32

8.8K 383 43
                                    

Ana narrando ✨

Estou passando os piores momentos da minha vida, hoje é domingo estou aqui e não sei de nada, cada hora que passa fico mais angustiada. minha amiga levou um tiro, meu irmão se vacilar vai morrer, minha mãezinha não sei nem como está, pensei que já tivesse passado por tudo, mais esses aqui nunca vão ser superados. Estava aqui deitada chorando, depois de apanhar do Ramon, o meu belíssimo pai que sumiu e até hoje achei que estivesse morto, e que era realmente pra está ! Ele ligou pro MG, mais o Ret acabou se envolvendo pra me defender, nunca pensei que ele fosse fazer isso por mim, talvez esteja fazendo pelo MG, ah sei lá estou com tanta dor que é impossível pensar.

Depois da ligação, ele tentou abusar de mim e me espancou por eu não aceitar, falava que pro Ret eu dei, que pra ele eu dava, várias coisas sem sentido. Ele saiu, e fazem horas que tô aqui dentro trancada, sem nada pra comer, já é de noite inclusive tarde, logo escuto a porta bater forte, escuto uma falação alta, é o Ramon, ele está bem alterado, com certeza usou várias drogas e bebeu.

Ramon - Oi gostosinha, hoje você não me escapa - Falou entrando no quarto onde eu estava

Ana - Ramon por favor, eu sou sua filha, não faz isso comigo - falei já me desesperando

Ramon - Cala boca sua vagabunda, desde pequena te falei pra não dá pra ninguém porque tu era minha caralho, mais tu abriu as pernas pra vários, e ainda por cima pro filho da puta daquele viadinho do alemão. Aí agora não vai dá pra mim? Tenho mais que direito - Falou já avançando em cima de mim

Ana - Sai por favor - tentava empurrar ele, mais ele prendeu minhas mãos segurando forte com a dele, começou puxar minha blusa e logo rasgou ela, puxou meu sutiã, que rasgou ate cortando minhas costas, ele chupava meus peitos e soltou minhas mãos apertando meu pescoço, eu já tava sem ação nenhuma, só chorava e pedia ajuda pra Deus, eu não iria conseguir sobreviver se aquilo acontecesse. Ele foi descendo pra minha calça, e começou tentar tirar e eu me debatia o tempo todo, aí ele me batia sem dó, eu estava cada vez mais fraca, ele acabou conseguindo tirar, rasgou minha calcinha, e veio passando os dedos na minha intimidade, falando várias atrocidades

Enfiou um dedo em mim, e eu chorei mais ainda, o olhar dele era assustador, ele tava maluco, completamente doido, ouvimos fogos sendo solto, mais ele não tava se importando com nada, nem parecia que tinha ouvido, sabia que era invasão e tenho certeza que era o Miguel, ele enfiou outro dedo em mim e começou enfiar forte e fundo me machucando, eu sentia muita dor, até que ele tirou os dedos e eu vi que tava com sangue, comecei empurrar ele e acabei conseguindo chutar a cabeça dele, que caiu lá no chão. Levantei e comecei sentir algo molhado na minha perna era sangue, comecei tremer só de imaginar o que esse monstro pode ter feito comigo, fui nele e procurei a chave da casa, achando no bolso dele, desci tentando abrir a porta, quando consegui tava cheio de vapor na entrada, muito mesmo.

Voltei o mais rápido que podia, as dores me incomodavam muito, eu tava com muita vontade de vomitar e todo meu corpo tremia, sentia uma fraqueza enorme, mais precisava de ajuda, peguei o celular que tava no bolso dele, desci pra baixo e tinha um quarto ali, entrei e me tranquei, a última ligação era do Miguel conhecia o número. Só liguei, chamou e no terceiro toque ele atendeu.

Ligação ON 📲

MG - Tu tá fodido, pode se esconder mais eu te acho.

Ana - Irmão me ajuda, por favor Miguel me tira daqui, por tudo de mais importante na sua vida, eu não vou aguentar muito tempo mais isso - Falei aos prantos - Eu tou numa casa branca, ela tem muito vapor na frente, muito mesmo - Ouvi batidas na porta e a voz do Ramon quase derrubando a porta - Eu vou morrer, me ajuda - ele entrou no quarto me pegou pelos cabelos e puxando com força e o telefone ficou lá.

_______________________________________

MG narrando

Estávamos todos prontos de colete, e armamento potente, ninguém atrasado a não ser o VR, que não deu as caras, o Ret tava na mesma, repassou o plano pra todo mundo e não olhou muito na cara de ninguém.

Ret - Só vamos voltar com a Ana, e viva, não vou repetir nada denovo todo mundo já sabe.

Quando estamos pra sair me chega o moleque que tínhamos mandado de volta pro nova Holanda pra descobrir quem era o X9. O que trouxe a caixinha.

MG - vai desenrola - Falei encarando

Xx - moço não posso te falar nada certo fiz o que pude, tinha um moço lá que disseram que não era do morro, nome dele é Vitor, e eles tão achando realmente que a invasão é na terça feira mesmo, fizeram até pedido de armamentos - Só assenti e mandei ele ficar ali até voltar.

MG - Ret o x9 é o VR

Ret - papo reto ?

MG - sim

Ret - Vamo buscar meu prêmio de consolação então

Todos nós entramos nas vans, eu e o Ret foi de carro mesmo, chegamos esconderam a van, e tome tiro com silenciador, os da barreira foram derrubados, fomos com tudo trocação de tiro braba, quando soltaram os fogos estávamos bem em cima já, logo meu telefone tocou atendi no viva voz escondido num beco com o Ret, e ali foi mesmo que me dá um tiro e me matar, o Ret só saiu, eu acabei dando cobertura pra ele, e logo avistamos a casa, tinha bastante vapor, mais eles tavam se distanciando a cada perca dos seus amigos. Acionei uns vapor pra contenção pra chegarmos na casa e o Ret gritou com a gente.

Ret - 10 MINUTOS, VOCES AGORA SO TEM 10 MINUTOS PRA ENCONTRAR A ANA PRA NAO PRECISAR MORRER PRA ISSO ! - quando ele falou isso aí me toquei que ele tava falando sério mesmo sobre os 29 minutos. - ENTAO É BOM VOCÊS APRENDEREM ATIRAR ASSIM - falou atirando na cabeça de um que tava na porta que derrubou na hora - PRA EU NAO PRECISAR FAZER O MESMO BURACO DE BALA EM VOCÊS..

Não demoramos nada pra derrubar os que estavam lá na porta, até porque queremos viver, chegando lá ele debochou olhando no relógio ainda.

Ret - É bom ela tá aqui, porque eu não sei como vocês iriam se decidir e saber quem vai primeiro. - Falou e entrou, eu fui logo atrás e os meninos se dispersaram

Fomos procurando por todos os cômodos de baixo, nada, drogaa
Quando fomos subindo as escadas, ouço a voz do Ramon e nos aproximamos, o que ele falou me tirou o chão real.

Ramon - agora aninha não vai ter mais volta sua piranha, vou te foder com força, olha isso aqui, olha aqui sua vagabunda - e foi bater nela

Entrei derrubando a porta e o Ret segurou a mão dele que tava pronto pra da mais um soco na Ana, que tava na cama já sem nem conseguir se mexer, toda cheia de hematomas, e sangue.

Ret - Te achei Filho da puta, agora não vai ter mais volta mesmo, e pode deixar que foder e uma coisa que eu sei muito bem, você não vai se arrepender. - Falou dando um soco nele que caiu, e chutando ele me aproximei e fiz o mesmo, Ramon não conseguia mais revidar e já estava cuspindo sangue...

Puxei o Ret que nao queria fazer outra coisa a não ser bater nele

MG - Ei calma se, vai ter tempo pra isso, fica aqui com a Ana, eu vou buscar o carro, e você - Apontei pro Ramon no chão - Vem comigo - sai arrastando e os meninos pegaram e amarraram lá, ficando de olho. Sai em disparada pro carro, e o confronto ainda continuava. O nova Holanda vai ser nosso agora, custe o que custar. Passei radinho pros vapor que só sai do morro quando for nosso e quando achar o VR e ponto final
Logo subi com o carro, e o Ret trouxe a Ana, ela Tava desacordada, toda machucada, e naquele momento eu só culpava eu mesmo, por ter sido incompetente, de não proteger ela, comecei chorar enquanto dirigia, e bati no volante do carro....

RECOMEÇO NA FAVELAOnde histórias criam vida. Descubra agora