Eu daria a vida por você

387 66 7
                                    

Neguim narrando- A Ana é a mulher da minha vida,  a flor mais linda do meu jardim, eu sou todo errado más ela é o meu lado bom, quando eu vi ela a primeira vez foi na casa do Rick meu coração disparou, me apaixonei pela Dudinha também, e do nada comecei a ficar pensando nessas paradas de ter filho, de ter uma família, eu encontrei a mãe dos meu filhos na Ana, ouvi altos conselhos pra eu desistir dela, que mulher com filho é canseira, que ela era de outro mundo , que tinha um passado ,  o que uma menina rica branca ia querer com um pretinho bandido da favela , más o destino fez tão certinho para nos unir que trouxe meu filho junto com o meu amor, e se realizou a minha vontade de fazer dela a mãe dos meus filhos.

Ela é guerreira parceiro, tá comigo pra tudo, claro que nós tem nossos perrengues e tal, más não vamos desistir um do outro, ela foi pra essa parada de inauguração dessa loja nova, é longe daqui, eu fiquei com a Duda e ela levou o Pedrinho com a dona Mel, tô de boa né o Samuel ta armado, a Bella também vai com contenção, Felipe também é do corre deve tá de cima, e quem iria fazer mal pra Ana? mesmo estando de boa , tô agoniado, tomara que acabe logo essa parada e ela volte logo com o Pedrinho.

Eu não consegui voltar a dormir, fui preparar o café para a Duda, arrumar ela para ir para a creche, mandei mensagem para a Ana  más ela não responde, deve tá muito ocupada, arrumei o café da Duda, lancheira, e fui acordar ela, quando peguei ela no colo levei um susto, ela tá queimando de febre.

Duda- Bom dia papai.

Neguim- bom dia amorzinho.

Deitei ela na minha cama.

Duda- cadê a mamãe e o neném?

Neguim- eles foram ver a loja nova da mamãe, más daqui a pouco eles voltam.

Procurei um remédio para febre, achei uma dipirona e agora? quantas gostas eu dou? O jeito foi olhar na internet, dei 12 gotas, ela quase vomitou más conseguiu engolir. Tentei dar alguma coisa pra ela comer, ela comeu bem pouquinho, deixei ela deitada no sofá assistindo desenho, não vou levar ela para creche doente, quando a Ana chegar levamos a Duda no médico. 

Liguei para o MB.

📞Neguim- e ai mano, coloca o menor ou outro soldado ai pra te render que a Duda tá doente e eu não sei que horas a Ana vai voltar.

📞MB- pode crê parceiro, fica ai com a menina que eu me viro por aqui.

📞Neguim- valeu irmão.

Desliguei o celular, dei um confere na Duda para ver se a febre tinha baixado, parece que diminuiu um pouco, lavei a louça, senti um para cabulosa nas costas, uma dor , parece que tá me rasgando, sentei , tomei um copo de água, e passou a dor, que merda foi essa? um bagulho sinistro, deitei a duda no meu colo ela adora os cordões pendurados no meu pescoço, más tá tão quietinha que nem quer brincar com eles, bateram na porta eu estranhei quando vi o MB .

MB-e ai mano.

Neguim- e ai mano, rolou alguma parada na boca? não conseguiu ninguém pra ficar no meu lugar?

Ele foi entrando.

MB- porra mano eu nem sei como contar essas paradas tá ligado?

Neguim- que foi irmão? fala parceiro.

Ele abaixou a cabeça.

MB- Aquele ex filho da puta da Ana, apareceu lá na loja mano.

Meu o coração tá batendo tão forte que parece que vai furar o peito.

Neguim- termina MB, fala porra.

MB- ele deu umas facadas na Ana, ela tá no hospital mano, a Bella e o Samuel levaram ela.

Cárcere não PrivadoOnde histórias criam vida. Descubra agora