola?

Gael- muito zangada.

Eu ri do Gael, porque do Rick eu tenho vontade de esganar ele. Ele entrou na cozinha devagar abriu a geladeira pegou uma garrafa de água.

Rick- a comida tá cheirando , tô brocado.

Micaela- você vai comer lá na puta que pariu, pode voltar para o lugar onde você estava.

Rick- que isso meu amor?

Micaela- amor? não tem amor seu aqui não.

Rick- eu tava no Bruce, tava só nós dois trocando ideia, tomamos umas e acabei bebendo demais.

Micaela- e não dava para avisar não? Eu não sou otária Henrique.

Rick- Hiii qual foi ? eu algum dia menti pra você? se eu tô falando que tava lá eu tava, não fiz nada demais, esqueci de avisar ,sai bolado com as coisas que você me falou, me perdoa amor, eu falei um monte de merda também , nada a ver essa nossa briga, eu te amo morena.

O cheiro de álcool ta forte exalando do corpo.

Micaela- vai tomar um banho, quando você melhorar desse porre a gente conversa.

Terminei o almoço e subi para chamar ele.

Rick- ainda tá com raiva.

Micaela- eu não tô nem ai se você dormiu no Bruce ou no raio que o parta, você é casado e o mínimo que me deve é satisfação se fosse ao contrário você tinha virado o morro de cabeça pra baixo, eu estou muito chateada com você e a sua conta tá só aumentando.

Rick- me perdoa morena, eu vacilei nunca mais eu faço isso de novo.

Micaela- e o que mais?

Rick- desculpa ter falado aquelas coisas que te magoou.

Micaela- e vai deixar a Bella em paz para viver a vida dela.

Rick-vou deixar só que não com o MB.

Micaela- então pode pegar suas coisa e se hospedar em outro quarto, eu vou só esperar o Samuel melhorar e vou resolver esse assunto do meu jeito e ai você já sabe. 

Rick- porra Micaela, parece que tá contra mim?

Micaela- quando você mudar de ideia homem comum, cidadão de bem você fala comigo, por enquanto eu não tenho marido bandido. 

Bella narrando- Tem uma semana que moro dentro do hospital, ao lado do Samuel, os médicos optaram por deixar ele sedado por mais tempo para que ele possa ter uma recuperação melhor, eu não entendo disso, só sei que cada minuto que passa a saudade só aumenta, ele está melhorando, não está mais inchado, hoje será retirado o tubo e a sedação, os médicos estão otimistas com o tratamento o que me deixa feliz, os médicos pediram para eu e a Camila nos retirar para que eles possam realizar os procedimentos, fui para a lanchonete do hospital com ela.

Bella- Tia, você sabe do MB? ele não me atende, não me liga , aconteceu alguma coisa? teve outra invasão?

Camilla- não teve nada não Bella.

Cárcere não PrivadoOnde histórias criam vida. Descubra agora