Jogar pra ganhar

404 66 20
                                    

Bella narrando-  Chegamos na casa dos meus pais, eu estou empolgada para contar a novidade sobre a faculdade, sobre o que pretendo fazer depois de formada, e contar para a minha mãe sobre a velha desgraçada e de como ela vem tirando a minha paz.

Dei um beijo no meu pai e outro na minha mãe.

Rick- Como você tá minha bonequinha e o bebê?

Bella- estamos bem pai.

Micaela- a barriga está crescendo rápido, tá ficando linda filha.

passei a mão na barriga.

Bella- obrigada mãe, eu tenho uma novidade para contar, eu me matriculei na faculdade começo amanhã, lá perto do São Carlos mesmo.

Micaela- e o Bebê?

Bella- eu vou cuidar do mesmo jeito.

Micaela- vai fazer que curso?

Bella- direito.

Rick- vamos ter um doutora na família, tem todo o meu apoio minha filha.

Ele falou e já foi saindo com o MB , foram conversar alguma coisa da boca como sempre.

Micaela- vai seguir os passos do Guilherme?

Bella- não mãe eu vou seguir os meus passos.

Micaela- achei que você quisesse ser professora.

Bella- não , eu quero ser advogada , quero lutar por causas femininas, lutar por mulheres que não podem pagar por um advogado para lutar por elas.

Micaela- você já é uma mulher e tem que tomar as próprias decisões, se é isso que você quer eu vou apoiar.

Bella- é o que eu quero mãe.

Ela ficou meio contrariada, mesmo morto o Guilherme é o fantasma que assombra a minha mãe, ela tem medo que eu tenha alguma semelhança com ele além da semelhança física.

Micaela- e como tá la na sua casa com o MB?

Bella- tirando a velha desgraçada, e a vagabunda da Ellen que tiram a minha paz o resto tá bom.

Micaela- meu Deus Bella isso é jeito de falar da sua sogra?

Bella- mãe você não tem ideia de como elas são cobras e o tanto que me perturbam, dá vontade de amarrar as duas e sair arrastando pelo morro até não sobrar nada.

Ela me olhou com um olhar.

Micaela- Meu Deus Isabella, você tá falando da boca pra fora não é possível que você pense em matar a mãe do MB e com tanta crueldade.

Bella- mãe aquela velha é o cão, ela não me aceita como mulher do MB, fica falando que ele vai voltar pra ex, entrou na minha casa fez e aconteceu, eu não sou de ferro não dona Micaela pra ficar aguentando essas coisas caladas.

Micaela- não fala esses seus pensamentos de matar a mãe do MB para ele não Bella, é a mãe dele , ela pode ser isso tudo ai que você tá falando, más é a mãe dele.

Bella- tá mãe, eu vou matar ela sem avisar nada pra ele.

Eu falei rindo, porquê tô brincando , más ela fez uma cara séria.

Micaela- você me assusta Isabella.

Bella- eu tô brincando mãe eu não vou matar ninguém não, más uma boa surra eu garanto que vou dar se ela continuar me infernizando.

Cárcere não PrivadoOnde histórias criam vida. Descubra agora