42

8.1K 332 25
                                    

Ret Narrando

Eu já imaginava que isso ia dá uma merda grande, quando soube que a fornecedora era uma mulher, desde a primeira conversa do MG dela dando em cima dele eu já fiquei com um pé atrás. Quando eu fui pessoalmente já entendi o tipinho de mulher que ela era, até tentou vim pro meu lado mais comigo não, conheço demais a maldade. O MG foi muito fraco, e não sei nem como fazer, é a minha irmã, e ele é como um irmão pra mim, considero demais, mais a minha única vontade é de estourar a cabeça dele de fazer minha pequena chorar, podem mexer comigo mais ela e a minha mãe não. A Ana tá igual eu, eu sei que é o irmão dela também, estamos num beco sem saída. Sai dos meus pensamentos tomei e um banho e apaguei depois de falar com a Ana.

Acordei no outro dia, fiz minha higiene e desci pra boca, e o MG tava lá na sala dele trancado, chamei e ele fingiu que não ouviu, atirei na fechadura porque minha paciência é curta.

Ret - Ta se escondendo porque caralho? - Falei empurrando a porta com força

MG - Me deixa Ret, Não enche meu saco não - Falou jogando uma caneta longe

Ret - costume feio do caralho que tu tem de tá jogando coisa fora - falei pegando a caneta e tacando nele de volta - Deixa de ser moleque porra

MG - Eu já vi meu erro, não precisa pesar na minha

Ret - Tu não quer ser cobrado filho da puta? Tu Faz a merda e não quer que ninguém fale nada ? Acho que tu esqueceu que o patrão aqui sou eu caralho, eu sou o dono dessa porra e que tu mexeu com a minha irmã porra, eu te falei que se tu vacilasse eu ia te comer na bola, eu te falei pra tu respeita a Malu, pra tu não fazer ela chorar e tu na primeira oportunidade que tu achou uma puta tu já foi fazer merda, que que passa nessa tua cabeça ? A Débora é maior piranha porra, fica com os clientes pra fazer eles comprar mais, para de ser idiota moleque emocionado do caralho, cresce porra, cê me jogou na cara do que não fazer com a Ana e fez com a minha irmã seu cuzao. 

MG - Vai se fuder, tu não tem muita moral pra vim falar nada pra mim não "Rei delas" - Falou ainda debochando

Ret - Olha tu baixa a porra da tua bola comigo, que eu vou esquecer que tu é meu sub e pai do meu sobrinho, que tu nem homem pra assumir e aceitar foi e eu te mato - falei puxando ele pelo pescoço e jogando ele na mesa - derrubando tudo da mesa fazendo os meninos entrarem correndo olhando assustado e a gente tava lá pegado brigando já

015 - Ei caralho, Ceis são amigos caralho, porra é essa?

Ret - Esse cuzao tem que aprender virar homem, moleque emocionado - Falei tentando me soltar dos meninos 

015 - Para porra tá maluco ? Vai matar o moleque ?

Ret - Tá merecendo mesmo isso vacilão do caralho - os meninos saíram me puxando pra fora - Vai caralho, me solta porra

Logo vejo a Malu vindo correndo e me estressei mais ainda

Ret - Porra tu tá fazendo aqui ?  - falei cruzando os braços

Malu - Porra o fabin chegou lá em casa falando que vocês tavam brigando caralho, que que eu te pedi Ret ?

Ret - Se mete não Malu, moleque emocionado comigo não cola não, vai pra casa, já tá tudo resolvido aqui - falei limpando meu nariz que tava sangrando.

Malu - Vamo pra casa limpar isso aí? - Logo o MG sai da sala encarando a gente um tempão.

Ret - Bora, vem - Falei puxando ela que encarava ele também E sai andando com ela até a moto - Vai Malu, sobe logo.

Ela subiu sai correndo chegando em casa minha mãe veio vê o que aconteceu e já ficou toda chorosa

Ret - Para vai mãe, tá tudo bem ! - Falei lavando o rosto e sentindo um ardor Do machucado do canto da boca. Que vontade de matar o MG viu.

Clarice - Vocês brigarem não vai resolver nada não Filipe, vai só piorar a situação, sua sorte é que a Ana foi trabalhar se não tu ia escutar pra caramba, e porra a Malu tá grávida, ela não pode tá passando nervoso. Vocês não entendem, até os 3 meses a gravidez dela é de risco filho, por favor faça por mim e pela sua irmã, se controla - Só Assenti pra ela e sai indo pro quarto. 

Porra depois de todos esses acontecimentos eu nem tenho tido tempo pra minha loirinha, o morro tá muito quieto e isso me faz lembrar que o LC deve tá tramando algo, não vejo a hora de por aos mãos naquele pau no cu não. Mais isso tudo que tá rolando bagunçou tudo, tou mal vendo a Ana, logo pego meu celular e abro o insta e vejo uma foto de um teste de gravidez que a Malu tinha postado, eu não queria que fosse assim e nem agora, ela é nova ainda mais eu vou dá toda assistência pra minha irmã, gosto muito de criança, pra mim são a única parte boa do mundo. Fiquei ali mais um tempo até minha mãe me chamar pra almoçar.

_______________________________________

Ana narrando ✨

Acordei morta, acabei passando a noite ali com o MG, ele tava um caco mais mesmo assim não justifica o que ele fez com a Malu. Fui trabalhar hoje nem vi o Filipe, e aqui tava um caos hoje, dia de ensaio fotográfico, edição nova chegando eu tou quase surtando, não parei nem pra almoçar, tão sentindo falta do Matheus ? é eu também gente, ele apareceu aqui todo machucado e a Camilla mandou ele pra um trabalho fora do país. Creio eu que mês que vem ele já tá aqui denovo. Saindo daqui ainda vou pra faculdade, hoje é aquele dia que vou chegar escaldada, só querendo minha cama, liguei pra Malu hoje não consegui falar, falei com meu preto e ele disse que tava bem, mais acho que tem alguma coisa estranha aí, tentei focar no serviço pra vê se terminava mais parece que não acaba nunca. Meu telefone tocou e era o MG, fui saindo pra atender.

Ana - oi

MG - Ana briguei com o Ret - Falou e percebi que ele tava meio alterado

Ana - você tá drogado ?

MG - porra Ana você ouviu o que eu falei ? - falou quebrando algo do outro lado

Ana - você ouviu o que eu perguntei ?

MG - usei sim, precisava relaxar.

Ana - Relaxou ? Não né

MG - se fuder Ana, tou ligando pra pedir ajuda, eu não sei o que fazer

Ana - Tomar no cu miguel, vai tratar mal a puta que pariu, vai tchau e não me liga não, se fode sozinho seu trouxa - Desliguei muito brava e mandei mensagem pro Ret

Whatsapp ON 📲

Ana - caralho filipe, que que houve com você e o MG ? Me ligou fora de si tava muito drogado. ✔️✔️

Amor 💖 - Ele veio querer me gritar Ana, se crescer comigo tá ligada ? Não vou aceitar só porque é seu irmão não pow, fora o que ele fez com a Malu e não queria que falasse nada.

Só visualizei, eu respirei fundo e voltei fazer o que eu tava fazendo, eu tava cansada e com a cabeça a mil....

RECOMEÇO NA FAVELAOnde histórias criam vida. Descubra agora