143 (MARATONA )

5.2K 198 47
                                    

2/10 Maratona

Ret narrando 🚬

Despertei ouvindo barulho do meu radinho tocando, Merda ! Pensei logo quando vi que tinha esquecido de desligar o radinho igual tinha feito com o celular ! Levantei devagar pra não acordar a gata, procurando minha calça ali pelo chão, olhando tudo ali espalhado, e fui pegando o mesmo.

Radinho ON 📳📶

Ret - Caralho, eu espero que seja importante porra - falei tentando soar o mais calmo possível e falar baixo por causa da Ana

MG - Iiih acordou de mal humor princesa? Cê já viu a hora porra ? Trabalhar vagabundo - falou e ouvi a risada dele e do 015, fui até o celular da Ana vendo a hora que marcava 14:20 e Caralho, perdi a hora totalmente.

Ret - eu ainda tenho a certeza que cês é um casal, seus cuzao, cês sabe fazer algo sem ser um grudado no outro? - falei sabendo que era conversa fiada que eles queria - Enche meu saco não caralho, fala logo

MG - O Gustavo chegou - Falou e abri um sorriso involuntário - levaram lá pro quartinho

Ret - e o papai dele ?

MG - até agora nada, a facção falou que ele tá quieto, pra esperar.

Ret - Ele vai subir, manda preparar essas porra aí ficar tudo ligado. Manda fazer toque de recolher, tudo fechado, sem moleza em MG, TUDO.

MG - Cara tá foda esses toque de recolher em, os comerciante tudo reclamando.

Ret - manda eles botar a cara pra morrer então caralho, porque se alguém não matar, eu mesmo mato. - o MG e esses comerciantes do caralho não entendem, eu sempre tou a frente por isso conheço bem.

MG - tá ficando sem condição você.

Ret - Não existe condição ideal pra nada - falei vendo a Ana se mexer

MG - O RF tava tentando falar com você, tá querendo trocar uma ideia contigo, e falou que tinha que ser hoje.

Ret - paciência pro RF não, mas fala que se quiser falar comigo vai ter que subir meu morro e vim falar pessoalmente. - falei esperando o MG desligar mais já tava ligada nele

MG - armamento chegou, só peça top - Falou e eu ouvia aquilo sem muita animação.

Ret - cê vai ficar enchendo meu saco até eu voltar né ? - falei já sabendo que ele tava ali só enchendo linguiça.

MG - Se eu pudesse impedir você não estaria aí não com a Ana, ela não estaria com toda certeza - falou e vi a risada do 015

Ret - Supera caralho, tu ainda não aceitou ? tua irmã né santa não, e como não - falei olhando malicioso pra ela que tava acordada me olhando ainda deitada com a carinha amassada, uma delícia ali.

MG - Filho da puta do caralho, para de ideia errada cuzao, pra mim ela é sim. - eu ri vendo ele bravão, o MG até hoje enche o saco com ciúmes da Ana, cara precisa de uma terapia rápido, doente mental do caralho.

Ret - com certeza ela é sim, diaba, danada, demônia - falei numerando e segurando o riso e ele xingou mais

MG - se tu não chegar, eu vou matar o Gustavo, eu mesmo e tu fica aí nessa viadagem com essa outra filha da puta

Ret - Se tu pelo menos sonhar com isso eu te mato junto com ele. - falei levantando - olha vai atrás da Malu, vai relaxar que cê tá precisando- falei e desliguei. Fui até a cama agarrando a Ana, que ficou rindo das palhaçadas do MG.

RECOMEÇO NA FAVELAOnde histórias criam vida. Descubra agora