MB narrando - Porra! parece que eu tô me entregando sozinho nessa porra, cheio de planos , quem quer fazer faz, quem não quer inventa desculpa, essa parada de ser cedo, de que é só por causa da gravidez, não tem nada a ver , eu quero passar a minha vida do lado dela , amar ela em cada amanhecer, segurar a mão dela , sentir meu filho mexer , estar presente para os dois, e não apenas uma visita que aparece quando o encontro é combinado, más tá de boa é assim que eu me sinto e não posso obrigar ela a sentir o mesmo, o erro talvez esteja em mim em ser apegado demais, amar demais e me entregar demais , e nisso tudo sou o que se fode mais também.
Assim que a Bella desligou o telefone a Juju entrou no meu quarto, com o rostinho triste, deitou do meu lado.
MB- o que foi amorzinho ? que carinha é essa?
Juju- é que eu pedi para o papai do céu devolver a minha mãe, más está demorando muito.
Mb- hô minha princesinha, eu te expliquei que ela virou uma estrelinha lembra?
Juju- más no céu já tem muita estrelinha, porque ele não devolve a minha mãe?
ela começou a chorar.
MB- a sua mãe é tão especial que Deus não pode devolver, más você pode conversar com ela e sentir ela responder você dentro do seu coração.
Juju- eu vou ficar sozinha tio, você vai ter um bebê com a Bella e não vai querer saber de mim.
Mb- Eu nunca vou deixar sozinha meu amorzinho, o Bebê vai ser seu também, seu primo e seu sobrinho , vai ser seu duas vezes, eu vou precisar de você para ajudar a cuidar dele, eu não vou deixar você sozinha nunca minha ursinha, você é o amorzão do tio.
Fiz cócegas nela, que riu.
Juju- eu fui má com a Bella, eu falei que ela não é mais minha irmã.
Mb- você sabe como resolver isso , você é esperta.
Juju- tá bom!
Assistimos uns desenhos e ela pegou no sono, sinto falta da Talita também, más a falta que ela faz e vai fazer na vida da Juju não se compara. Acordei cedo, tomei um banho e quando voltei a Juju já estava toda espoleta pulando em cima da minha cama.
Juju- você deixou eu dormir aqui!
Mb- foi mais um golpe que eu levei garotinha.
Juju- você vai pra onde?
Mb- vou no postinho de saúde saber como está o bebê.
Juju-deixa eu ir, por favor, por favor, por favorzinho tio!
Mb- tá bom, vai se arrumar.
Ela saiu pulando. Eu desci para tomar café e esperar a juju se arrumar, minha mãe já estava na cozinha.
Heloisa- Bom dia Filho, Acordou Cedo!
MB- bom dia mãe vou sair.
Heloisa- cedo assim?
Tomei um gole de café, ainda não contei sobre a gravidez para ela e espero que ela não estrague a minha felicidade, a Juju voltou correndo.
Juju- vó eu vou saber do neném com meu tio, será que é uma menina?
Heloísa- que neném juju?
Juju- do meu tio e da Bella.
Engoli o café quente quando ela me olhou com uma cara que parecia mais quente que o café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cárcere não Privado
General FictionMicaela uma jovem de 25 anos casada com Guilherme, um homem extremamente ciumento e possessivo, casados a cinco anos os dois vivem uma vida comum em Goiânia , Micaela é pedagoga , más por ciumes o marido não deixa ela exercer o que sempre sonhou, e...