Um lugar nosso

433 55 39
                                    

Bella narrando- o MB me levou para fora do morro e foi dirigindo em direção ao São Carlos, sorrindo para mim.

MB- Você é linda!

Bella- eu te amo.

Chegamos no São Carlos achei que ele  fosse me levar para a casa dele, paramos em frente a uma casa com a frente recém pintada um portão todo fechado, ele abriu o portão entrou na garagem com o carro, me deu a mão.

MB- vem conhecer a nossa casa.

Eu ia falar alguma coisa, más ele continuou.

MB- eu sei que você não quer morar junto agora, más é a nossa casa e ela vai ficar esperando por você , até o dia que você decidir deixar ela ainda mais bonita.

De mãos dadas entramos na casa que estava ainda com cheiro de tinta, não tem móveis más é linda. Ele continuou me mostrando a casa.

MB- eu queria te mostrar quando tudo tivesse pronto , com móveis , más eu achei que você fosse ficar feliz mesmo que não queira vir morar aqui  , é o nosso cantinho , e também tenho que  justificar porque eu fiquei um pouco longe, claro que a boca eu não posso largar , más eu tava aqui cuidando para que tudo ficasse do nosso jeito. 

Ele me abraçou e me levou para um dos quartos.

MB- esse pode ser o nosso. 

Me levou para outro quarto.

MB- esse é o do nosso filho, já pensou ouvir o chorinho dele ou dela e quando tiver correndo pela casa me chamando de pai.

Eu beijei ele e interrompi o que ele estava falando,  porquê não tem palavras que eu diga que possa descrever o que eu estou sentindo, olhei para ele.

Bella- eu quero vida , eu quero morar aqui com você quero agora, quero para sempre!

Ele tirou um cordão de prata do pescoço com um pingente escrito fé.

MB- eu não tenho aliança agora para colocar no seu dedo.

Bella- não precisa de aliança eu só preciso de você.

ele colocou o cordão no meu pescoço, eu beijei o pingente com as lágrimas molhando meu rosto.

MB- minha mulher, meu amor, minha Bella dona, eu te amo muiiito.

Ele me beijou com carinho, eu me senti dentro da minha casa, me senti no meu lugar o lugar que eu quero ficar que eu quero viver com o MB , construir nossa família, construir nossos sonhos e lutar para realizar cada um deles, e eu entendi que não é a casa, não são as paredes, não é a favela, é o coração eu quero estar onde o coração dele estiver.

Bella- meu marido meu amor, minha vida!

Eu achei que poderia esperar , pensar e fazer da melhor forma, más nunca saberemos qual a melhor forma, a minha sintonia com o MB nasceu antes de nós, é algo que não conseguimos explicar, é como se nós dois sempre estivéssemos esperando um pelo outro, eu amo o MB, um amor maior que eu, maior que os meus medos, eu sempre duvidei de mim ,más nunca do que eu sinto por ele, e agora eu só quero viver isso , cada segundo de nós.

MB- eu não vou prometer dias perfeitos, porquê eu não sou perfeito , eu não te prometo que tudo será flores , que todos os dias serão tranquilos, más eu te prometo amor, te prometo que vou sempre estar aqui para fazer você feliz, e por vezes eu vou falhar na missão , más eu vou está aqui te amando com todas as minha forças.

Bella- eu só preciso de uma promessa, que você nunca me abandone porquê eu não existo mais sem você. 

Ele colocou a mão entre os meu cabelos , segurou minha nuca e me beijou, ele tirou meu vestido , eu tirei a blusa dele e a bermuda, admirei o corpo dele como se fosse a primeira vez que eu tivesse vendo, cada tatuagem , cada gominho, cicatriz, tudo deixa ele ainda mais lindo, os cordões pendurados se encaixam na beleza dele, ele tirou a cueca com um charme e um olhar que me deixa tonta, tirei minha calcinha devagar , nos beijamos, passeando com as mãos pelo corpo dele até chegar no pau dele , ele mordeu meu lábio inferior devagar, passou a mão pela minha bunda, me puxou para mais perto,  devagar eu deitei no chão e ele veio por cima de mim, os cordões se balançavam no meu rosto, segurei um deles com os dentes, ele abriu minhas pernas e se encaixou em mim , colocou a boca em um seio chupando enquanto rebolava dentro de mim devagar, eu gemi alto e ele mordeu a boca , me beijando e metendo tudo me fazendo delirar.

Cárcere não PrivadoOnde histórias criam vida. Descubra agora