111

5.2K 214 42
                                    

MG narrando 🚬


Mano que final de semana do caralho em, a Ana tá malzona, a gente já tentou arrancar da Isabela de todo jeito alguma coisa e ela só fala que foi o Ret que mandou chamar, até eu agora tou começando acreditar também, caralho o cara não tem reação nenhuma, não consegue fórmula uma frase do que aconteceu é foda, a Ana não tá bem e eu sei disso, a última vez que ela ficou assim na dela fez a merda de decidir ir embora. Ela não tá saindo de casa, só foi buscar as malas dela na casa do Ret e nem preciso falar que teve que nois ir separar o quebra pau dos 2, ele não queria deixar ela sair de forma nenhuma, só depois de muita conversa, ele ? Tá frio, pior que já é, a paciência dele nem vem existindo, todo mundo até com medo de falar algo com ele. Hoje é dia de missão, e essa ele vai ter que ir, na verdade, vai nos mesmo, os mais pesados daqui, é uma missão que precisa de agilidade, inteligência, e frieza, tava todo mundo se reunindo lá na boca, descemos pra casa só pra tomar uma ducha e partir. Cheguei em casa tomei um banho, a Malu já tava toda tristonha, ela odeia essas missão, mais também, quem não ?

MG - Eu volto logo morena, amanhã tou aqui já, relaxa pow - Falei abraçando ela que falava com a Lara

Malu - Problema é saber se você volta vivo né Miguel, essa é a questão - Falou já chorando como sempre

MG - Voltei mal alguma vez ? - ela negou - para de sofrimento atoa vai, olha, quando eu voltar dessa te prometo que a gente vai fazer uma viajem pra gente curtir, só nos 3 tá ? - Ela Assentiu sorrindo, dei um beijo nela e fui até a minha bolota - Eai menor, cê cuida da mamãe chorona flw ? Tá ligada que é nós né parça ? - Falei e a Malu começou rir me empurrando, dei um beijo nas minhas pequenas e sai, fiz o sinal da cruz e fui descendo pra minha mãe. Cheguei lá foi o mesmo choro dela, a Ana só mandou eu me cuidar, e me abraçava o tempo todo, mais nem uma lágrima, logo o Ret chegou também e ela saiu da sala, ele ficou lá com o Theo, e foi atrás de falar com ela, ja tou até com dó dele tentando um diálogo com ela, mais se eu conheço ela bem, não vai rolar tão cedo.

_______________________________________

Ret narrando 🚬

Chegou o dia da missão, e algo me dizia pra não ir, pela primeira vez algo queria me impedir, mais eu nunca voltei atrás de nada então não seria agora né. Fui pra casa tomei um banho, me despedi da coroa no choro de sempre, liguei pra Malu, eu nunca saia sem falar com elas, em hipótese alguma, e desci pra ver o Theo e a Ana, por mais que ela não queira me vê, preciso vê que ela tá bem, cheguei lá e o MG já tava fiquei um pouco com o Theo e vi ela na cozinha e fui até lá.

Ana - Olha Ret, melhor nem começar !

Ret - Preciso te passar um proceder, tou indo pra essa missão e lá tudo pode acontecer, então se eu não voltar, lá em casa no meu guarda roupa tem uma caixinha preta, a chave minha mãe sabe onde está, só ela sabe, lá tem tudo pro futuro do Theo, lá tem toda segurança do futuro dele, e tudo que ele precisar. Eu sei que posso ter feito a maior merda contigo, mais o Theo foi o maior presente que tu me deu. Tu tá ligada disso que eu sei. Não deixa nada faltar pro meu moleque, e cuida dele tá.

Ana - Cê tá se despedido de mim ? Tá acontecendo algo e você não quer contar ? - Ela perguntou preocupada e eu acabei soltando um sorriso pela preocupação dela.

Ret - Relaxa, tá tudo bem, amanhã eu tou de volta aqui pra vocês, deixa dessa sua cabeça dura vida, eu te amo demais, pensa um pouco e volta pra casa, eu ainda vou te provar que não aconteceu nada, e você tem algo pra me contar - Vi ela negar e que ela tinha desviado o olhar desde quando comecei falar fui até ela e dei um abraço nela que ficou paralisada ali ainda, dei um beijo na cabeça dela e sai. Tava acontecendo algo com ela, ela nunca foi de não me olhar nos olhos e ficar assim, nunca. Por mais que tenhamos brigado e a porra toda, sai e fui pra boca encontrando os moleque tudo lá.

Ret - é o seguinte atenção redobrada enquanto eu estiver fora, qualquer coisa que acontecer vocês vão pagar, com a vida, de olho na minha família e na família dos moleque, se alguém sair do morro passa a visão pra nós, a Ana, e a Malu e a Helena  nada de sair do morro sozinhas, cês ouviram né ? A Ana só passa pra trabalhar, a Helena o mesmo !  Ronda forte de 1 em 1 hora, barreira atenta, carro estranho não passa, ninguém de fora sobe o meu morro até eu voltar, entenderam ? Se folgar pode matar !

Vapores - Fechado !

_______________________________________

Ana narrando

Ouvir o Filipe falar tudo aquilo mexeu muito comigo, muito mesmo, eu queria olhar na cara dele e dizer que tava indo viajar, mais ele não ia deixar nunca. Ele tava com um papo tão estanho, fiquei até preocupada, quando eles saíram eu comecei fazer minha mala as pressas, até porque a viagem é amanhã. Logo vejo a Malu entrando com a minha mãe e tomando um susto.

Malu - Se resolveu com meu irmão ? - neguei

Neide - Tá fazendo mala pra que então ? - Falou e eu desabei começando a chorar do nada

Ana - Eu vou viajar a trabalho, eu não queria ir, não mesmo, mais depois de tudo, vai ser bom pra minha carreira e pra mim também.

Malu - Aí amiga, vai ser bom, para de chorar boba, vai pra onde ? Nordeste seria uma boa em, quantos dias ?

Ana - Argentina 1 mês - Falei e ela arregalou os olhos

Malu - Cê tá brincando né ? - falou e joguei as passagens - Mano nem pensar, não mesmo, o Ret vai te matar se você sair daqui com o Theo tá louca ?

Neide - Filha também não acho certo, você não falou pra ele, ele vai surtar.

Ana - Se eu tivesse falado ele não ia deixar, e eu sou a mãe do Theo, e não devo satisfação pro Filipe, eu também não queria ir não, mais agora já era, já topei.

Malu - mano isso vai dá uma merda - Falou e eu fiquei pensativa ali quieta, eu sabia que aquilo ali era eu assinando minha morte, as palavras do Filipe ecoavam na minha mente "se for nem precisa voltar" terminei ali a mala busquei o Theo, tomei um banho e apaguei, acordei cedo no outro dia, me arrumei, arrumei o Theo, coloquei as malas no carro do MG, coloquei o Theo na cadeirinha, minha mãe só falava pra não ir e tals porque eu não sabia do que o Ret era capaz e falou um monte chorando, falei com a Malu que depois da faculdade iria buscar o carro do Miguel, falei pra ela que já já eu tava de volta, e depois de muito choro consegui sai. Passei na barreira e os vapor me parou depois de muito perrengue consegui sair, Filipe tinha proibido a passagem, eu hein, parece que sente. Fui pro aeroporto encontrando com o Matheus, fizemos o check e embarcamos, pronto, agora sem volta, algumas horas de viajem, o Theo é muito bonzinho e tá dormindo desde que sai de casa.

RECOMEÇO NA FAVELAOnde histórias criam vida. Descubra agora