Micaela narrando- acordei em um quarto pequeno , escuro , amordaçada , pés e braços amarrados, o corpo dolorido, vestida apenas de calcinha e sutiã, o quarto fede a mofo, além de ser muito frio , más isso não importa, o que importa é saber aonde estou e quem me trouxe para um lugar desse , e o que pretende fazer comigo, o que senti quando o Rick me sequestrou não chega nem perto do que eu sinto agora, nunca senti tanto medo na minha vida , quem fez isso é capaz de fazer o pior e isso me assusta, comecei a chorar pensei na Bella e no Rick, estava tão disposta a lutar pelo nosso amor, enfrentar o Guilherme , a justiça , o meu sonho e quem mais fosse contra, agora não tenho forças nem para lutar por mim, impossível descobrir um lugar desse e me tirar daqui, meu Deus o que eu fiz de tão errado para merecer tudo isso?
A porta de madeira, rangeu ao abrir , e passa por ela um homem alto , o escuro não me deixa ver o rosto, más ele parece tão assustador quanto esse lugar.
Adriano - surpresa professora!
Micaela- Hum.
Não imaginaria que fosse ele , o dono da escola, um homem todo correto cobrando moral , dizendo que uma professora não pode ser relacionar com traficante ,e está fazendo isso?
Adriano- eu te dei uma chance de ficar longe do bandido e aceitar o começo de uma nova história , más você me desafiou, eu não estou acostumado a ser desafiado, e já que sequestros funcionam muito bem com você , eu decidi copiar a ideia do traficante, só que sou mais inteligente que ele é claro e tive uma ajudinha .
As lagrimas escorrem pelos meus olhos parecendo larvas de vulcão , queimando o meu rosto.
Adriano- Fica assim não , apesar de que você fica linda até chorando , eu vou transformar você em uma mulher importante depois é claro de realizar todos os meu desejos, que você deve saber quais são.
não ele não pode fazer isso comigo, meu Deus eu não vou suportar.
Adriano- calma que não vai ser agora, antes temos uma coisinha para fazer o que vai deixar aquele traficante tão revoltado que nunca mais vai querer ouvir falar no seu nome, vamos gravar um vídeo romântico e mandar para ele, homem quando é corno fica magoado , machucado , é isso que vai acontecer com ele.
Só consigo me contorcer e gemer tentando falar, desesperada e cheia de raiva , medo e tristeza, outro Homem entrou no quarto, dessa vez eu conheço pelo andar , jeito , e pelo sorriso sarcástico e sínico, Guilherme.
Guilherme- Saudades de mim , esposa?
Como ele conhece o Adriano e o que ele tem haver com isso tudo isso?
Guilherme- solta a boca dela, deixa ela falar.
Adriano- Claro doutor.
ele arrancou a mordaça da minha boca com força.
Micaela- como você foi capaz de fazer isso?
Guilherme- eu falei que você ia se arrepender de ter escolhido o bandido, eu conheço muita gente , não foi difícil achar a escola que você trabalha e juntar o útil ao agradável , o Adriano é um dos melhores clientes do escritório .
Micaela- e você deixou sua filha para trás?
Guilherme- o Adriano trouxe ela , cadê a Bella?
Adriano- a criança? eu não trouxe a menina.
Guilherme- Filho da puta, aonde você deixou minha filha, eu falei para você trazer a mãe e a menina.
Adriano- eu não tenho interesse na menina , eu só quero a mãe.
Guilherme- Seu desgraçado e deixou minha filha na mão de quem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cárcere não Privado
General FictionMicaela uma jovem de 25 anos casada com Guilherme, um homem extremamente ciumento e possessivo, casados a cinco anos os dois vivem uma vida comum em Goiânia , Micaela é pedagoga , más por ciumes o marido não deixa ela exercer o que sempre sonhou, e...