Samuel narrando- eu tô vivo, é isso mesmo? eu não me lembro direito o que aconteceu, lembro de estava conversando com o MB, devo ter sido atingido na invasão, que merda, que vacilo, como fui dar um mole desse? deixar que me acertassem, minha boca tá dormente, coloquei a mão tem alguma coisa cobrindo ela, é ruim respirar sem abrir a boca, olhei em volta , parece um quarto de hotel, é um hospital. Ouvi a voz da Bella, falando que ama o MB.
- Eu acordei minha filha, você tem que dizer que me ama, que isso? tantos anos de amizade e ela falando que ama outro, ei me nota querida! eu tô aqui, ela é lerda mesmo quando perceber que eu acordei eu já dormi de novo, mexi a mão e senti a mão dela na cama, queria muito que fosse o rosto dela para eu bater , acariciei e ela percebeu, até que enfim !
- eu também te amo amiga, nunca mais fico longe de você , não quero levar outro tiro, credo, isso doi, eu quero sair daqui, quero levantar me mexi tentando sentar.
Bella- ei não pode ser mexer, fica quietinho eu vou chamar o médico.
-Garota eu nem dei o play direito e já vem de ordem para o meu lado, esse quarto podia ser mais alegre, rosa com glitter, alguém coloca Pablo vittar eu preciso ter certeza que estou vivo.
A porta do quarto abriu.
-Sinto informa-las más acho que morri, tem um anjo loiro entrando aqui, fechei e abri o olho vai que eu morri mesmo, apertei o olho e abri de novo.
Fabricio- Oi menino, que bom que você acordou.
Ai me segura que eu vou cair, a é já tô deitado, ele segurou minha mão, segurei a mão dele e senti meu coração bater acelerado . As vezes vale a pena um ou dois tiros se for para acordar assim.
Fabricio- vou fazer algumas perguntas e você responde apertando minha mão quando a resposta for sim.
Sente dor? está enxergando? sente isso , aquilo? náusea, blá blá pode pular para aquela pergunta, aquela, se eu quero namorar com você, vai gato pergunta , que eu aperto as duas mãos e os pés também, ai que saco não perguntou, quando tirarem isso da minha boca eu pergunto e faço outras coisas com a boca também, ai credo tô muito safado.
-Respondi as perguntas, sem tirar os olhos dele , vai ser lindo assim lá na minha casa!
Fabricio- você deve está incomodado com a sua boca , foi um trauma muito forte, acredito que você deva passar por mais uma cirurgia plástica para reconstruir o maxilar.
-Que? meu rostinho de bebê danificado? como vou ser ator feio? como vou ser ator se eu não puder falar, não sinto minha língua, quero dormir de novo.
Soltei a mão dele, virei o rosto , senti um nó na garganta, comecei a chorar.
Fabricio- Calma, os médicos daqui são os melhores eu tenho certeza que vão fazer um excelente trabalho, você é lindo.
-Quero ver quando tirar esses curativos , devo tá parecendo o freddy krueger, se eu quiser ser ator vai ser de filme de terror e mudo, Samuel Chaplin.
Fabricio- eu tive tanto medo de te perder antes mesmo de ter você, eu pensei em você cada segundo, passei noites em claro, e agora você tá aqui me olhando com esse olhar lindo .
Ele segurou minha mão, solta que eu sou difícil! mentira! pode pegar na minha mão em mim todinho. Até esqueci da minha boca.
A Bella entrou.
Bella- sua mãe tá vindo, meu amor.
Fabricio- você pode ser o amor dela e o meu também?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cárcere não Privado
General FictionMicaela uma jovem de 25 anos casada com Guilherme, um homem extremamente ciumento e possessivo, casados a cinco anos os dois vivem uma vida comum em Goiânia , Micaela é pedagoga , más por ciumes o marido não deixa ela exercer o que sempre sonhou, e...