Anna Narrando
Fui em direção ao quarto, quando entrei ele tava dormindo, fui sem fazer barulho perto dele e fiquei ali olhando, involuntariamente passei a mão no cabelo dele.
Ana - Você falou que ia se cuidar seu vagabundo - Falei baixo
Ret - Mais eu voltei é o que importa - Falou abrindo o olho e sorrindo.
Ana - Desculpa te acordei ?
Ret - Não eu só tava de olho fechado pensando mesmo, vi quando você entrou. - disse puxando a minha mão e beijando ela deixando ela ali no rosto dele.
Ana - muito folgado - falei rindo e tirando a mão
Ele me puxou num movimento rápido e foi aí que fui direto na boca dele, eu precisava daquilo, pelo visto ele também, foi um beijo calmo, sem pressa, estávamos curtindo o momento e ali minha tensão diminui sentindo o toque dele, fomos interrompidos pelo médico e nos separamos rápido.
Médico - Aaah agora entendi, porque você tanto perguntava da Ana - Falou me comendo com os olhos me olhando de cima a baixo e com um sorrisinho no rosto.
Ret - É, MINHA mulher, é maravilhosa mesmo. - Falou com cara de mal me puxando pra grudar na cama de hospital e passou a mão na minha cintura apertando ela, preciso nem falar que as pernas já ficaram fraquinhas.
Médico - Ah sua mulher ? Pensei que fossem primos - falou o tempo todo olhando pra mim - Prazer Doutor Souza - Só assenti com a cabeça por educação..
Ret - Vai parar de olhar pra minha mulher ou eu posso mandar derrubar você aqui mesmo ? - Ele olhou pela primeira vez o Ret assustado
Médico - Foi mal aí, estava sendo educado !
Ana - Ela não precisa da sua educação não caralho, faz seu trampo aí e vaza porra - Já falou se alterando e o médico saiu rápido e calado.
Ana - Sua mulher ? Fumou foi ? O medico super gente boa - ainda pesei nele.
Ret - Cala essa boca vai, gente boa o caralho, o cara tava quase te comendo com os olhos, mais também tinha um short menor não pra vim ? - Falou emburrado
Ana - O Luan acha lindo nunca reclamou - Ele me olhou puto - o doutor também parece ter adorado.
Ret - Tu brinca muito, eu vou te quebrar em, vai sai daqui, vai atrás do pau no cu do Luan ou do médico, sai vai Ana - Falou olhando pra janela e eu dei risada fui até ele dei uma mordida na orelha dele que arrepiou
Ana - Vou mesmo - e sai dali ouvindo ele me xingar
Sai dali e combinamos que a tia Clarice e a Malu iam ficar até umas 3 da madrugada e depois eu ou a minha mãe vinha, pra todo mundo descansar bem, a Malu não quis desgrudar da tia, o MG não podia ficar vindo tava resolvendo os B.O do morro só falou que vinha trazer a gente e ficou tudo certo. Cheguei em casa dormi um pouco pra descansar o corpo, acordei tomei um banho, coloquei uma calça, um blusão de frio, um tênis, peguei uma bolsa coloquei algo pra comer e fui com o MG na tia pegar as coisas do Ret pra levar.
Fomos pro hospital e logo estava indo denovo pro quarto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMEÇO NA FAVELA
Fanfiction(SENDO REVISADA) ✨Uma volta pra casa depois de anos e acontecimentos que abalaram muito seu psicológico ! um reencontro e um amor do passado ! vidas que se cruzam, destinos que se reencontram. A vida da voltas e brinca com a gente, a pergunta é...