62

8.4K 299 48
                                    

Ret narrando

Um mês se passou desde a surpresa, e pra mim aquele dia foi o dia mais feliz da minha vida sem sombra de dúvidas. Durante esse tempo eu nunca senti tanta necessidade de ter a Ana perto de mim o tempo todo igual venho sentindo. Não sei se por tá bem ameacado o morro, não sei se por medo de acontecer algo com elas, nunca sou de levar problemas pra minha família em relação ao morro nem ao que se passa, principalmente comigo. mais ando bem tenso e sei que alguns perceberam. Voltando a coisas boas O famoso pai babão? Eu mesmo antes de nascer, e Ana se aproveita real. Tudo é por causa do bebê. Eu resolvi dá um passo na nossa relação, e mandei prepara uma casa que eu tinha lá no alto do morro, mandei reformar tudo bem bonito, e a mobília comprei o necessário, quero que ela faça do jeito que ela quiser. Se ela sabe ? Não, ela não sabe.

Ligação ON 📲

Ret - Oi vida

Ana - Seu filho ou filha quer comer aquele pastel com batata frita do tio ali perto do açaí da sua casa - Falou rindo e ouvi risada atrás

Ret - Oi pra você também Ana, saudades quando você não só me ligava atrás de comida.

Ana - Eu não, sua cria

Ret - Sobe pow e compra lá depois eu acerto com o tiozão lá. - Falei ainda dentro da casa vendo os últimos detalhes

Ana - Tou no trabalho bê

Ret - Aí cê me fode Ana, vou fazer o que ?

Ana - Trazer ?

Ret - cê sabe que isso é exploração né ?

Ficamos ali mais um tempo conversando, mandei um dos meninos descer pra levar o negócio pra Ana. Logo desci pra casa tava numa larica grande, cheguei e a Lara tava lá com a minha mãe e logo Malu entra com um bolo todo decorado pra tirar foto, fiquei lá com ela que tava toda lindona e esperta demais, e tirei uma foto dela pra postar, não vejo a hora de anunciar meu herdeiro. daqui 3 dias completa 3 meses da gravidez da Ana, desde a surpresa não postamos nada, mais registramos tudo. A Ana falou que não era pra postar porque o pessoal ia mandar energia negativa e até os 3 meses nao era bom, e minha mãe também falou então deixei quieto. Até por causa dessas ameaças aí.

Instagram 📲

FilipeVasconcelos

O Titio Ama uma neném demais 💕

Até porque puxou a beleza do titio 😏

#minhaLarinha💕

   +764 curtidas      +433 comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

+764 curtidas +433 comentários

Miguelmacedo - A princesa do papai ❤️ @filipevasc Minha filha é linda compara com você não

RECOMEÇO NA FAVELAOnde histórias criam vida. Descubra agora