MB narrando- a Bella é abusada pra caralho, me deixa puto com esse jeito debochado, ela gosta de me provocar, passou a noite enchendo a cara com o Samuel e ainda veio jogar na minha cara que tá pegando o Menor, é uma porra mesmo , senti meu sangue ferver de ódio, veio jogar conversa fora que eu tô com a Vitória, vai se fuder , agora vou pegar mesmo só de raiva, a vida segue né Isabella? segue pra mim e segue pra você, quero tirar a prova se segue mesmo, ou se segue louca por mim?
Entrei na casa dela sem bater abri a porta, ela apareceu na escada me olhando, imaginei eu tirando a roupa dela começando pelo primeiro degrau e quando chegar no ultimo estaríamos sentido o gosto um do outro, ela desceu as escadas , quase como um desejo incontrolável eu fui chegando perto dela.
Bella- veio pegar as coisas da Elisa?
MB- não eu vim pegar a mãe dela.
Coloquei minhas mãos dentro do cabelos dela e falei sussurrando no ouvido dela e deixei minha boca encostar na orelha dela, senti o corpo dela amolecer perto do meu.
Bella- pegar como?
Ela respondeu com a voz fraca e baixa , quase gemendo.
MB- de todos os jeitos que você imaginar.
olhei para ela ainda segurando a nuca, olhei para a boca dela, cheguei bem perto ela fechou os olhos.
MB- a vida segue Isabella? tá seguindo mesmo?
Bella- tá seguindo.
ela respondeu baixo.
MB- Pra mim também tá seguindo.
abri a boca para beijar ela e um barulho na porta interrompeu, soltei ela . A Micaela entrou e o menor entrou atrás segurando a Elisa, ele cumprimentou a Bella com um selinho, está segurando a minha filha , e ainda beijou ela como se eles fossem um casal.
Micaela- oi MB, como você está?
MB- de boa.
Por dentro eu tô querendo meter uma bala na cara desse filho da puta do Menor. A safada da Bella nem falou nada , fingiu que eu nem tava ali, nem parece que a poucos minutos estava molinha perto de mim, essa mulher vai me deixar doido porra.
MB- vou levar a Elisa para casa, a Vitoria tá la em casa esperando, agora a Bella dona me olhou com a cara fechada.
Acho que não é pra ser , vai ter que ser assim cada um pro seu lado.
Bella- eu vou para o baile hoje mãe, você pode ficar com a Elisa pra mim?
Ainda vai para o baile esfregar esse satanás na cara de geral.
MB- eu também vou o neguim vai fazer a frente no plantão da noite.
Bella- o neguim tá com a família dele.
MB- um dia não mata ninguém não, eu vou para o baile.
Bella- você que sabe.
Micaela- eu fico com ela , mais tarde volto para pegar ela.
Peguei a Elisa coloquei no carrinho e sai, lá fora o menor veio atrás de mim.
Menor- e ai mano.
MB- qual foi ?
virei e olhei
Menor- ta bolado comigo por causa da bella?
MB- vai tomar no cú caralho , ela só tá te usando otário, se tu não tivesse chegado para atrapalhar ela tava comigo agora.
Menor- se tivesse contigo, não teria me dado moral quando entrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cárcere não Privado
General FictionMicaela uma jovem de 25 anos casada com Guilherme, um homem extremamente ciumento e possessivo, casados a cinco anos os dois vivem uma vida comum em Goiânia , Micaela é pedagoga , más por ciumes o marido não deixa ela exercer o que sempre sonhou, e...