Jacaré

323 58 10
                                    

Rick narrando- Quem é o infeliz que tá invadindo o São Carlos? não tem guerra declarada, não tem  abrigo de inimigo, não tem divida, nem acerto pra fazer que porra é essa? tenho que tirar minha filha e minha neta daqui, pela cara que o MB fez  a segurança que é a única coisa que ele tem que garantir deve tá fraca. 

Neguim- E ai Rick vai ficar pra fortalecer nós?

Rick- não tenho nada a ver com guerra de ninguém não pô, seu patrão é independente precisa de ninguém pra nada, vou é sair fora.

O MB se ligou na letra más também não falou nada, vai falar o que? quis se crescer pra cima de mim agir na trairagem, ele que se foda com o morro dele, ele queria ser dono de morro, então mostra pra que veio caralho, eu não vou gastar uma bala minha, ele deu foi sorte de ser marido da Bella se não eu mesmo já tinha sentado o aço nele , bixo folgado , me chamando de velho é um caralho mesmo , otário, cuzão da porra.

Neguim- porra Rick!

Rick- Boa sorte ai no combate dos novinho, cuidado com os alemão! 

Tinha deixado o Apolo me esperando lá fora.

Rick- bora Apolo resgatar a Bella e  minha Neta.

Apolo- que bagulho é esse ai patrão? os cara tá invadindo ?

Rick- parece que tá.

Apolo- nós vai ficar pra fortalecer eles?

Rick- cada um com seus corre Apolo, vou tirar o que é meu daqui e se esse morro tiver que pegar fogo eu não jogo nem um balde d'água.

Subi na moto, o Apolo foi pilotando até a casa da Bella, tem três soldados um em cima da casa , um no protão e deve ter outro lá dentro. cumprimentei o da entrada e entrei.

Bella- pai! é a policia que tá subindo?

Rick- não! é inimigo que tá descendo.

Bella- que inimigo?

Rick- não sei, bora que não tem tempo, eles tão vindo pela mata, bora descer e pegar fuga pros prazeres.

Bella- e o MB?

Rick- vai cuidar do morro ele é o dono.

Bella- eu vou ajudar ele.

Rick- vai ajudar  porra nenhuma, anda Isabella pega a Elisa e vamos sair fora agora porra!

Um caralho tá vendo o bagulho ficar doido e quer ficar pra ajudar quem não quer ajuda, filho dá uma canseira viu vou te contar. Ela pegou a Elisa , entramos no carro dela , recolhi os seguranças da casa pra  ir junto, pra atacar se encontrar um alemão por ai. A descida do morro tá limpa, o bagulho tá começando a  lombrar lá pra cima , as rajadas começaram, fomos parados na barreira da entrada.

XXX- e ai vai pra onde?

Rick- se fecha eu quero sair dessa porra não tá vendo caralho.

Bella- sou eu libera ai.

Apolo- já sabe quem o chefe da invasão?

XXX- os cara tá falando que é o  jacaré o antigo líder do comando que tinha entregado o São Carlos  pra milícia. 

filho da puta , tinha ,metido o  pé quando eu tomei o São Carlos, pensei que já tinha virado finado.

Rick- abre a barreira que eu vou  sair.

Abriram a barreira e eu sai com a Bella , levei ela e a Elisa em segurança para o morro dos prazeres, A Bella não para de chorar.

Bella- você vai deixar ele lá sozinho pra morrer?

Cárcere não PrivadoOnde histórias criam vida. Descubra agora