Proibida

519 71 24
                                    

MB narrando - o que eu sinto pela Bella é uma parada sem explicação, eu me sinto puxado por ela , perco as forças, esqueço de tudo quando estou perto dela, e quando estou longe não paro de pensar nela, perco a noção, é um bagulho doido. Ela ficou bolada com a história da Ellen, aquela mulher é louca, na cabeça dela ainda estamos juntos e o Lucas é meu filho e ela vive essa mentira como se fosse verdade, ela faz da minha vida um verdadeiro inferno, não me deixa em paz, eu sinto falta do Lucas eu criei um sentimento de pai por ele, e tenho que lidar com a saudade dele, da Ellen eu sinto pena, ela é doente, obcecada , louca mesmo.

Fui dar uma força para o Rick na boca, já que o Bruce tá fora por causa do Samuel.

Rick- e ai MB tá afim de tomar conta do São Carlos? 

MB- de Sub? 

Rick- é pô, eu vou colocar um  sub em cada favela do complexo e comandar daqui mesmo .

Mb- tá de boa.

Tinha pensado em largar o crime depois dessa guerra, já tava tudo planejado na minha mente, más não consegui dizer não para o Rick,  e pensei que isso pode em deixar mais perto da Bella.

Rick- então fechou!

MB- Você não acha melhor comandar de lá e me deixar aqui de sub?

Rick- vacilão né ? quer ficar aqui cercando minha filha.

Mb- nem passou isso pela cabeça.

Rick- não nasci ontem MB, aqui é a minha casa, meu coração bate aqui nessa favela, não saio daqui nem morto, quero ser enterrado no alto do morro.

MB- boto fé, então eu fico no São Carlos.

Rick- não posso mais fazer guerra , eu prometi para minha mulher, então faz as coisas pela ordem pro bagulho não lombrar.

MB- pode crê, mais cedo ou mais tarde vai rolar a guerra tu tá ligado, o jacaré fugiu e enquanto ele tiver vivo ele é um problema.

Rick- nem fala moss, más por enquanto ele não vai dar as caras, quando der ele vai levar chumbo. 

MB- vou lá então colocar ordem na casa.

Rick- valeu MB, é nois irmão, agora vou te dar idéia de outro bagulho , não leva a mal pô, a parada lá da Bella, eu sei que tu já fez um monte por mim , por ela, e tô ligado que tú gosta dela  , más eu sou pai pô, já mandei assuntar tua vida lá no morro , tú é cheio dos rolo com uma dona lá parceiro, deixa minha filha fora disso falô, eu tõ ligado como funciona , então pô segue tua vida lá pelo certo, e deixa minha filha do lado de cá.  

Caralho foi tipo um jogar um balde de água gelada, deu vontade de entregar o morro e mandar ele procurar outro sub, fiquei bolado com ele, porra levei tiro, perdi minha irmã, quase perdi minha vida para salvar a dele, provei que gosto dela de verdade, que rolo? porra eu não tenho rolo, a desgraçada da Ellen.

Mb- ai irmão, leva a mal não más eu sou homem não sou moleque, tú tem todo direito de levantar minha ficha e de não me querer perto da tua filha , más o que tú quiser saber de mim parceiro eu mesmo te conto, eu não tenho rolo nenhum não, tem uma surtada lá no morro que na cabeça dela eu tenho alguma coisa com ela, más eu não tenho , eu não preciso jogar conversa fora.

Rick- surtada ? ela vai querer surtar com a Bella por sua causa e ai irmão eu vou colocar nas tuas costas se um fio de cabelo cair da cabeça da Bella tá ligado? se ela pelo menos chamar a Bella de feia eu não vou cobrar dela vou cobrar de tú , e ai parceiro você já sabe, também não faço gosto da Bella se envolver com gente do movimento, ficar igual ela já ficou com uns aqui no morro é de boa , más levar a sério não, minha filha é inteligente, bonita , agora é milionária e tem que selecionar melhor, não quero ela com bandido.

Cárcere não PrivadoOnde histórias criam vida. Descubra agora