Que merda

531 78 31
                                    

Rick narrando - o líder da facção tá na fronteira, só vou conseguir uma reunião semana que vem  enquanto isso o sangue ferve de raiva, os milicianos estão tocando o terror na comunidade , não sabem nem conduzir o trafico  e tão fazendo a maior merda.

Bruce- agora é esperar mano, não tem o que fazer .

Rick- é foda viu, vontade de meter o louco, sair invadindo e quando o caralho desse pajé voltar, meter bala nele também, os filhos da puta colocando morador para engolir terror, que dia mano que o crime deixou isso acontecer.

Bruce- acho que nós não  nascemos  para esse novo jeito de ser bandido, das antigas , bandido se respeitava , ordem é ordem, regra é regra, e o final quem decide é o mais forte, agora é uma molecada que gosta de postar fuzil e pistola na internet, não sabe nem atirar,  que viaja para Dubai e a favela que se foda, e facção ta fodendo pra isso, enquanto o caixa deles tiver enchendo é o que importa.

Rick- más aqui do meu lado tem lei, e se não respeitar que se dane até a porra desse pajé do comando vai cair nela, ou vai ser esculacho de facção rival , que eu sempre vou tá do lado de quem me adianta, quem me atrasa eu arranco do caminho, não é de hoje que a porra desse comando me deixa na mão. 

Bruce- de rocha né mano, raras vezes que fortaleceu nosso lado. 

Rick- tô te falando, vou só esperar esse caralho falar qual que é  a dele.

Não foi a porra desse comando que me fez bandido, eles que se explodam .

Bella narrando- não fui mais no hospital visitar o MB, desde que descobri a vida dele, eu quis esquecer o rosto do dele, o melhor que ele pode fazer é pegar a sobrinha dele e voltar para a vida dele, hoje é a festa do meu aniversário, vai ser um baile como todos os anos, más dessa vez organizado pelo Samuel, que não me deixou ver as coisas antes.

Ele dormiu aqui em casa na minha cama, passa a noite inteira se mexendo, minhas costas estão doendo.

Samuel- Bom dia amiga!

Bella- Pra você que passa a noite girando, pra mim parece que dormi dentro de um liquidificador.

ele levanta pulando na cama.

Samuel- Acorda que hoje tem baile da Bella, poderosa, empresária, ela é foda, milionária, ela dezoitou, parabéns amiga!  eu te amo, e desejo tudo de melhor na sua vida.

Bella- obrigada amor !

ele sentou em cima de mim, beijou meu rosto , meu pescoço.

Samuel- eu te amo garota, mesmo com esse bafo de onça morta.

Bella- retardado.

Esperei ele tomar banho e descemos para preparar alguma coisa para comer, meu pai, minha rainha  o Gael e a Maria estavam reunidos em volta da mesa de café da manhã , com um bolo de aniversário, eu chorei, a felicidade da minha vida está toda aqui reunida, cantaram parabéns, me abraçaram, e me encheram de presentes. 

Micaela- Parabéns meu amor,  você agora é uma mulher , maior de idade, dona do seu nariz.

Samuel- já pode ser presa.

Eu ri.

Rick- parabéns  minha menina, é isso que você vai ser pra sempre.

Bella- Obrigada Pai, te amo!

o Gael me entregou um desenho.

Gael- esse sou eu, esse é meu pai, minha mãe, a maria, a Jujú e essa é você e esse o MB.

Cárcere não PrivadoOnde histórias criam vida. Descubra agora