Rick narrando- fiquei com medo de que quando ela tivesse cara a cara com o ex marido, que ela nunca negou que ainda amava, que ela desistisse de nós, que ela não voltasse, fiquei bolado, quando voltei da boca entrei no quarto ouvi o chuveiro ligado e ouvir ela falar tudo que eu queria ouvir, que eu também sou o amor dela, e ter ela inteira para mim, perdi as contas de quantas vezes precisei controlar meu desejo, e rejeitar outras mulheres para esperar por esse dia, fiquei concentrado na beleza do corpo dela.
Chego perto dela, passo o nariz pelo pescoço dela, sentido o cheiro dela que se junta ao cheiro do sabonete, deslizo o meu rosto, até encontrar os lábios dela, ela abriu a boca suavemente, nossas línguas se entrelaçaram em um beijo molhado delicado, ela tirou minha blusa e voltamos ao beijo, com os seios dela colado em mim, desço a mão pelas costas macias até a bunda grande , aperto ela contra meu pau, ela passa as unhas pelas minhas costas, trazendo uma das mãos para frente, segurando meu pau por cima da bermuda, o que me descontrola de tesão, deito ela na cama, tiro a bermuda junto com a cueca, meu pau tá tão duro que dói.
Rick- eu esperei tanto por esse momento, esperei tanto para ter você.
Micaela- estou aqui , esperando para ser sua.
Beijo ela devagar, desço pelos seios, chupo um seio enquanto acaricio o outro, desço a ponta dos dedos pela barriga dela, até encontrar ela toda molhada, passo o dedo em volta ela geme e aperta minhas costas, coloco dois dedos enquanto chupo os seios dela, desço beijando a barriga dela, até chegar aonde eu quero, beijo a parte de de dentro das coxas, ela se arrepia, passo a língua em volta da buceta molhada, abro com os dedos , chupo devagar o clitóris ela geme, movimento a língua rápido e depois devagar, olho para ela ,que morde a boca enquanto segura meu cabelo, coloco dois dedos girando e chupando até ela rebolar na minha cara , gemendo e gozando dentro da minha boca, ela é doce, subo beijando ela, que me vira , ficando em cima de mim, ela beija meu pescoço, passa a língua na minha boca, e vai descendo com a língua, até a cabeça do meu pau, ela gira a língua por cima do pau lambuzado , abre a boca e engole ele todinho, chupa até eu gozar, pensei em tirar da boca dela para gozar ,más não deu tempo gozei na boca dela, ela engole toda a porra, e sorri passando o polegar para limpar um pouquinho no canto da boca, coloca o polegar na boca chupando , ficou em cima de mim, me beija de novo, encaixou a buceta em cima do meu pau e senta deslizando, aperto a bunda dela, enquanto ela senta rebolando, ela se apoia no meu peito, mordendo a boca, seguro a cintura dela que começa a sentar forte e não consigo controlar, gozei dentro dela que goza junto comigo gemendo alto, arranhando meu peito.
Ela deitou no meu peito, me deu um selinho.
Micaela- eu te amo! Nunca amei ninguém como amo você.
Rick- eu te amo morena, valeu apena esperar cada segundo, você é gostosa demais.
Beijei ela.
Micaela narrando- eu perdi minha virgindade com o Guilherme, ele tinha sido o único até hoje, ele nunca tinha feito sexo oral em mim, e eu fiz algumas vezes nele, más não gostava, nesses cinco anos , gozava raramente, fiquei insegura de fazer amor com o Rick e não ser boa como as mulheres que ele deve ter ficado, ele é muito lindo deve ter tido mulheres lindas e ótimas na cama, más foi como se o corpo dele fosse o próprio manual para o prazer, ele me ensinou a amar ele, e eu amo perdidamente.
A Camilla volta com a Bella.
Camila- mica a Bella está estranha, ela brincou muito com o Samuel, más me pareceu tristinha, ela não quis me contar, más acho que tem alguma coisa a ver com o pai dela.
Micaela- ele não foi muito gentil com ela, más vou falar com ela, obrigada Camila.
Camila- que nada, o Samuel só fala na Bella, e eu adoro essa menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cárcere não Privado
General FictionMicaela uma jovem de 25 anos casada com Guilherme, um homem extremamente ciumento e possessivo, casados a cinco anos os dois vivem uma vida comum em Goiânia , Micaela é pedagoga , más por ciumes o marido não deixa ela exercer o que sempre sonhou, e...