Bella narrando- deu certo, tenho o meu amor de volta, estamos juntos como deve ser, e vai ser sempre.
O Bebeto é muito folgado pra subir o meu morro atrás do MB, más ele vai ganhar o dele, ele comanda a facção aqui mando eu!
Chegamos na boca ele tava sentado na minha cadeira.
Bella- gostou da cadeira Bebeto?
Bebeto- gostei é confortável.
Bella- levanta o rabo dela que é minha.
Mb- calma vida!
Bebeto- já vi que meu soldado foi corrompido pela princesinha do morro dos prazeres.
Bella- eu sou a rainha do São Carlos.
Ele levantou da cadeira.
Bebeto- qual foi mano me deixou na mão, sem voz, tu pediu meu favor eu não neguei e tu mete o pé assim sem declarar nada? Que porra foi essa? Tá me tirando meu camarada?
MB- porra mano foi mal mesmo, foi uma emergência não deu pra avisar, gratidão mano tu me fortaleceu e eu não vou esquecer tá ligado, te considero mano, valeu mesmo.
Bebeto- já tinha mandado meus soldados atrás do Rick, bota fé? já tava na ideia que ele tava conspirando contra nós.
MB- não mano o Rick e um cara de boa pô, tú precisa trocar idéia com ele cara a cara tá ligado, ai tu vai ver que o cara é foda parceiro, a parada comigo é outra mano, ele agiu de acordo com as regras do comando e tú tá ligado, é coisa minha, más ele é de boa.
Bella- meu pai não faria mal para o MB bebeto, pode ficar de boa.
Bebeto - pode crê se o MB falou tá falado, quero saber é como fica meu lado agora sem o meu gerente, meu sucessor.
O MB riu,dá pra ver que ele curtiu trabalhar com o comando.
MB- vixi mano, eu tenho minha filha aqui , minha mulher , meu lugar é aqui mano.
Bebeto- sacanagem eim irmão.
MB- é nós toda hora mano tú tá ligado, tú é bem vindo na minha casa toda hora.
Bebeto- fazer o que né irmão? Parada de família é o certo.
Ele abraçou o MB.
MB- satisfação!
Bebeto- satisfação rainha do São Carlos, a cadeira é sua!
Ele apertou minha mão.
Bella- obrigada por ter cuidado do meu marido Bebeto.
MB- foi pouco tempo más o cara tem mais da minha consideração que muita gente que tá comigo a miliano.
Ele saiu. O MB me abraçou.
Samuel narrando- problema resolvido, o casal que mais dá trabalho na história se acertaram, espero que dure pelo menos uma semana, eu tô cansado, já posso apresentar aquele programa casamento blindado que passa na TV, não tenho mais nem roupa pra evento de juntar Bella e MB, ave maria dão mais trabalho que RH.
Voltei para o morro dos prazeres, se alguém falar o nome São Carlos hoje pra mim eu meto a mão na cara, quero descansar, tomar um banho e um remédio pra coluna que se acabou quando tive que arrastar o MB, Deus é mais o homem pesa, tudo bem é gostoso más precisava tanto?
Camila- Oi filho.
Samuel- huuuum que foi? Toda sorridente esse brilho nos olhos? Brilha mais que o meu Gloss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cárcere não Privado
General FictionMicaela uma jovem de 25 anos casada com Guilherme, um homem extremamente ciumento e possessivo, casados a cinco anos os dois vivem uma vida comum em Goiânia , Micaela é pedagoga , más por ciumes o marido não deixa ela exercer o que sempre sonhou, e...