Ret Narrando
Passaram os dias na paz, depois daquela invasão, Tudo muito corrido, vivo enfiado na boca junto com o MG, tá mais minha puta que tudo, só pelo tempo que passa comigo. Nao trombei mais com a Ana esses dias também não, vi ela uma vez com a Malu, mais foi de longe também. Hoje é domingo dia de que? Um churrasco né, porque mereço demais, minha coroa que já tava querendo mais só pros mais chegados.
Levantei da cama, tomei um banho e desci, vendo a cambada lá na cozinha conversando
Ret - Ih virou puteiro aqui foi ? - Minha mãe me olhou torto e deram risada
MG - estávamos esperando a ordem da patroa pra abrir o salão - Falou vindo pro meu lado falando fino
Ret - Se fuder fudido - deram risada e ficamos lá trocando idéia, tava a minha mae, a tia Neide, o MG, o neguinho, o JP, o 015, o Robinho, procurei e não vi a Malu
Ret - Mãe cadê a Malu? - Procurei já dando uma olhava pro MG, não sei porque mais acho que ele sempre tem algo haver com os sumiços da Malu
Mãe - Saiu pra praia com a Ana, desde cedo filho, mais falou que até o horário do churrasco tá aqui - Falou lavando os pratos com a ajuda da tia.
Ret - Bonitinhas ne, todo mundo ajuda e elas só comem, folgadas do caralho - Minha mãe me olhou com a cara feia denovo, não gosta que fique falando palavrão em casa.
Sai fui lá dá uma organizar na área de churrasco com os meninos, compramos a cerveja, carne tudo do melhor, e ficamos dando risada, subi pra tomar um banho e eles continuaram ali já começando beber, quando desci as mandadas vinham chegando...
Ret - Ae as Folgadas chegaram - Falei batendo palma e vendo entrar a 2 e mais umas 3 meninas gatinhas em
Malu - Não enche Ret - Falou passando por mim e indo pro quarto
Ret - Foi pra praia se queimar toda ne, tá igual um tomate, se fosse por isso era só ter ficado na piscina Malu - ela nem respondeu
Fui lá nos meninos, peguei meu copo, e ficamos papeando, o som já tava Daquele jeito, o neguinho na churrasqueira, as coroas sentadas conversando perto da piscina mais ninguém entra, nem sei pra que tem ! Quando olhei vinha chegando às mandadas tudo, de onde brotou essas mulher ? Tudo de biquíni, meu paraíso, dei uma olhada pra Ana por baixo do óculos e Se Deus existia, foi ele que mandou em, que espetáculo.
___________________||_________________
Ana Narrando 🦋
Acordei cedo em pleno domingo, mais por um bom motivo, PRAIAA
Esses dias fiquei focada na minha faculdade né, estudar pq apartir de amanhã minha vida volta ao normal, já tinha combinado essa praia com a Malu, e depois ia ter um churrasco lá na tia Clarice e nos ia, já tou vibe favela já credo. O Ret ? Não o vi depois do que rolo, e é melhor assim !Encontrei a Malu aqui na porta e fomos de Uber mesmo, a Malu falou que ia encontrar umas amigas na entrada do morro então fomos a pé até lá, chegando lá tinha uma loira linda, tive a impressão de já conhecer, mais vai saber né, uma ruiva, que vou contar pra vocês, minha sexualidade balançou kk, e tinha uma morena mais que não deu muita abertura pra conversa não, era irmã da ruiva.
Malu - Cheguei piranhaaaaas - chegou abraçando elas
Xx1 - até que fim, vamo PRAIAA - a loira pulou
Xx2 - fala quenga, apresenta a amigaaa - Falou me olhando
Xx3 - oii - Falou sem nenhuma expressão
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMEÇO NA FAVELA
Fanfiction(SENDO REVISADA) ✨Uma volta pra casa depois de anos e acontecimentos que abalaram muito seu psicológico ! um reencontro e um amor do passado ! vidas que se cruzam, destinos que se reencontram. A vida da voltas e brinca com a gente, a pergunta é...