Namorando

510 69 20
                                    

Samuel narrando- A Bella tá grávida , eu vou ser tio , essa menina precisa tomar juízo , ela precisa enxergar que o lugar dela é aqui, com a família dela, com o amor da vida dela, desperdiçar um homem como um MB é jogar o bilhete da mega sena no lixo, se eu tivesse perto dela ia dar tanto na cara dela, onde já se viu cogitar esconder um filho do próprio pai, se ela usasse droga eu ia colocar a culpa na droga, más ali parece que nasceu burra, como pode ser infantil desse jeito? tomara que a Ana banana sirva pelo menos para bater nela no meu lugar. 

O Fabricio chegou, me deu até um frio na barriga , hoje se ele não falar eu falo, tá lento demais.

Fabricio- oi menino, você tá lindo.

Samuel- obrigada, você também está um gato.

Podemos pular para a parte de que você tira minha roupa, me usa, me abusa, ai como é difícil ser evoluído. Entramos no meu carro, e fomos até um barzinho aqui da favela , muito bom. Sentamos eu pedi um drink  e ele um vinho, hã vinho nesse calor?  então tá né , gosto é gosto.

Fabricio- aqui é muito agradável.

Samuel- eu gosto daqui.

Tem três vapores em uma mesa no canto do bar, acenam para mim com a cabeça.

Fabricio- aqui é normal andar armado em todo lugar?

Samuel- quem é do movimento anda armado, as pessoas já estão acostumadas.

Fabricio- você também?

Samuel- eu sai da boca, más tenho meu fuzil o geraldo, você já viu ele no meu quarto.

Fabrício- achei que fosse do seu pai. 

Coloquei minha mão em cima da dele, e ele puxou.

Samuel- algum problema?

Fabricio- as pessoas estão olhando.

Samuel- claro , aqui não tem deficiente visual.

Fabricio- eu prefiro ser discreto. 

Samuel- sério? porquê?

Fabricio- acho que não devemos nos expor.

Eu ri. Meu filho eu passei a vida me escondendo agora que posso ser livre você quer me esconder? me poupe, é uma escolha dele e eu não posso invadir isso, más fiquei chateado.

Samuel- tudo bem, más eu preciso que você me diga o que está rolando entre a gente, estamos conversando , você vai na minha casa, más não avançamos eu preciso entender melhor.

Fabricio- tá, eu tenho, que dizer eu tive um relacionamento que durou anos, fomos casados e tudo.

Samuel- tá e o que isso tem a ver com que eu te perguntei?

Fabricio- eu gosto de você, e tenho medo de te machucar, porquê eu acho que ainda guardo um sentimento por ele sabe.

Samuel- então você perdeu seu tempo e o meu, eu não quero nada pela metade, eu mereço um amor completo, se você sabia de tudo isso porque ficou? 

Fabricio- porque eu gosto de você.

Samuel- Eu acho que podemos ficar na amizade mesmo, é melhor eu não quero me esconder de ninguém , eu já me escondi demais , quero alguém que me ame de verdade por inteiro e que não sinta vergonha do que sente. 

Fabricio- podemos tentar.

Samuel- eu nasci para tentar eu nasci para existir, para fazer acontecer, más tudo bem , não se preocupa, vamos beber e nos divertir e sermos bons amigos.

Cárcere não PrivadoOnde histórias criam vida. Descubra agora