108

5.3K 225 30
                                    

Ret Narrando 🚬

Fiquei meio aéreo com o assunto da Ana e da proposta que recebeu, mais tentei o máximo concentrar no que eu tava fazendo. Subimos pro baile, e eu só queria beber, talvez pra tentar tirar a tensão que eu tava sentindo, o pensamento dela sair de perto de mim, já me deixa louco, eu não consigo e nem vou aceitar. Os moleque veio avisando pra descer e fazer o pagamento dos moleque do nova Holanda que desde aquele tempo que matei o Ramon é meu, deixo uns moleque na linha de frente, mais b.o grande quem resolve sou eu.
Descemos e os moleque pau no cu quiseram confirmar se o valor tava certo, parece que eu brinco com alguém papo reto, sentamos lá na boca e ficamos zoando e bebendo, a gente foi se animando, começamos usar umas drogas, e quando vi já tava todo mundo muito louco, voltamos lá pro baile, e botamos pra beber denovo, eu chapei mesmo, tava bem ruim, esperando a Ana voltar e nada, filha da puta pra demorar. Chegou um vapor falando que tinha alguém querendo entrar na boca e os moleque mandou me avisar, já fiquei esperto Rapidão,mexeu no meu morro, eu posso tá morto que revivo, acionei o MG e o 015 e a gente desceu. Cheguei lá não tinha nada, tudo palhaçada. Bando de cuzao, lembro de deitar lá no sofá e apagar, até lembro de uns flash no meio de tudo, mais pensei o tempo todo ser a Ana, ela até conversou comigo. Acordei já no susto com a Ana quebrando a Isabela que tava de calcinha apenas no chão apanhando, comecei olhar pela sala minhas roupas jogadas e eu estava só de cueca, não, não, eu não fiz nada não, tenho certeza. Eu não seria maluco nesse nível, eu lembro de tudo. Eu tenho certeza, Ouvi muito da Ana, e inclusive terminou tudo, também terminaria vendo uma cena dessa, mais eu não conseguia falar e nem me defender, ver ela chorar me matava cada vez mais, mesmo não tendo culpa nenhuma, sabia que ali era por mim que ela tava chorando, odiava fazer ela chorar e todo mundo sabe disso, tentei conversar com ela, em vão, ela tava convicta do que viu. O MG ainda me deu um voto e ela ficou mais puta ainda.

MG - caralho, como cê deu um vacilo desse ?

Ret - Para porra, eu não fiz nada não. Tem dedo da filha da puta da Isabela nesse meio. Caralhoo - Falei dando um soco na mesa - Ela agora vai morrer, sem chance alguma de ficar viva, leva pra casinha 12, a morte dela vai ser bem caprichada e vai ser lá. - Falei saindo e indo em direção a minha casa, tava tudo lá, ela não tirou nada do lugar, então ela vai voltar pra cá ainda. Desci voado na moto pra casa da mãe dela que abriu a porta com uma cara não muito boa e eu sabia que ela tava lá.

Ret - Oi tia - Falei coçando a cabeça envergonhado - A Ana tá aí ? Me deixa falar com ela

Neide - Olha moleque, eu devia te quebrar, eu falei tanto pra não magoar ela - Falou indo em direção a cozinha - Só que o problema é você conseguir falar, nem eu consigo - Falou pegando o Theo do bebe conforto e fui até eles

Ret - Oi papai - Falei pegando ele e cheirando o mesmo, tentando me acalmar de todas as formas, a calma que só ele me passaria - Fica aqui com a vovó que eu já volto pra brincar com você - ele olhava tudo sorrindo, olhei pra tia Neide e ela só apontou com a cabeça pro quarto, fui até ela tentando abrir e nada, tava trancada.

Ret - Ana, a gente pode conversar ? - Falei e tudo silêncio ainda, só ouvia o choro dela que cessou assim que falei - Ana por favor me deixa explicar meu lado pow - Falei e assustei com um barulho de algo arremessado na porta e olhei pra porta, vendo algo escorrer pelo chão, e logo vi que era perfume.

Ana - Filipe, vai embora, por favor sai daqui, já falei, acabou, me respeita e respeita minha decisão, fica com suas putas, eu tou cansada de sofrer por quem não vale a pena, chega tá? Você quer explicar o que eu vi ? Eu sei como se transa não precisa querer me ensinar.

Ret - Beleza então, vou subir pra casa com o Theo - Logo ouvi a porta destrancando e empurrei entrando.

Ana - Não toca no meu filho

Ret - Agora a gente vai conversar - Falei segurando o braço dela, vendo que ela tinha alguns machucados nela mesmo - Você tava se machucando Ana ? - Falei olhando ela sem acreditar, e ela não me olhava - Tava ? - falei pegando o rosto dela - Me olha quando eu falar com você - falei sério e ela me olhou

Ana - Me deixa em paz Filipe, o que você quer mais de mim em ? Esquece que eu existo pra você, porque você morreu pra mim a horas atrás, e você não ouse encostar no meu filho, não ouse ! Vai poder velo quando quiser, mais não vai tá desfilando com ele e essas putas do morro pegando nele não, sem chance.

Ret - cê tá maluca ? Quem disse que você vai sair de casa e separar de mim? Porra Ana eu não fiz nada meu, entende logo de uma vez, não é seu filho é nosso filho, nosso.

Ana - verdade nosso, pena que não podemos escolher de quem vamos engravidar né, errei demais - Falou com deboche e aquilo tava começando me tirar do sério

Ret - você tá começando me tirar do sério - falei sério

Ana - Ah jura ? E cadê sua postura ? Esqueceu POSTURA? Vai se foder Filipe, cê acha que eu vou aceitar essa sua palhaçada? Perde tempo não, não perde mesmo, eu cansei de me engana, bem que o Gustavo falou mesmo que eu ia me arrepender, e tou aqui oh a prova viva. Provando isso pra todo mundo vê a chifruda.

Ret - Olha o que você tá falando porra - Falei já apertando ela, odiava quando ela falava do Gustavo, odiava.

Ana - Vai fazer o que Filipe ? Me bater ? Eu preferia sabe, preferia ter levado uma surra sua que ter visto você me trair com aquela vadia desgraçada. Eu sabia que aquilo ia acontecer desde o primeiro dia, eu paguei pra vê e vi, eu sou muito otária mesmo, trouxa nível hard. Agora enfia suas explicações no seu cu e some daqui vai - falou me dando as costas e chorando - SAI RET - gritou alto

Olhei tudo aquilo ali, me sentindo um desgraçado, na verdade eu nem sabia o que falar pra ela, eu não lembro de ter feito nada, mais também não sei como explicar pra ela, o que dizer pra ela, e vê ela assim toda hora só confirma mais pra ela que fui errado, é isso que parece. Eu preciso provar pra ela que tava certo. De alguma forma, sei que tem algum jeito.

Radinho On 📶

015 - Cadê você pow ? A vadia tá no jeito já

Ret - Chama 2 moleque, bota pra fuderem até enjoar, quero começar de leve com ela, não era foder que ela queria? Ela vai ter

Falei desligando o radinho e guardando, fui subindo pra onde tava o Maurício já a um mês, a vadia da Keyla não aguentou e rodou, tá a um mês morta do lado dele pra morrerem juntinhos.

RECOMEÇO NA FAVELAOnde histórias criam vida. Descubra agora