Pode ficar pior

1.1K 97 16
                                    

Micaela narrando- estamos em Goiânia, más em uma fazenda  no meio do nada, longe de tudo, uma casa enorme, tudo em volta são árvores, o Rick não vai me achar aqui, eu tenho que dá um jeito de fugir, eu tenho que sair daqui.

Guilherme- chegamos amor ! Vai faltar só a nossa princesa, más eu vou buscar ela.

Micaela- você é um doente, você não ama nem você mesmo.

Guilherme- pensa como você quiser, más do mesmo jeito que aquele maldito tirou você  de mim eu trouxe você de volta.

Micaela- você mesmo me deixou ir, acho até que você nunca me quis, o Rick foi o destino que se encarregou de colocar na minha vida ,para que eu pudesse ser livre e conhecer o amor de verdade.

Ele abriu a porta do carro desceu e me puxou pelo  braço com força me arrancando do banco do carro, me senti aliviada ao entrar e ver a Maria, de certa forma me confortou ver ela, eu estava com saudades dela, e saber que não estou sozinha aqui com esse doente, além  de que ela pode me ajudar a fugir daqui.

Maria- dona Micaela! Eu sinto muito.

Micaela- está tudo bem Maria, não se preocupe.

Guilherme- tentei trazer tudo o que era  seu para cá meu amor, menos o celular e as roupas é claro.

Micaela- não tem nada meu aqui, essas coisas nunca  foram minha.

Os móveis da casa antiga estão todos aqui.

Guilherme- antes que você pense em fugir, aqui em volta é só mato, tem câmeras, dois amigos meus ai fora só guardando seus passos, e tem os cachorros que são famintos e muito bravos, você já viu o que sou capaz de fazer né querida?

Ele apertou meu rosto e me beijou a força.

Micaela- você vai abandonar o escritório?

Guilherme- não bebê, eu vou trabalhar normalmente e vou lutar para que todos acreditem que você foi infiel ao traficante, assim como foi comigo, e ele te resgatou das garras do dono da escola, matando você queimada  nesses tribunais do crime.

Micaela- você é louco.

Guilherme- sou muito inteligente, se preocupa não que eu vou chorar no seu enterro , enquanto a polícia faz o trabalho de colocar aquele marginal onde ele merece estar.

As lágrimas  molharam meu rosto, meu corpo dolorido  com hematomas me fazem lembrar do pesadelo de ser raptada pelo Adriano, acordar de um pesadelo e viver um ainda pior.

Guilherme- tenho mais uma  surpresinha para você.

Ele assoviou e a  Jéssica   desceu as  escadas , sem maquiagem, com roupas simples bem parecidas com as que eu usava, ela parece triste, com olheiras e obedeceu a um assobio como um cãozinho adestrado , cheguei  a sentir pena dela.

Micaela- qual o sentido disso Guilherme?

Guilherme- ela é minha mulher também , quando você for dada como morta nós vamos nos casar, por enquanto você vai ser a empregada dela, vai fazer tudo que ela mandar.

Micaela- você acabou de dizer  que me ama.

Guilherme- eu amo bebê, amo as duas, e você vai ser castigada pela sua infidelidade.

Micaela- eu te odeio! seu monstro desgraçado.

Esmurrei o peito dele com ódio e desespero, ele segurou meus punhos com força.

Guilherme- acho melhor você voltar a amar, também é proibido pensar em outro aqui nessa casa, se eu te ver pensando demais você será castigada.

Cárcere não PrivadoOnde histórias criam vida. Descubra agora