96

6.7K 284 49
                                    

Ana narrando

Enfim em casa, com o amor da minha vida lindo e o Palhaço do pai dele colado na gente 24 horas, olha te contar viu, homem não foi coisa mandada por Deus, né possível não, e o Filipe foi uma excessão grande. Eu lá na hora do parto falando sério, sentindo dor pra porra, porque nunca mais quero ter um filho pra sentir essa dor denovo. O Filipe olha na minha cara e fala que a putinha da Paloma já teria feito, eu tirei força de onde não tinha pra tentar estrangular ele, de verdade mesmo, até eu assustei. Passamos mais 2 dias lá e fomos liberados graças a Deus. E sim o Theo nasceu de 8 meses, mais estava tudo bem com ele, ele que foi adiantado mesmo. Entrei em casa ja sentindo o meu peito vazar, mano moleque esfomeado da porra, já sentei lá no sofá, tirando o peito que tava doendo pra caramba e botando na boca dele.

Ret - Ei é só emprestado isso aí em, aproveita mesmo - Falou passando a mão nos cabelinhos dele e logo entra a tropa toda como sempre sem bater, até minha mãe e a tia Clarice tava junto. - cês nunca vai aprender bater né?

015 - porra até que fim, pensei que cês ia morar lá pow, ali é caro pra porra, tem que ter cacife. - Falou indignado

Ret - Cê tá pagando? - Falou e nos rimos

Ana - Ret - ele já me olhou torto - pega la a aquela caixinha do Theo pra mim no quarto.

Ret - a dos pa... - interrompi o tapado

Ana - Cara você calado é um poeta, cê sabe ne? vai logo pow desce todas as caixinhas que tem lá

Eu vi ele subir reclamando.. e logo desceu com as caixinhas. Resolvemos aproveitar que tá todo mundo aqui,e a Malu tinha combinado comigo, pra da a larinha também porque até hoje essa criança não tem padrinhos, a não ser nós todos e eu tinha feito umas caixinhas pra quem veio visitar o Theo.

Ret - Vai tio, vou falar logo sem muito rolo pow. Eu e a Ana conversou e todos vocês é muito importante pra gente, mais eu sempre falei que no dia que tivesse um herdeiro o padrinho seria alguém pra tá presente ali e acompanha o crescimento dele, se um dia eu faltar a pessoa ia me garantir proteger meu filho com a própria vida e eu sei que essa escolha nossa vai. Entregou as caixinhas da Malu e ela falou umas coisas lá também e entregou primeiro.

MG - Vamo eu vou entregar o do padrinho e a Malu da madrinha. - levantou entregando pro JP e a Malu entregou pra Júlia. Eles ficaram surpresos e a julia já começou chorar.

Malu - Desculpa meninas, mais a Júlia foi muito meu fechado durante o tempo da Ana fora, e o JP ? Foi o mais irritante da minha vida mais pela Julia a gente aguenta - Eles se olharam e riram

Ana - aí amiga, eu queria - Falei fingindo choro

MG - Sai piranha, cê já é tia mandada

O Ret levantou e entregou uma caixinha pra cada um. E no final entregou a dos padrinhos que foram o 015 e a Helena, o 015 fez aquela festa sem acreditar, a Helena se gabava que já sabia, ri muito com eles.

015 - Caralho, eu não espera não filho da puta de verdade, brigadão tou mó feliz de verdade se ser padrinho desse molecote, vou ensinar cedo pegar as novinhas - Falou abraçando o Ret e eu dei o dedo pra ele.

As lembrancinhas do pessoal :

As lembrancinhas do pessoal :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
RECOMEÇO NA FAVELAOnde histórias criam vida. Descubra agora