Ret narrando
Enfim quarta feira, hoje vou consegui vê o moleque que o MG ia mandar aqui, já não tava dormindo direito esses dias, mais hoje foi impossível. Passei a noite acordado e pensando na minha neguinha e no meu filho, será que já sabem o que é? Certeza que é menino. Logo saiu dos meus pensamentos com um cu azul me chamando pra ir pra sala que ia encontrar o moleque mais no caminho me dá um celular, cuzao mesmo tudo comprado mais caralho sorrir igual criança que ganha doce, eu tava pirado já sem conseguir falar com eles e planejar Sair logo. Quando entro na sala vejo o DK.
DK - Fala chefe - Falou fazendo toque comigo
Ret - Fala moleque, eai como tá os bagulho ?
DK - tudo certo, o MG e o 015 tão dando conta de segurar o b.o e já tão planejando te tirar daqui já, vim pra tu ficar ligado, tem nego aqui querendo te matar fica ligeiro. Tamo sabendo que vai ter umas transferências se for mesmo tu sai ainda esse mês
Ret - Eu tou ligado dessa fita aí, mais sabem que se me encostar vão junto comigo. E a minha mulher e a minha coroa ?
DK - Elas tão bem né na medida do possível, sua coroa fica meio triste as vezes mais o pessoal da uma reanimada nela e ela se distrai com a mandadinha Kids - quando ele fala isso eu dou risada lembrando que fui eu que apelidei ela - a patroa tá levando, tá ligado ? Deu uma emagrecida e tá saindo bem menos na rua mais os moleque falou que ela tá se cuidando e acho que é hoje que ela tem consulta pra vê o sexo do bebê, por enquanto a visão é essa.
Ret - passa a visão pros moleque que as 16:25 vou ligar pra eles, e é bom não deixar nem chamar pra atender.
DK - Fecho, fé aí - Falou e fui levantando já que o cu azul já tava avisando que deu os minutos - Caralho patrão ia esquecendo a tua irmã mandou te entregar - Peguei o envelope e sai com ele na mão mesmo. Quando entrei na cela fui sentar no meu canto porque nem posso chamar de cama e abri o envelope e tinha duas fotos da Ana e uma da Lara. E tinha escrito umas coisas atrás das fotos. Eu sorri e me perdi em pensamentos olhando as fotos.
Envelope - FOTOS
"Sei que você não presta e que é todo errado meu loirão, mais também sei que os dias aí dentro tá sendo difícil sem a gente e principalmente sem a Ana e o seu filho, sei que você ama ela demais, e as vezes faz merda mais é pra proteger ela, espero que de alguma forma essas fotos te dê um pouco de forças pra você se reerguer de novo rápido, a gente precisa de você. A Ana tomou seu quarto de você e vive praticamente ali, e o baby ? Só dá as caras quando tá lá também, acho que tem um pinguinho sentindo sua falta. Te amamos"
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMEÇO NA FAVELA
Fanfiction(SENDO REVISADA) ✨Uma volta pra casa depois de anos e acontecimentos que abalaram muito seu psicológico ! um reencontro e um amor do passado ! vidas que se cruzam, destinos que se reencontram. A vida da voltas e brinca com a gente, a pergunta é...