Anna narrando ✨
Minha cabeça tava rodando, eu tava assustada e com medo do que eu não queria ouvir mais já imaginava, só queria vê minha mãe e ouvir da boca dela que não era aquilo !
Perguntei pro Miguel sem olhar pra ele, e ele só apontou pra dentro.
Fui me aproximando da casa que era bem bonita nem parecia de favela, receosa, até que ouvi a voz que eu mais queria na vida e olhar pra frente !
Neide - Até que fim Menino, pensei que não ia vim mais em.... (Olhei pra ela e nossos olhos se encontraram )
Ana - Mãe - falei já com os olhos cheio de lágrima
Neide - Ana filha - correu me abraçando surpresa
_______________ ||________________
RET NARRANDO ✨
Tava lá num barraco comendo uma putinha qualquer, e a porra do meu rádio ficava tocando toda hora, me estressei e mandei ela vaza, que merda !
RET / Radinho - Caralho neguinho que porra tá rolando na minha favela ? Que fuzuê do caralho é esse que meu radio e o celular não para de tocar porra?
Neguinho/ radinho - Aí patrão é o furacão lá da mulher marrentona, rolou uma fita aqui mó esquisita entre ela e o MG e ele subiu com ela.
Ret/radinho - Caraí deve ser só uma puta dele, e tá esse fuzuê todo, se liga porra que hoje eu não tou bom não !
Paciência zero. Vou chegar no MG e mandar o papo.Neguinho/ radinho - patrão, ela mandou te dá um recado falou pra vc ir se foder, mó cara de pau a mina e ainda me tirou, fui nela o MG quase me matou
Ret - Como é o papo ? Descobre pra que barraco o MG foi e me fala, vou ir lá me fuder com ela kkkkk filha da puta, piranha do caralho, eu tou muito mole mesmo viu.
Neguinho/Radinho : ele foi pro barraco dele, te falando pprt
Nem respondi mais, quem o MG e essa piranha tá achando que é ?
Peguei minha moto e fui lá tirar satisfação.Fui chegando perto e fui vendo eles entrando pra dentro, tudo abraçado. Que bonitinho, mais me tirar na minha favela não.
Entrei sem bater mesmo, chamando Tia Neide disfarçando
Ret - Tia neideee, tem rango ? (Eles me olharam e a menina assustou quando me viu. Estranho já vi aquele rosto em algum lugar )
Neide - Que susto menino, entra vamo almoçar vai - Falou me abraçando
Ret - Antes eu só queria saber (Falei colocando bala na minha arma ) Que fuzuê do caralho era aquele lá na entrada MG ? Pq tu quase matou o neguinho ? Tá tirando agora por causa de mulher caralho ? (Comecei alterar minha voz ) e a bonitinha aí não mandou eu me foder, vim, tô aqui, mais vim me foder com vc filha da puta. (Apontei pros 2) Bora Mg desenrola aí essa porra, tu é meu sub mais eu te mato caralho !
MG - TA CHAPANDO PORRA? Baixa a arma (ele pegou a dele também ) tu fala direito comigo, tu é meu patrão mais não sou obrigado não parceiro, não briguei por causa de mulher nenhuma, o neguinho que tava apertando ela na entrada e cantando ela !
Ret - E daí ? Tá defendendo vagabunda agora ?
Neide - Respeita minha filha Felipe (Falou tia Neide e eu parei, baixei a arma e fiquei olhando, era a Ana, pqp)
MG - tu respeita minha irmã parceiro, fala o que quiser comigo, mais se tu falar mais uma merda eu vou esquecer tudo e estourar teus miolos filha da puta do caralho (falou vindo em mim )
Ficamos se encarando e eu saí de lá puto dando murro em tudo que eu via ...
__________________||__________________
Malu narrando ✨
Tava em casa deitada, depois do ultimo show do Ret que não me deixou da um pau naquela Paloma puta, tava lá deitada marolando no Instagram e vi uma foto da Ana, caramba que saudade da minha amiga. Logo o Ret entrou em casa dando murro nas coisas.
Malu - iiiih tá de TPM loirão ?
RET - Nao enche porra
Malu - que houve ? B.O do morro ? Ou das suas putas ?
Ret - novo nome do meu B.O é Ana Estrela Macedo (falou bravo me olhando )
Malu - iiiih a Ana já tá arrumando B.O antes de chegar é Felipe ? Segura o coração amor não pira agora não !
Ret - chegar da onde malucona ? A filha da puta já tá na casa da tia e já fez maior fuzuê no meu morro.
Não acredito no que eu ouvii, a piranha da Ana chegooou, eu já tou indo lá
Malu - Aaahhh tchau, vou vê minha amiga, pq não me falou antes ?
Ret - tu não vai pra lugar nenhum não, não te engoli do último B.O
Malu - realmente não vou, eu já fui - saí correndo
Sai correndo descendo o morro chegando lá que não era muito longe, batendo na porta e ela abrindo, pulei logo nela gritando
Malu - Amigaaaa
Ana - calma Malucaaaa
Malu - porque não me ligou ?
Ana - não deu nem tempo ainda amiga, acabei de chegar !
Vamo entra vamo colocar a fofoca em dia, entramos indo pra cozinha ficar com a tia Neide, o Miguel já não tava lá graças a Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMEÇO NA FAVELA
Fanfiction(SENDO REVISADA) ✨Uma volta pra casa depois de anos e acontecimentos que abalaram muito seu psicológico ! um reencontro e um amor do passado ! vidas que se cruzam, destinos que se reencontram. A vida da voltas e brinca com a gente, a pergunta é...