69

6.1K 293 101
                                    

Continuação da Ana narrando ✨

Sai dali no carro pálida, não acreditava que era o Maurício que tava ali e muito menos fazendo isso tudo, Maurício pra vocês que não conheçe é o meu ex, sabe aquele ex que se eu pudesse fingir que não existiu faria ? Esse aí mesmo. É ele. Possessivo, louco, ciumento, agressivo. Nos separamos faz anos após ele me trair com a minha amiga da faculdade dentro da minha casa,  e ele continua nessa de achar que ainda quero algo com ele de todo jeito possível e que perdoei ele e vou ficar com ele, é igual falam iludido é pior que doido. Fui calada pensando e a Malu me tirou do silêncio Ja fazendo a pergunta que eu tinha certeza que ela ia.

Malu - Quem é ?

Ana - Quem é o que ? - me fiz de doida

Malu - esse tal Maurício ? Que que cê tá escondendo Ana?

Ana - Escondendo nada, Maurício é um ex namorado

Malu - Ué, e cê tinha namorado e nunca me contou ? Ele era daqui?

Ana - Dos estados unidos, conheci ele lá, namorei ele lá, terminei com ele lá e ele não tem família aqui, você não sabia porque não usava redes sociais lembra?

Malu - Isso quer dizer que...

Ana - Sim, tá me seguindo, a voz era dele e é ele que tá fazendo tudo isso.

Malu - Chegando em casa cê vai contar tudo pro Filipe

Ana - Direto pra boca neguinho - Só falei isso e ninguém falou mais nada, passaram uns 15 minutos e o neguinho chegou, descemos e já fomos entrando na sala que tava o 015, o Ret e o MG fumando. 

Ana - A pergunta é vocês fumam pra viver, ou vocês vivem pra fumar 3 chaminés ?

Ret - Tá fazendo o que aqui ? Cês sabem que não gosto de vocês aqui.

MG - Cadê a Lara ? - Falou olhando nos duas.

Malu - Deixei com a minha mãe tinha ido levar a Ana no médico mais aí aconteceu um B.O e viemos direto aqui.

Ret - Que B.O ? - Ja perguntou olhando pra mim que sentei na mesa dele.

Ana - Descobri de quem é a voz da ligação - Falei e ele me olhou sério, me puxando dali pro seu colo.

015 - Tá atrasada Ana, Filipe já descobriu já conversou, já ameaçou e já tem gente lá de olho - Falou rindo e o MG deu um tapão nele

Ana - Cê descobriu ? - Falei e ele Assentiu me entregando meu celular que tava com ele

Ret - Maurício Sampaio - falou e eu Gelei quando ouvi aquele nome. - Só quero saber agora o motivo dele querer você porque deixou bem claro isso. - falou e eu olhei pra Malu que me falou um "fala mudo"

Ana - Maurício é meu ex que eu tinha falado pra você naquele dia e do comentário da foto - falei e ele puxou o telefone

Ret - caralho é mesmo, era daqui que já tinha visto esse nome. Explicou muita coisa. - falou olhando o celular

Ana - Ele tava no hospital que eu tava falando com a médica que passei  e quando me viu saiu me seguindo pelo corredor até chegar no estacionamento e ficar puxando assunto e quando perguntei se tinha sido ele ele só riu. - Falei e ele só me levantou do Colo dele levantando também e pegando o radinho.

RADINHO ON 📶

Ret - Toque de recolher pra agora JP, fecha tudo, ninguém na rua. Atenta os moleque pra ficarem ligados que tem invasão vindo por aí, e se eu conheço bem o LC é já já

RECOMEÇO NA FAVELAOnde histórias criam vida. Descubra agora