140

5.3K 192 36
                                    

Ana narrando

Já fazia um tempo que o Ret tava lá dentro, o negocio ali tava demorando pra caralho, e logo uma moça ruiva muito linda se aproximou da gente, super gentil e educada estranhei porque lembrei das palavras do Ret mais disfarcei.

Xx-  Oi tudo bem ? boa noite ! - falou chegando até nos e vi ela olhar a Malu que deu um meio sorriso pra ela e percebi que se conheciam - Tudo bem Malu ?

Malu - Oi Karen, tudo bem ? quanto tempo - falou levantando e abraçando a moça ali e logo virou pra nós nós apresentando pra mesma que sorria  - essas são Ana minha cunhada e mulher do Ret e a Helena nossa amiga namorada do 015.

Karen  - prazer meninas, me chamo karen como a Malu falou e sou esposa do RF, o que tava conversando com o Ret no começo da reunião. Então você é a tão falada Ana ? Esposa do Ret ? - falou apontando -  Vocês são lindas - falou sentando na cadeira ali e já puxando assunto

Ana - não ti vi quando chegamos, mais sou sim, ce me conhece ? - falei percebendo que ela viu a gente desde o começo

Karen  - conheci a Ana modelo, acompanhei algumas revistas suas só não sabia que era mulher do Ret, e eu vi vocês sim mais o FR não gosta que eu tenha muito contato com as pessoas que vem a reunião, mais ouvi tanto falatório dos caras da facção e até de mulheres que precisava conhecer a Ana - falou sorridente e eu só assenti achando estranho, conversamos animada quando senti um olhar pesado em cima de mim, e vi que o Ret tava saindo seguido dos meninos por uma porta de vidro com uma cara não muito boa vindo em nossa direção. Mais sabia que o olhar não era dele, e aquilo tava me encomodando e comecei procurar por aquela sala.

Ret - Tá procurando o que ? - Falou me abraçando por trás e dando um beijo no meu pescoço mais ainda de cara fechada me olhando

Ana - Nada, pode olhar mais não o local ? - falei olhando ele que procurou pelo local alguém com o olhar também igual eu estava fazendo, e eu sabia que ele tinha percebido algo

Ret - achei o que cê tava procurando - falou olhando pra frente vendo o nandin numa mesa próximo ao bar nos encarando na cara dura. 

Ana - eu tava procurando quem tava me encarando senti um olhar pesado em mim, o que cê quer dizer com isso ! - falei virando pra ele e dando um selinho que não desfez a cara de mal por nada

Ret - é o filho da puta do Nando que tá querendo me tirar do sério e ele tá conseguindo - vi ele passar a mão na cintura querendo pegar a arma

Ana - cê não vai fazer nada amor, para, eu tou aqui contigo e ele só quer confusão e cê sabe disso desde quando chegamos - falei colocando a mão em cima da dele enquanto os meninos já falavam na cabeça dele.

Ret - Vamo embora - Falou me apertando mais pra ele e passei a mão pela cintura dele também passando a mão nas costas deles ali, e ele falava algo com os meninos que só assentiam, quando íamos saindo o tal RF chamou ele

RF - Colfoi cara ? Relaxa e curti um pouco antes de ir parcero, a gente nem conversou direito, tou precisando trocar outro lero contigo - ele parecia um cara legal e a Karen também mais o Ret mesmo fala em não confiar em ninguém - pode ficar sussa ninguém vai mexer com tua mulher não, tu tá ligado que reunir os aliados é difícil - falou abraçado com a Karen chegando na gente.

Ret - Marca um 10 no meu morro qualquer dia quando quiser trocar um papo ou uma resenha, pra mim essa palhaçada aqui já deu ,Parece que esses pau no cu nunca viram mulher caralho, até tu mesmo RF, se faz de sonso pra cima de mim não, esses cuzao só falta comer minha mina e minha paciência quando se trata da minha mulher nem existe cê tá ligado que eu sou assim, bonzao pra caralho, mais me tirou toma bala sem pensar muito,e aqui eu já pensei demais. - falou e vimos o nandin se chegando.

Nandin - mete bala então caralho, tá de muito papo - falou e vi o Ret puxar a arma e destravar apontando pro Nando  e os meninos irem pra frente pra não dá merda e já ficarem alerta porque conhecem o Ret sem controle.

MG - Caralho nandin, cê não cansa de encher o saco porra ? - falou cruzando os braços olhando ele e desviando olhando o Ret 

Nandin - Colfoi ? Tá tomando a dorzinha do parceiro porque ?

015 - Tua hora vai chegar seu pau no cu do caralho, e não tem facção que de jeito - falou apontando pra ele que só ria - Vamo Ret, é isso que ele quer te sujar na facção, vai porra vamo - falou empurrando o Ret que tava com sangue no olho encarando o nandinho. O 015 saiu puxando o Ret que logo se soltou dele e grudou em mim de novo saindo dali até o local onde tínhamos deixado o carro, ele ficou lá de braços cruzados conversando com os meninos e encarando a entrada dali, e nos ficamos encostada no carro até que o moço trouxe a chave e o Filipe veio em direção ao carro. Entramos e calado ele tava, calado ele continuou.

Ana - Fala pros meninos ir pro morro, vamo jantar lá perto da praia - Falei olhando ele que continuava calado, tinha preparado tudo pra depois dessa reunião curtir um pouco com ele que já fazia tempo que não fazíamos, e agora que sei que a ficha dele tá limpa vou cobrar até uma viagem, e vi ele dá sinal no carro pro MG que ultrapassou ele, e logo sumiu na pista, acho que ele aceitou ir mesmo calado - cê não vai falar nada ? Que que eu fiz ?

Ret - nada - falou rápido me olhando e voltando atenção pra pista passou alguns minutos dirigindo e logo estava num restaurante ali escolhido por ele. Ele estacionou e fomos entrando, ele já conhecia os caras ali então não seria a primeira vez aqui. Pediu uma mesa reservada e fomos seguindo o garçom. Quando ficamos sozinhos ele pegou o celular mexeu por uns 2 minutos e logo guardou e me olhou

Ana - Vai falar o que aconteceu ? Ou vai ficar só calado mesmo ? Se for assim podemos ir pra casa então pow

Ret - só tô estressado só Ana - falou me olhando coçando a cabeça - desculpa aí

Anna - o que houve lá dentro pra te deixar assim ?

Ret - lá dentro nada que eu já não esperasse, mais tu precisava ser gostosa pra caralho desse jeito e a cada passo meu eu querer matar um ? - falou com um meio sorriso -  esse nandinho ele pediu pra morrer e eu não pude fazer nada.  Por causa de caralho de facção.

Anna - Não vai te faltar oportunidade de resolver isso com ele não amor, agora relaxa, hoje a gostosa aqui vai tirar seu estresse - falei sorrindo e ele logo entendeu o recado me olhando com aquela cara de safado dele

Ret - ah é? Do jeito que tou pensando ? - falou e relaxou o corpo um pouco e eu sorri, tem como não amar esse ser humano sem vergonha  - a gente pode pular o jantar então e ir logo pra casa ? Vou preferir desestressar - falou e eu ri negando

Ana - Quem disse que a gente vai pra casa daqui - Falei pegando a chave do carro que tava ali na mesa por um descuido dele e balancei olhando pra ele - Hoje quem dirigi sou eu - falei guardando a chave e ele me olhou inclinando o corpo um pouco até mim colocando a mão ali entre minhas pernas e apertando o que me fez estremecer ali mesmo e passar um arrepio pelo corpo, e por um momento senti vontade de largar tudo ali e avançar nele, logo me arrumei na cadeira cruzando as pernas e respirando fundo, o fazendo tirar a mão dali e da aquela olhada mortal dele que eu sabia bem o que ele queria.



Karen Barone - 26 anos, casada com o RF, tem um filho e Nenhuma amizade e vive uma vida não muito fácil ao lado do seu marido ! Tem pra si que ele vai mudar mesmo depois de 4 anos.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
RECOMEÇO NA FAVELAOnde histórias criam vida. Descubra agora