148 (Maratona )

4.5K 198 51
                                    

7/10 Maratona

Ret narrando 🚬

             

Acordei na madrugada com o  barulho do celular tocando, olhei o visor e mostrava o RF, caralho essa hora, teve o dia todo pra ligar ou vim aqui, cara pra encher o saco. Levantei indo pra varanda ali do quarto atendendo olhando a Ana dormindo toda encolhida.

Ligação On 📳📶

Ret - Colfoi ? - Falei sem muita paciência

RF - Fala parceiro, tudo suave ? - Falava como se nada tivesse acontecendo

Ret - se suave você fala, uma invasão de 4 horas e sair vitorioso, eu tou suave - falei sem muita paciência

RF - eles vão invadir hoje denovo as 5 - falou achando que pra mim era uma novidade.

Ret - Me conte a novidade agora ?

RF - Cê já tava ligado ?

Ret - ligado no nível de tá pronto e esperando eles, sedento pela cabeça do Leonardo na minha mesa.

RF - Cê já matou o moleque ?

Ret - Não, ele é o troféu do pai dele, eu vou matar os 2, frente a frente, pra eles saber que eu sou EU.

RF - cara, queria ter esse sangue frio que cê tem, tu é do caralho

Ret - Eu sei - falei sem dá muita atenção, odeio puxa saco

RF - Eu vou mandar os caras pra reforço, o Leonardo tá indo e a chapa vai esquentar, conversei com o Pietro e ele falou que era pra da todo reforço que cê precisa-se

Ret - Tou pronto pra isso, pra fazer a chapa esquentar tlgd? Subiu é bala, meus soldados tão preparados, eu tou pronto, e vocês estão ? Porque só quero homem preparado comigo, despreparado eu deixo pra morrer junto com o Leonardo.

RF - acionou o Vidigal ?

Ret - Borges é irmão, ele nem precisou ser acionado

RF - tu tá calmo assim mesmo ?

Ret - Eu sempre fui calmo cara, cê não me conhece, nem sabe da minha caminhada sacô?

RF - os caras tão subindo, são 3 donos e os soldados, eu tou descendo no meu carro, tem como liberar ?

Ret - Fecho, se tu tentar alguma gracinha pode se considerar morto e o enterro vai ser de caixão fechado acompanhando o do Gustavo e do Leonardo

RF - Caralho tiw, cê não confia mesmo porra ?

Ret - Confiar só em Deus mano - falei revirando os olhos, o cara chegou agora e quer sentar na janelinha - se trouxer o nandin ele não desce o morro vivo - falei e desliguei. Voltei pro quarto me troquei Rapidão, vi a Ana acordando assustada, acalmei ela e passei a visão pra mesma, mandei ela se trocar e pegar o Theo, que  ia descer pra levar ela pro cofre com as meninas, não tinha muito o que fazer, mais aqui não dava, o primeiro lugar que eles viriam era aqui, mais dessa vez não ia lotar a casa de soldado por fora, só chamaria atenção, deixaria os caras por dentro e uns em lajes prontas, não dava pra sair com elas, tou ligado que iriam seguir, me arrependi de não ter tirado ela daqui antes, mais agora já foi. Desci e os moleque tava na sala junto com as meninas, passei a visão que o RF falou e eles também ficaram ligados, não confio mesmo, e não adianta, e se o nandin vim aqui ninguém me para, ele vai morrer.
Saímos, desci no carro pra deixar ela na casa da minha mãe que no momento era onde tinha o local mais seguro e fui pra boca encontrar eles, o moleque que eles pegaram ontem tava lá, foi pro quartinho que o Gustavo tava depois de passar as informações, juntei os moleque e passei a visão do bagulho todo, ninguém deu pra trás, eu conheço os parceiros, reforçei bem, logo os reforços dos outros morros chegaram fiz o mesmo com os grupinhos dividindo os caras e logo vejo  o Audi do RF encostando e ele descer sozinho, ótimo menos uma dor de cabeça.
Vi ele fazer um toque com uns moleque e vim na minha direção, fiz um toque com ele e continue o assunto que eu tava falando terminei e começaram se espalhar, sentei lá na boca e vejo o Borges chegar assentindo com a cabeça, ele subiu deixando os dele espalhados pela entrada do morro, vão subir depois de confirmado que o Leonardo tá aqui. Continuei ali olhei o relógio e faltava 5 minutos, assenti um fino junto com os meninos e o RF olhava pra gente assustado talvez pelas nossa calma.

Ret - se eles for pontual, isso começa Agora - Falei levantando e logo lançam os fogos avisando da invasão, sorri fazendo um toque com o MG, o 015 e o Borges - Quero vocês vivo no final dessa porra em - Falei rindo e eles fizeram o mesmo.

RF - Cara, nunca vi um grupo tão brabo quanto vocês - Falou fazendo um toque e me virei apagando o cigarro, ouvindo os tiros

Ret - Não é ser brabo, é inteligência e isso a gente tem de sobra, é tanto que cê tá de frente pro dono, sub dono, gerente e maior aliado do alemão cara, procurados pelo mundo e desfilando na cara da polícia, e a gente segue invicto - falei e rimos negando, subimos pro galpão onde o Gustavo tava, eu parecia calmo mais a minha cabeça só pensava na Ana e no Theo, porque isso aqui pra mim não vai dá em nada eu sei, mais se encostarem um dedo nela o assunto muda de figura.  Entrei no galpão ouvindo um choro seguido dos caras..

Ret - Caralho, tu ainda tá chorando pau no cu ? - Falei olhando pro Gustavo vendo os dedos dele ali decepados no chão. Fui até a corda no pulso dele e apertei o resto que tava lá, e vi ele grita quando a corda queimou dentro da mão dele, e eu ri, mandei soltar logo ele que caiu no chão - isso acaba hoje Gustavo, até que passou rápido - Falei de costas virando pra ele com uma faca na mão, puxando a mão dele e apartando com a faca a mesma vendo ele gritar desesperado,  olhei pra mão dele balançando em forma de tchauzinho pros meninos e eles caíram na risada, enquanto o FR olhava assustado, que tipo de Bandido é esse filha da puta ?

015 - Cê tá cheio de brincadeira né, deixa a gente se divertir também - Falou esfregando as mãos e eu assenti

Ret - arranca os dentes da princesa - falei apontando pro Gustavo - Mais com carinho em moleque - Falei me afastando puxando o outro carinha, que tremia vendo o Gustavo.

RF - cês tá ligado que tá tendo um banho de sangue lá fora e sério que vocês vão ficar aqui massacrando esses caras ? - falou apontando e quando eu ia responder meu radinho toca

Radinho ON 📳📶

JP - Patrão, o Leonardo tá na área Ja, acabou de subir, os cara tá subindo devagar.

Ret - sobe os moleque do Borges, os moleque desceu pra 12 ? - vi ele responder baixo e os tiros começando aumentar - fecho, tou indo pras pedras, quero todos mortos, é pra derrubar em sem moleza caralho, fecha o círculo, começa a aperta esses pau no cu e derrubar tudo.

JP - Só fé - falou desligando e voltei atenção pros meninos chamando pra subir pras pedras, deixei o neguinho e o mais 3 moleque tomando conta do Gustavo que apagou de dor, e sai dali voado, o bagulho tava ficando intenso pra caralho, era só tiro e mais tiro, eu tava derrubando todos que via, percebi o MG descer pras ruas de baixo e fiz sinal pro Borges ir com ele, tava derrubando todos que eu via até vê o 015 tomar um tiro de raspão no braço e caralho procurei com o olhar vendo um moleque descendo da laje, só derrubei ele de lá, subi pra laje dando cobertura pro 015 subir, e de longe vi o Leonardo me encarando. Te achei filho da puta, passei um radinho pros moleque cercar a rua 15 e não deixar o Leonardo escapar, comecei descer, e o 015 sem entender pra onde eu tava indo, comecei a entrar pelos becos atirando em todos ali, e desviando ajudando o MG, vi de longe o Leonardo entrar numa casa ali no início da rua e fui rápido antes que ele conseguisse sair por ali entrei e nada do filho da puta, porra me xinguei mentalmente saindo e vi o RF encontrar a gente ali na rua apontando pra laje e eu abaixei vendo ele derrubar 2 que tava ali, comecei descer a rua, vi o tiroteio aumentar percebendo que o círculo que falei estava se fechando,  meu troféu tinha sido pego de um jeito ou de outro, continuei ali descendo pelas ruas até sentir um tiro passar por cima do meu ombro e senti um queimar no local, ouvi um tiro novamente e virei rápido pra trás vendo o Leonardo segurando a perna e o 015 na minha frente com a arma apontada ainda pra ele. Fui até ele atirando na outra perna e fui até ele sorrindo como criança que ganha doce tirando a arma da sua mão.

Ret - Enfim o encontro titio Leonardo - Falei rindo debochado e ele me olhava com ódio, vi o RF e o 015 chegando atrás de mim enquanto eu puxava ele pra um barraco ali

RECOMEÇO NA FAVELAOnde histórias criam vida. Descubra agora