Ana narrando ✨
Depois do Ret falar daquele jeito comigo sai puta da sala e o 015 me levou pra casa do Ret com a Malu e a ninha mãe, não demorou muito ouvimos tiros e por incrível que pareça o Filipe tava certo. Me senti culpada de não ter atendido ele e ainda ter feito cena, liguei e ele foi super frio, e nem falou muito,logo desligou, ficamos ali por umas 2 horas até ouvir o tiroteio aumentar mais e ouvi a casa sendo invadida olhando pra Malu assustada. Varias vozes e ouvi caindo várias coisas no chão. Meus olhos começaram encher de lágrima e um medo de bateu. Logo eles começaram a força a porta de onde estávamos e eu Gelei, não demorou muito e eles arrombaram entrando dando um sorriso.
Cabral - Achei o pote de ouro do Ret, vejam só - Falou apontando pros outros e rindo - Agora ele se entrega, peguem todas e levem pra praça, ou ele ou mato elas.
Começaram a puxar a minha tia e a minha mãe junto com a malu a força enquanto elas se debatiam. E ele veio e me puxou.
Cabral - Gostosinha em a putinha do Ret - falou me puxando com outro
Ana - Me solta seu escroto - Falei alto e levei um tapão na cara
Cabral - Cala boca sua piranha, tá reclamando do que ? Mulher de bandido ainda quer botar banca ?
Ana - Se eles fossem os únicos bandidos - Falei baixo mais ele ouviu
Cabral - Tá me fazendo perder a paciência vadia, mais eu vou ter o maior prazer de te matar sabendo que o Ret nunca se entregaria por puta nenhuma.
Ele ficou ali mais um tempo, me bateu mais algumas vezes, apertou meu queixo, meu rosto tava bem marcado, e todos os meninos tinham sumido. Quando olho pra frente vejo o Filipe descendo com a cara fechada de sempre a mesma marra, eu não queria acreditar que ele ia fazer aquilo. Mas ele fez, ele se entregou e só bastou isso, pra os policiais sumirem do morro em peso. Eu não conseguia vê aquilo, vê ele indo, meu coração apertava a cada passo dele pra longe, tava abraçada com a Malu enquanto eu chorava muito ali e ela me ajudou sentar.
Malu - Calma Ana, respira - Falou pegando minha mão e alisando minhas costas
Ana - Porque ele fez isso Malu? Ele não podia fazer isso comigo, com o nosso filho, eu quero ele aqui, eu não vou conseguir sozinha - Falei chorando soluçando muito.
Ana - Ei, ele vai sair de la, nao é a primeira vez, você precisa ser forte, por esse pessoinha aqui - Falou colocando a mão na minha barriga logo vejo uma moto se aproximando e era o 015
015 - Falei pra ir pro cofre meu, porra cês tava fazendo no quarto? Ret sair de la vai arrancar minha cabeça. - Falou alto olhando pra Malu
Ana - Foi culpa minha - Falei e chorei mais ainda, eu que bati o pé pra ficar ali.
015 - Ei calma, cê nem pode ficar assim mandada, vamo embora vem - Falou pegando na minha mão. Fui pra casa com eles subi pro quarto do Filipe e fiquei ali, deitei na cama sentindo o cheiro dele e pensando que briguei com ele, fiz merda, se entregou por causa de mim e agora tou sem ele Deus sabe até que dia. Fiquei naqueles pensamentos até dormir.
_______________________________________
Ret Narrando
Eu sabia que eles iam vim de judiaria pra cima de mim antes de me entregar, é bem na fama deles fazer isso. Mais mantive a pose todo o tempo, inventaram um monte de B.O nas minha costas fora os que eu já ia responder mesmo e agora tou mais fudido ainda, é pra sair nunca daqui. Me levaram pra cela e tinha alguns caras ali que ou eu já conhecia ou já ouvi falar, todos me olhavam assustados por me ver ali, até porque só cai 2 vezes e a muitos e muitos anos atrás quando era um ninguem. Me jogaram lá na cela e vi uns cara me encarando.
Ret - Qual foi caralho, perdeu algo?
Xx - surpreso tiw, nunca pensei tu aqui com a inteligência que tem.
Ret - Existe a primeira vez pra tudo cuzao
Xx - quem pegaram ? Pra tu tá aqui só se fosse tua coroa né. Tu sempre falou que não se entregava por nada nesse mundo. Vacilou Ret ?
Ret - Enche não ND, sem tempo pra escutar coisa tua, até porque não te dou moral pra isso.
ND - Cê perdeu a oportunidade de se aliar a mim pow
Ret - Já falei que comigo não tem essa de se aliar a ninguém. Não fecho com ninguém, sou eu por eu mesmo. Comigo não cola isso de se aliar porque já vi muito aliado cair pelo amigo do lado, sempre comandei sozinho essa porra e a resposta continua a mesma.
ND - nem tu caído tu deixa de arrogância
Ret - Tou caído, não morto caralho, e isso é por muito pouco tempo, esses cuzao tiveram a oportunidade de me ter e me matar. E vacilaram, agora quem vai morrer é eles.
ND - Nem caiu direito já tá planejando sair ? Aí sim em Filipe Ret - falou dando uma risada debochada
Ret - Eu não planejo nada, eu executo. Eu não vou ficar aqui dentro por muito tempo tenha certeza, nada mudou continuo comandando tudo.
Esse cuzao do Nando acho que sou mané, que eu não sei o que ele quer. Sempre teve o olho gordo no meu morro, e na minha irmã, as 2 coisas que ele nunca vai ter. Ele sabe onde tá mexendo e sabe muito bem. Logo mudo meus pensamentos pensando na minha neguinha, vê ela daquele jeito me matava, me deixava mal, não sei como uma mulher consegue me deixar assim. Nunca pensei que ficaria assim por uma mulher na vida, lançado, é isso que tou. Eu queria muito tá com ela e com meu filho, minha preocupação só aumenta sabendo que tou aqui dentro e eles lá fora sem assistência. Ninguém nunca vai fazer por eles o que eu faria, se eu tivesse aqui igual as outras vezes sem ninguém pra se importar lá fora a não ser minha mãe e a Malu, eu levariam na esportiva mais essa rasteira, mais agora não sou só eu, e fica tudo mais difícil. Espero que o MG mande um moleque aqui logo, pra me passar a visão e me tire daqui o mais rápido possível, se não cabeças iram rolar.
Nunca permiti minha coroa vim me vê e agora muito menos, nem ela e nem a Ana de forma nenhuma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMEÇO NA FAVELA
Fanfiction(SENDO REVISADA) ✨Uma volta pra casa depois de anos e acontecimentos que abalaram muito seu psicológico ! um reencontro e um amor do passado ! vidas que se cruzam, destinos que se reencontram. A vida da voltas e brinca com a gente, a pergunta é...