Xx Narrando
Finalmente tava chegando o momento da Ana ser minha de vez, eu esperei todo esse tempo, só de ouvir a voz dela já me excitava, eu sou louco por essa mulher, e não vai ser um bandidinho de merda que vai me tirar ela assim. Ela é minha, e sempre vai ser. Aquela criança que ela tá esperando é o de menos, tirando dali ta tudo perfeito. Sai dos meus pensamentos com meu celular tocando e já atendi sabendo quem era.
Ligação ON 📲
Xx - Fala
LC - Telefone do pau no cu já tá aí, olha o whatsapp. - Falou e desligou
Ligação OFF ❌
Abri o whatsapp e tava lá o número do queridissimo Ret, o tal terror do Rio de janeiro. Quem a Ana se tornou em? Ficando com bandido, vou lembrar de tudo isso quando eu pegar ela. Peguei número e liguei pro tal, quero saber se ele gostou da surpresa que mandei de bom dia pra ele. Chamou e no quarto toque ele atendeu.
Ligação ON 📲
Ret alemão - alô?
Xx - Eai Ret, firmeza ?
Ret alemão - Solta a voz, quem é ?
Xx - O dono do presente, ligando só pra saber se foi do seu agrado. - ouvi ele xingar e dei risada
Ret alemão - Cê tá fodido seu comédia do caralho, Cê encosta o dedo na minha mulher que tu vai vê só. Me ameaça é fácil todo mundo faz, quero vê tu bater de frente comigo cuzao. Porque ninguém que bateu saiu vivo.
Xx - Sua mulher ? Se liga, a Ana lá tem porte pra mulher de bandido, cê se acha o tal né Ret ? Baixa tua bola pau no cu que cê tá é fodido, tem pra onde cê correr não. Vai perder a mulher, a cria e o morro. - Ouvi um barulho e ouvi ele rindo
Ret - cê tá pensando que cê me poe medo ? Tá achando que tá mexendo com bandido que rouba celular caralho? cê mexeu comigo filha da puta, cê não vai sair vivo dessa nem no seu melhor sonho, isso já nem é novidade pra ninguém só pra você. Eu vou te mostrar direitinho como se mexe com minha mulher e com o meu filho, pode se preparar. Agora assim é bom cê ficar bem aí dentro desse prédio memo, porque se tu sair, tu se prepara pra morrer. E outra avisa pro LC que ele nem tente vim pra cima do meu morro, agora se ele insistir manda ele vim preparado, porque eu tou carregado e pronto pra ele. - Falou numa calma e sem esboçar nenhuma reação, filho da puta como ele sabe que tou num prédio e do LC ? Merda, merda, merda, preciso agir logo.
_______________________________________
Ret narrando
Depois que desci de casa vim direto pra boca com o celular da Ana, mandei chamar um moleque que entendi desses bagulho de hacker e mandei ele tentar, fazia um tempo que tava ali com ele e os moleque quando meu telefone toca e aparece desconhecido na tela. Mostrei pra eles o moleque já conectou meu celular no notebook dele e me mandou ir com calma pra ele não desconfiar. Eu nem quero acreditar que vou pegar o desgraçado. Fui levando até eles conseguir o endereço. Olhei pro 015 e JP e fiz sinal pra eles ir levando mais 2, o MG só encarava tudo mandei ele ligar pra Malu pra saber delas só por sinal e ele entendeu e sai dali. Logo vi que podia desligar e só desliguei.
Ret - Consegue vê quem é JT? - Falei abrindo a gaveta pra pegar dinheiro
JT - O chip tá cadastrado no nome de algum laranja. Posso tentar entrar e hackear o sistema do prédio, com certeza ali é um hotel
Ret - Pra já ? - ele só Assentiu
Passou uns 20 minutos, eu já tinha botado o balão pra subir várias vezes e ja tava me estressando a demora.
JT - Foi, o AP tá ocupado a 2 dias tem uma reserva feita no nome de Maurício Sampaio, o prédio é do lado da agência da Ana. Conhece esse Maurício ?
Ret - Maurício ? Já vi esse Zé ninguém em algum lugar ou ouvi falar, tá ótimo, pode ir JT, toma aí, vlw pow - Falei fazendo um toque com ele.
Trouxa é quem acha que eu sou burro. Então o nome do comédia é Maurício ? Então é ele o novo aliado do LC, ótimo agora posso esperar a invasão do pela saco do LC que eu sei que vem. Mandei radinho prós moleque
RADINHO ON 📲📶
Ret - JP e 015 pode voltar pro morro, deixa o neguinho e o vc aí de olho bem aberto, vê o LC me aciona.
015 - ué, e o cara aqui pow ?
Ret - Maurício Sampaio, apartamento 115. Aliado do LC. Mais bem difícil ele tá aí nesse momento, com certeza foi atrás do aliado.
JP - Caralho Ret, cê é vidente mano ?
MG - porra aí que é rapidez
Ret - Não seus pau no cu, nome disso é inteligência. Coisa que vocês não tem. Ja falei pra vocês, que bandido burro é bandido morto, fica aí pagando pra vê. Sei nem pra que que eu quero vocês, serve de nada seus corno.
MG - cê respeita caralho
015 - me sentindo triste
Ret - Se fuder, cês tem 20 minutos pra ta aqui os 3...
Radinho OFF ❌
_______________________________________
Anna narrando ✨
Cheguei no hospital com a Malu, e aproveitamos pra vim logo pro que eu já tinha a consulta, fui chamada pra sala e expliquei pra doutora o que aconteceu e ela já me fez uns exames e me deixou em repouso, os caras ficaram na porta do quarto, foi maior confusão mais tava com medo que nem liguei.
Doutora - Vamos vê esse bebezinho mamãe ? - Falou subindo a minha blusa e colocando um gel gelado ali, passou e logo começou um barulho ecoando na sala - ta ouvindo - Só Assenti - é o coração do seu filho, forte né ?! - Falou e eu ja tava em lágrimas, agradecendo mentalmente por ele tá bem.
Malu - Já da pra saber o que é?
Doutora - Então era pra da né, 3 meses, mais parece que vai dá trabalho pra mamãe em, não ta dando pra vê - Falou e rimos - pronto Ana, ok o que aconteceu com você,foi uma queda de pressão, você tem que se cuidar, não pode ficar passando nervoso, tudo que você sente o bebê também sente, se alimentar bem viu, tá só perdendo peso, e todo mês quero vê você aqui. - agradecemos tudo e fomos saindo, pedi pra ir banheiro e a Malu veio grudada comigo o tempo todo. Quando eu ia entrando ouço a mesma voz do telefone ali próximo, seguro a Malu e falo pra ela ficar calada. Volto um pouco no corredor e vejo o Maurício ali conversando com a médica que tinha acabado de me consulta.
Ana - Má..Maurício ? - Falei baixo e pra mim mesmo ja nervosa - Vamo Malu - Falei puxando rápido saindo dali quando vou chegando no estacionamento esperando os meninos trazer o carro ouço a voz me chamar
Maurício - Aninha, tá fugindo ? - Falou com aquele sorriso nojento no rosto
Ana - Foi você né que me ligou ? Seu escroto - Falei e a Malu me puxou rápido entrando no carro e saindo dali e ele ficou só rindo, era ele, tenho certeza que foi ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMEÇO NA FAVELA
Fanfiction(SENDO REVISADA) ✨Uma volta pra casa depois de anos e acontecimentos que abalaram muito seu psicológico ! um reencontro e um amor do passado ! vidas que se cruzam, destinos que se reencontram. A vida da voltas e brinca com a gente, a pergunta é...