141

5.2K 215 26
                                    

Ret narrando 🚬

Depois do nandinho pedir pra morrer e eles não me deixarem matar aquele filho da puta sai puto daquela porra de condomínio e calado pra não descontar minha raiva em ninguém que não merecesse, eu tava ligado que isso ia acontecer se eu abrisse a boca, é involuntário meu já.
E a Ana insistindo em falar e eu calado porque me conheco quando tou assim e ela não tinha culpa de nada a não ser de ser gostosa demais a nível de chamar atenção de todo mundo e a metade da reunião ser sobre a mesma. A mandada queria ir jantar fora e mesmo minha vontade sendo zero, só queria ir pra casa mesmo, eu não iria dizer que não, Logo me animei quando a Ana começou com um papo que eu gosto mesmo. Deixei até com a chave e dirigir meu carro. Tou só querendo ela mesmo pra relaxar, e ela sabe muito bem como tirar toda minha postura em qualquer lugar ou a qualquer hora. Jantamos em meio as provocações dela e eu já tava sedento por ela, não sei se aguentaria chegar ao tal lugar que ela queria ir. Logo pagamos a conta e saimos dali, e ela achando pouco o quanto me segurei ali ela quis dá uma volta na praia, como sempre, a Ana sempre teve essa mania desde pequenininha de quando tava perto da praia tinha que dá uma volta com ela lá, fiquei ali vendo ela tirar os saltos e revirei os olhos.

Ret - tu tá ligada que não posso tá de cara estampada por aí né ? - falei cruzando os braços e ela sorriu toda meiguinha sabendo que me desmontava essa porra do sorriso dela. Eu poderia ir pra praia ? Poderia mais queria mesmo era outra coisa.

Ana - Só uma voltinha amor, primeiro cê nunca veio na praia comigo, e você sabe que amo praia principalmente a noite - falou e eu assenti pegando na mão dela estirada na minha frente, passei a mão na cintura dela e fomos andando por ali vendo tudo ali praticamente deserto. Conversando horrores coisas bem aleatórias e do nada a Ana me olha e eu já sabia que vinha B.O pra mim

Ana - Vida qual seu maior medo ? - perguntou virando pra mim

Ret - Colfoi ? Assim do nada ? cê quer mesmo saber meu medo ? Porque eu tou querendo mesmo te foder toda desde cedo e nem um pouco com vontade de falar de medo - falei e ri dela  vindo me abraçar ali

Ana - é a gente já passou por muita coisa mais acho que isso foi uma coisa que eu nunca soube de você - falou ignorando o que eu tinha falado no final

Ret - é... - falei e respirei fundo - meu maior medo hoje é perder vocês, esse com certeza é o meu maior medo. Perder minha família ao todo, e principalmente você e o Theo. - falei olhando pra frente e ela soltou de mim sentando ali na areia e a olhei estranhando

Ana - Cê imaginava que a gente ia se encontrar de novo um dia ? Cê esperava isso? Sei que a gente era muito criança mais sei lá sabe - falou olhando pro mar parecendo perdida em pensamentos

Ret - iiih papo é esse em ? Aquela comida te afetou ? - falei sentando atrás dela e ela deitou a cabeça na curva do meu pescoço e passei a não ali na cintura dela

Ana - Só responde Filipe - falou inclinando a cabeça e me olhando.

Ret - Não, eu sabia que um dia tu voltaria tlgd? O MG não gostava de ficar tocando no teu nome porque não sabia explicar o porquê de tu ter ido, e nem como ia te falar na vida que ele tava, é tanto que quando tu apareceu ele quase enlouqueceu, eu nunca pensei que tu ia voltar a mesma que foi tlgd ? Pra mim tu ia voltar aquelas Paty enjoada sacô?  Mais ai tu volta sem frescura, sem mimimi, e tals e na minha cabeça cê não ficaria aqui no morro - falei rindo e ela me olhou brava - mais assim eu tentei por um tempo entender o porquê da tua ida, eu me perguntava porque você nem se despediu, nem me deu motivo nenhum de nada, não me explicou nada, querendo ou não a gente namorava e naquela época aquilo era importante pra mim tá ligada ? E tu só foi, sem mais nem menos, aquilo me deu um bloqueio do caralho pra confiar em alguém, e depois que a puta da Isabela fez as merdas que fez eu não queria mais, eu falei várias vezes que não era pra mim sabe ? Eu confirmei muito, até tu chegar no primeiro dia dando show na minha favela e mandando eu me foder e deu aquele rolo todo do caralho e hoje tamo aqui, mais que eu esperava que ia namorar, noivar e ter um filho com você ? Nessa vida não. - falei e vi ela olhando a aliança no dedo, que o tempo todo esteve ali, desde a viagem, o coma, e tudo que a gente passou, ela nunca tirou, muito menos eu, nunca pensei que fosse andar por aí de aliança no dedo mais hoje não fico sem. É como se fosse nossa conexão sempre ali perto.

Ana - Eu quero casar na praia - falou e me olhou depois de um tempo, ótimo, casamento, era disso que ela queria falar !

Ret - não pode ser algo mais simples não morena ? Nada de mimimi, tu tá ligada que não posso me expor nem quero um monte de gente né ?

Ana - convidado é o de menos, mais eu quero unir meus 3 amores no melhor momento da minha vida. - falou fazendo jeito de levantar e eu a segurei - e cê para de me enrolar, só fez o pedido casamento que é bom nada - falou revirando os olhos e eu ri.

Ret - 3 ? Que porra de terceiro amor é esse ? - falei arqueando a sobrancelha

Ana - Você, a praia e o Theo - falou vindo me dá um selinho, e eu puxei ela pela nuca firmando nosso beijo ali, era uma beijo calmo que foi ficando num ritmo acelerado e foi esquentando e fui deitando o corpo dela ali na areia sem separar nosso beijo passando a mão pelo corpo dela até chegar na bunda dela e apertar forte, vi que ela tava sem ar já e desci os beijos pro pescoço sentindo ela arrepiar, dei um chupão Ali e ouvi um gemido baixo dela, enquanto ela enfiou as mãos dentro da minha camisa arranhando minhas costas forte. Passei a mão por dentro da fenda que o vestido dela tinha na barriga chegando até a calcinha dela passando os dedos ali em cima sentindo a respiração pesada dela já sabendo o que ela queria, puxei a calcinha de lado e passei um dedo pela intimidade dela que já tava molhadinha do jeito que o pai gosta e senti ela segurar minha mão tentando se recompor

Ana - aqui não - falou se ajeitando e voltei a beijar a boca dela mordendo o lábio inferior da mesma que continuava segurando minha mão

Ret - Caralho Ana, não fode pow, cê tá só me testando e me provocando depois que sai toda marcada e dolorida reclama que sou bruto, mais tu gosta porque quando eu te pegar tu vai pedir arrego desgraçada - falei bravo tirando minha mão e arrumando meu pau por cima da calça que já tava daquele jeito e essa mandada do caralho vem de caô. Levantei vendo ela limpando o vestido cheio de areia e fiquei olhando pra ela com cara de bravo que veio até mim me dando um selinho..

Ret - da a chave do carro vai vamo embora - falei esticando a mão e ela me olhou sorrindo com Deboche.

Ana - já te falei que a gente não vai pra casa e quem dirigi sou eu  - falou passando por mim rebolando e que pecado de mulher era aquele, sai seguindo ela e fomos até o carro onde a mesma só entrou sem falar nada e logo deu partida, depois de uns minutos ela focada na pista, passei a mão entre as pernas dela puxando um pouco pra separar,  enquanto ela tava toda concentrada dirigindo.

Ret - vai falar pra onde a gente vai não ? - falei tirando o cinto e voltando a mão pras pernas dela

Ana - confia em mim não ? - falou sorrindo e olhei pra ela passando a mão sobre a micro calcinha que ela tava e ela me olhou com a maior carinha de safada  - Surpresa - falou mordendo o lábio inferior  e eu dei risada puxando a calcinha dela pro lado e enfiando um dedo ali e vi ela descer um pouco mais o corpo no banco ainda ligada na estrada e ali já sabia que ela não aguentava mais igual eu, não pensei muito comecei masturbar ela  bem devagar e enfiava um dedo nela que mordia o lábio segurando o gemido.

RECOMEÇO NA FAVELAOnde histórias criam vida. Descubra agora