137

5.3K 230 55
                                    


Ret narrando 🚬

Estávamos indo pra reunião que dessa vez foi avisada que era na barra em um condomínio de luxo, a Ana tava maravilhosa, gostosa demais cara, quase não deixo ela sair.
Fui o caminho todo focado entre ela e a pista, tava maravilhosa mesmo, postura de patroa mesmo tá ligado ?
cheguei lá, seguido do carro do Miguel, deixei a chave com a cara lá e peguei na mão da Ana e fui entrando, já comecei vê os olhares de longe nela e já fechei a cara respirando fundo, aqui seria um teste pra me controlar e não Matar ninguém, logo o MG me acompanhou com a Malu e o 015 com a Helena, as pessoas ali pararam encarando a gente.

015 - É outro nível andar com o poderoso chefão, ainda não acostumei - falou olhando em volta todo mundo olhando, e olhei pra ele sério - tá calei - fez rendição voltando pegar na mão da Helena, logo olhei em volta avistando o nandin e o RF, que acenaram pra mesa deles, onde tinha alguns donos de morros e suas acompanhantes e outros caras lá, apertei a mão da Ana que me olhou sorridente, desgraçada acaba com a minha postura num sorriso. Fui chegando e o nandin me olhou levantando e deu uma encarada pesada na Ana que o olhou no mesmo nível, posturada pra caralho ela, ele fez um toque comigo puxando assunto e logo o RF chegou fazendo o mesmo.

RF - Fala parceiro, resolveu aparecer acompanhado hoje ? Escolheu bem pra caralho em - falou olhando a Ana de cima a baixo e dei uma encarada nele e puxei a Ana passando a mão pela cintura dela e logo vejo o MG e o 015 aproximando.

Ret - Se liga RF, minha mulher caralho, tá achando que ela é o que ? Olha como cê fala, que eu posso esquecer qualquer acordo e te peneirar, cê sabe do que sou capaz muito bem - Falei já puto da maneira que ele falou

Nandin - Sua mulher ? Desde quando cê tem mulher Ret ? Pensei que era só mais uma - falou rindo e o RF olhou ele que se calou na hora

Ret - Vê as ideias que cê dá mano, depois aparece com uma bala bem no meio da testa aí quer cobrar proceder, se eu falei que é minha mulher é a minha mulher caralho, nunca fui de trazer piranha pra essa porra e cês tá ligado, porque a tiração agora ? Porque o interesse em saber ?  - Falei olhando bem no olho dele que ficou na dele

RF - Vai nandin, responde o parceiro, cê num tirou o cara porra ! - falou cruzando os braços pra ele - Foi mal ai Ret, foi mal ai mina do Ret - falou encarando denovo a Ana de cima a baixo

Ana - É Ana estrela - falou pela primeira vez e ele olhou surpreso pra ela

RF - como é ? - falou sem entender o que ela tava falando

Ana - Meu nome, não é mina do Ret, é Ana estrela - Falou com um sorriso falso no rosto e dei uma olhada pros meninos que tavam se segurando pra não rir e apertei mais a cintura dela.

RF - Debochada ela né Ret ? Bem combina com você. - falou com um sorriso forçado

Ret - É tanto que tá no pódio que está né ? - falei dando tapinhas nas costas dele e sorrindo pela primeira vez ali. - mais vai começar o desenrolo ou você e esse pau no cu vão ficar cobiçando mulher alheia mesmo ? - falei apontando pro nandin que não tirava o olho da Ana e nem disfarçava, ele assentiu saindo e eu puxei a Ana pra uma mesa vazia ali com os meninos vindo em seguida.

MG - vi a hora cê quebrar a cara do nandin e pipocar o RF - falou rindo

015 - alto controle é tudo - falou fazendo graça e eu olhei torto pra ele, logo fomos buscar uma bebida e ficamos por ali, vi a Ana sair com as meninas pra uma área aberta onde tinha outras mulheres tirando fotos, bebendo e jogando conversa fiada, só que a mandada se destacava real. Fiquei olhando mais um pouco ali e logo foquei numa loira ali que eu tinha a impressão que conhecia muito bem. Fixei o olhar nela esperando ela virar pro lado pra ver quem era, nem percebi a Ana chegar e só senti o beliscão sutil pra caralho que ela me deu.

Ret - porra Ana - falei olhando ela que me olhava brava

Ana - tá gostando da paisagem ? Disfarça pelo menos idiota - falou baixo cruzando os braços e virando pra voltar pra onde as meninas tavam, fui logo puxando o braço dela e agarrando ela pela cintura.

Ret - cê olha como cê fala comigo em - falei olhando sério pra ela - tou olhando aquela loira lá, foca nela e vê se te lembra alguém.

Ana - voce nem disfarça ainda me manda olhar pras puta que tá aqui - falou e olhei feio pra ela

Ret - para de neurose caralho, deixa de papo torto, tou falando sério contigo, fica chamando as maluca de puta depois segura teu B.O em - falei voltando olhar a loira e ela olhou também, quando a filha da puta virou, eu sabia que ali tinha dado uma merda grande. - Ih caralho, fudeu tudo - falei e ela me olhou ainda brava sem entender.

Ana - qual foi ? - falou olhando a loira que nos olhou e assentiu pra mim

Ret - É a Débora Ana - falei e ela pareceu mais confusa ainda - a Débora porra, que o MG traiu a Malu - ela me olhou com o olho arregalado - ela é fornecedora, uma das traficantes patente alta também, mais ela não era pra tá aqui, ela já tinha deixado claro que não se alia a facção nenhuma..
Fora que isso vai dá muita merda. - falei vendo o RF fazendo um sinal e vi que tinha chegado a hora de saber qual o B.O da vez !


_____________________________________________

Anna narrando ✨

Já chegamos chegando atenção, ali percebi que o Filipe era requisitado pra caralho nessas reuniões, olhei em volta e tinha muitos caras mal encarados e muitas mulheres, umas de posturas, bonitas e bem elegantes e já outras bem piranhas, já chegou com uns caras querendo tirar o Ret e vi ele manter o controle já entendi que era patente alta na história, não fui com a cara desse nandin ele me olhava estranho, não gostei dele.

Ficamos ali e fui tirar um foto com as meninas numa área aberta que tinha ali, tava lá postando no Instagram quando procuro o Filipe com o olhar e vejo ele encarando descaradamente uma loira lá, disfarcei e sai vendo a foto sendo publicada até do lado dele, senti alguém me encarar procurei e era aquele nandinho com um sorriso escroto negando com a cabeça e olhando pra mim e pro Ret que continuava do mesmo jeito, nem percebendo que eu estava ali.

Instagram 📲📶

Ana estrela 🌟

Mulher Libertina 🦋✨
#noitinha #posturada

Malu Vasconcelos , helenaL, Bernardobennit e outras 765 pessoas curtiram sua publicação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Malu Vasconcelos , helenaL, Bernardobennit e outras 765 pessoas curtiram sua publicação.

Bernardobennit - MARAVILHOSA ♥️

IgorBrandão - Que mulher 👏👏

ClaraX - PQP, quebrou a internet ♥️
@filipevasconcellos corre aqui 👀

JPtrem - Patroa né ? 👏

Fiquei ali encarando o Filipe vendo ele descaradamente encarar a piranha a frente até ele vim com um papo que era uma tal debora ajudou muito, quando ele mandou o papo mesmo de quem era eu não acreditei. Olhei pra malu de longe que parecia já ter reconhecido a mesma. Logo vejo os meninos levantar pra sair e vejo que todos ali faziam o mesmo, indo em direção a uma Sala que só eles entravam e as mulheres ficavam aqui esperando.

Ret - não sai daqui, nada de confusão, bebida e comida cê sabe onde pega, atenção em, olho aberto - só assenti pra ele que me deu um selinho e saiu e vi a Débora encarar nossa mesa várias vezes e sair em direção a mesma sala depois de todos os homens entrarem lá ! 

RECOMEÇO NA FAVELAOnde histórias criam vida. Descubra agora