Psicopata

405 61 12
                                    

Samuel Narrando- Ouvir o Rick falando que foi o Fabrício não fez nenhum sentido, ele pode ser possessivo, ciumento ao extremo, intenso más ele não teria motivos pra matar meu pai, muito menos o Kaká, entramos no carro eu e o Felipe para voltar para a mata buscar o Buiu.

Felipe- esse Fabrício que o Rick falou é mesmo seu namorado?

Samuel- é ou era?

Felipe- porquê ele mataria seu pai e ainda mataria o meu junto?

Samuel- eu não sei, ele não tinha nada contra o meu pai.

Felipe- talvez seu pai tivesse alguma coisa contra ele.

Samuel- o que? isso tá muito estranho , muito confuso, o Fabricio é médico todo certinho, meu pai não tinha nada contra ele.

Felipe- ninguém é tão certinho, você disse que ele é médico pode ter sido ele quem ligou do hospital para o seu pai.

Samuel- pode ter sido, eu preciso encontrar ele, tem alguma coisa errada nessa história o Fabricio não mataria o meu pai, não pode ser.

Felipe- qualquer pessoa é capaz de fazer o que não imaginamos, psicopatas então fazem até pior.

Eu fiquei pensando , eu não sei muito da vida do Fabrício além do trabalho dele, ele conhece toda a minha família, e eu nem sei o nome dos pais dele, o sumiço do marido que ele disse que tinha eu nunca perguntei nada sobre isso , como eu fui me envolver e entregar minha vida para alguém que eu não conheço direito, más se foi ele mesmo não vai ter Rick que me segure, eu vou acabar com ele.

Chegamos na mata perto da cisterna.

Buiu- quem ta ai?

Esse cara deve, eu não vou facilitar para ele, o Rick manda no morro , da entrada para cima e que se foda eu vou fazer o que eu quiser .

Samuel- e ai Buiu conseguiu pensar direito esse tempinho ai sozinho ou precisa de uma ajuda?

o Felipe me olhou surpreso.

Buiu- me tira daqui mano! eu não fiz nada.

Joguei a corda.

Samuel- sobe ai.

Ele subiu .

Buiu- te falei que tu pegou o cara errado.

Samuel- eu te conheço a quanto tempo? tempo suficiente para saber que tú tá devendo, e quem deve paga, é a lei .

Dei um tapão na cara dele que cuspiu sangue.

Buiu- qual foi Samuel , tu acha que eu ia matar teu pai?

Samuel- desce a bermuda.

Buiu- pra quê?

Samuel- anda caralho desce a bermuda.

Felipe- que foi Samuel?

vamos descobrir agora quantos motivos ele tinha para matar meu pai, jackão safado tentou pegar a menina a força no baile, eu sei que tipo de castigo meu pai daria para ele, apesar de que ele deveria ter matado.

Buiu- qual foi Samuel eu tava doidão, teu pai agiu certo.

Samuel- bora desgraça desce a porra da bermuda.

ele desceu a bermuda, liguei a lanterna do celular como eu esperava, ele estava cheio de cicatriz de furos de prego na bunda, algumas partes ainda tava roxa, um corte no pau que parecia que tava inflamado, tava feio pra caralho , não sei se meu pai mandou cortar ou se ficou assim de tanto bater .

Cárcere não PrivadoOnde histórias criam vida. Descubra agora