5/10 Maratona
Ret narrando 🚬
Tinha acabado de encostar na boca depois de fazer uma ronda pelo morro e já me liguei nas parada todas e vi que tava tudo reforçado e todo mundo ligado, acendi um fino com os meninos me olhando e olhei pro relógio contando os minutos, ate podem achar que sou idiota, mais nem a cara tenho, fiquei ali por mais uns 5 minutos e vi o 015 e o MG sair de lá de dentro com umas armas na mão pra me perguntar algo. Eu realmente ignorei o que eles tavam perguntando e olhei pro relógio denovo e pra eles que se olharam sem entender.
Ret - É agora ! - falei tirando a arma da cintura e elas me olhavam sem entender.
MG - agora o que maluco ? - Falou e ouvimos os fogos serem lançados e ele me olhou assustado correndo pra salinha de arma e fui descendo junto.
015 - Caralho não tem como, cê só pode ser vidente. - Falou colocando o colete e pegando as armas
Ret - só tou atento com os otários, já falei quem não pega a visão não tá pronto - falei batendo na cabeça dele saindo dali subindo pras pedras, e vi eles subindo atrás, eu tava pronto pra isso, eu sabia que eles vinham, eu tinha arma, munição e os melhores soldados, eu tava pronto demais pra essa guerra e nem precisava da facção pra nada, chegou a hora de acertar minhas contas com o Gustavo e com o Leonardo, o filho da puta veio buscar minha cabeça mais não sabe ele que eu quero a dele pra troféu. Pena que ele não vá dá as caras, pelo menos não agora.
Eles vieram pesados, ele sabia que eu tava esperando ele, me conhece das antigas, e sei também que o morro dele não tava sozinho, nunca que faria esse barulho se tivesse, mais se ele tá pronto eu tô mais ainda. Liguei pra Ana Rapidão, porque todo mundo sabe que não gosto de ir pra confronto sem falar com ela, logo passei pro 015 que a Helena tava lá com ela, mandei os moleque descer pra casa que logo me chegou no radinho que eles tava trocando tiro porque tinham muitos deles lá, e não tavam conseguindo se aproximar, eu já fiquei esperto, e era tiro com força, o bagulho tava frenético, eu sabia que perderia muitos mais eles não iam sair daqui numa boa, na verdade eu sei que isso daqui é um nada, que é só pra avisar que começou. Chamei o 015 e fui pro galpão que o Gustavo tava, descendo e matando todos que eu via, quando entrei ele já me olhou assustado, sabia que a hora dele tava chegando.
Ret - Cê quer se despedir do seu papai pessoalmente ou por telefone ? - Perguntei indo até ele e puxando a corda que passava nos braços dele, vendo o sangue escorrer por já tá na carne viva. - Que comece os jogos - falei pro 015 que sorria largo, moleque adorava uma tortura, vi o sangue escorrendo e comecei escrever meu nome com o sangue dele tirando uma foto. O moleque me entregou o celular dele e mandei ele desbloquear na maior moral tlgd? Tu me obedeceu? Nem ele, aí não quer morrer da pior forma um pela desse.
Gustavo - Ret por favor, ele não tem nada haver, seu problema é comigo.
Ret - meu problema é com os 2, ele por ter feito as merdas que fez e com você por ter nascido, tá com medo dele morrer porque ? Lá no inferno cê não precisa de dinheiro priminho - Falei soltando uma mão dele - Bora desbloqueia esse caralho - ele se negou denovo - 015 arranca os dedos até ele decidir o que vai ser - falei olhando ali, e o moleque gravava tudo vi o primeiro ser arrancado e ele gritar desesperadamente, fraco pra caralho esse moleque,tomar no cu, fiz o teste no celular e nada. - continua ? - falei olhando ele que não me respondeu, balancei a cabeça pro 015 que arrancou o outro, nos sabíamos qual era a digital, só queríamos mesmo arrancar os dedos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMEÇO NA FAVELA
Fanfiction(SENDO REVISADA) ✨Uma volta pra casa depois de anos e acontecimentos que abalaram muito seu psicológico ! um reencontro e um amor do passado ! vidas que se cruzam, destinos que se reencontram. A vida da voltas e brinca com a gente, a pergunta é...