Ret narrando 🚬
Eu tava aqui no mesmo lugar na minha sala parcialmente destruída, faltava 5 minutos do tempo que tinha dado pros moleque, todo mundo sabe que sou muito ligado em tempo, principalmente o que eu dou pras pessoas, abri a gaveta e comecei encher minhas armas de bala, hoje nego ia morrer sem precisar implorar muito por isso. Mirei na porta e disparei 2 vezes e logo vejo a porta abrir e o MG aparecer pálido na minha frenteMG - caralho se eu não afasto, tinha rodado em - falou sério
Ret - vocês tão sem muita escapatória de vida, ia dá no mesmo
MG - ninguém tem nada haver com as merdas da Ana não parceiro, ninguém pode pagar por isso
Ret - te pedi opinião? Não né, te pedi a localização da desgraçada, e falando nisso em 2 minutos eu começo - Falo pegando as armas - e tu vai querer ser o primeiro mesmo? Ela vai aparecer por bem ou por mal. - dei um passo pra sair e me entra a Malu - Ótimo, a outra cúmplice veio assistir a morte do marido ou vai querer morrer também ?
Malu - Felipe você não pode descontar em ninguém sua raiva da Ana, calma
Ret - EU POSSO E EU VOU CARALHO - falei atirando na parede, só queria matar alguém, só queria encontrar a Ana só isso.. - 01:15 vai falar ou eu vou descobrir sozinho ? - Fui sair e a malu me segurou
Malu - Ela foi pra Argentina, vai ficar um mês, foi a trabalho, agora por favor não mata mais ninguém, ninguém aí fora tem culpa disso.
Ret - onde ela tá ? Quero nomes Malu, nomes da cidade, hotel tudo..
Malu - você não faria a loucura de ir lá né ? Ela foi a trabalho apenas Filipe, é o trabalho dela, tá tudo bem com o Theo
Ret - Foda-se ela sabia que não era pra ir, eu deixei bem claro isso pra ela, se ela quisesse ir deixasse o Theo, meu filho não vai ficar lá e se depender do que eu sinto agora, nem ela vai ficar viva pra contar muita história - fui saindo
MG - Eu sei que a Ana errou mais pensa um pouco antes de fazer besteira.
Ret - cês tem até amanhã pra descobrir onde ela tá, cidade, hotel e número do quarto.
Malu - Vai Malu rala daqui, e pode avisar pra sua amiguinha que eu vou achar ela.
A Malu saiu batendo o pé com o MG, foda-se ninguém pensou em mim, todo mundo sabia que ela ia fazer essa merda, todo mundo me enganou então foda-se. Cansei de ser bonzinho, desci pra minha casa, precisava de um banho, fui lá no nosso quarto e tava praticamente tudo lá, desgraçada, filha da puta, como ela pode ? Fiquei pensando no meu filho e que nem nos melhores sonhos dela ele vai ficar lá. Tomei um banho, deitei um pouco e apaguei, eu tava morto de cansado.
_______________________________________
Malu narrando ✨
Eu avisei que ia dá merda não avisei ? Eu falei mais ninguém me escuta. Quando o MG me ligou falando do Ret eu sinto muito mais não ia deixar ele matar os meninos por capricho da Ana. Fui lá e falei a verdade, o que tinha acontecido e pra onde ela tinha ido. Só que agora ele quer o que ? Isso mesmo o endereço de onde ela tá, meu medo é ele fazer merda e fuder com a vida dele mesmo. O Ret é intenso demais em tudo que ele faz, e sendo com raiva é pior ainda. Onde a Ana foi se meter. O que porra ela foi fazer. E foram assim pelos 3 dias seguidos a frente, o Filipe mal fala com a gente, ou tá em casa ou tá na boca, não toca no nome da Ana e nem perguntou mais nada sobre ela, mais se eu conheço meu irmão mesmo, ou ele já descobriu tudo de alguma forma, ou ele vai esperar um deslize dela, sai dos meus pensamentos com meu celular tocando, era uma chamada de vídeo da Ana, logo atendi..
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMEÇO NA FAVELA
Fanfiction(SENDO REVISADA) ✨Uma volta pra casa depois de anos e acontecimentos que abalaram muito seu psicológico ! um reencontro e um amor do passado ! vidas que se cruzam, destinos que se reencontram. A vida da voltas e brinca com a gente, a pergunta é...