Vida complicada

413 60 18
                                    

Neguim narrando- Caralho eu tô viajando irmão, essa mulher é mais foda do que fumar um caminhão de skank, tô brisado no cheiro dela, no beijo , que corpo porra! cheguei em casa tomei banho e me joguei no sofá, balançado pela onda que essa dona tá fazendo aqui dentro de mim, minha irmã me deu um tapão na cabeça e cortou minha vibe.

Neguim- porra Vitória caralho, eu vou te meter a porrada e tu vai ficar chorando.

Vitória- ta doidão né? rindo sozinho , todo besta que porra é essa?

eu sentei no sofá, ela sentou do meu lado.

Neguim- se liga , eu tô apaixonado , seu irmão tá apaixonado véi

Ela riu.

Vitória- pelo baile todo?

Neguim- por uma só , ela é linda Vitória .

Vitória- eita que foi um chá bem dado.

Neguim- que chá? respeita que você vai ser tia dos nossos filhos.

Vitória- e já tá grávida? minha mãe vai te matar.

Neguim- não idiota, ela vai ser a mãe dos meus filhos , seus sobrinhos.

Vitória- ela tá sabendo disso que vai ser mãe dos seus filhos?

Neguim- ainda não .

Vitória- ela é daqui do morro?

Neguim- não véi , ela é de Goiânia ta lá no morro dos prazeres ela é amiga da Bella , e vai embora hoje porra.

Vitória- e lá se vai a mãe dos meus sobrinhos que eu nem conheci, acorda pra vida menino, emocionado do caralho.

Neguim- tô pensando em fazer igual essas histórias que o dono do morro segura a mina no morro e não deixa ir embora, igual o rick fez com a mulher dele , deu certo pô, o que tu acha?

Vitória- ela tá no teu morro? tú é dono de morro? vacilão, vai lá falar com ela pede pra ela ficar, pede pra ela voltar, diz que vai esperar por ela, sei lá.

Neguim- é sério véi, que dia tú me viu falando de uma dona desse jeito, olha aqui meu olho brilhando, e você fica é me tirando cara.

Vitória- eu mereço uma porra dessa apaixonado , fecha o aeroporto Vitor, fecha a avenida , chama um carro de som, resgata ela em um helicóptero e tranca dentro da boca, que se ela sentir alguma coisa por você ela vai transformar em ódio, só vai lá e conversa, é simples conversa, esse lero romântico que tú tá me dizendo ai diz pra ela, ou então faz as malas e vai embora com ela, seria um sonho tu morar longe daqui.

Neguim- valeu, é melhor ter dez inimigo do que tu de irmã a sorte que tú tem a minha cara e eu não posso bater na minha cara.

Ela me empurrou e saiu.

Tenho que ir atrás da Ana , pelo menos para me despedir, me despedir véi que porra , eu tenho que fazer ela ficar , eu quero ela na minha vida. Comi alguma coisa, peguei a moto e fui para o morro dos prazeres, o MB vai vai me matar por eu furar o plantão, más que se dane o plantão.

Parei em frente a casa que ela tá ficando más tá tudo fechado, chamei e nada , o desespero foi batendo mano, as pernas começaram a falhar, não consegui ligar a moto para voltar, joguei o capacete no chão com raiva , cheguei tarde, sem um adeus, sem o ultimo beijo, sem me despedir da Duda, levantei a cabeça e vi a Bella subindo , liguei a moto e fui atrás dela.

Neguim- e ai patroinha.

Bella- que susto neguim.

Neguim- Cadê a Ana?

Cárcere não PrivadoOnde histórias criam vida. Descubra agora