Ret narrando
Acordei cedo o dia hoje ia ser puxado, ontem só vi eu tomando no cu mesmo, pica atrás de pica, já começou com a história da Ana modelando, sei que vou surtar e não é pouco, e pra completar o Gustavo me aparece com a cara mais limpa do mundo como sempre faz, paga de santo mais conheço bem o demônio que é.
Deixa eu passar o papo reto pra vocês de quem é Gustavo, que acho que tá todo mundo esperando pra saber !
Gustavo vasc - 27 anos, cantor, meu primo e folgado pra porra, sempre teve uma queda pela Ana.
O Gustavo hoje leva uma vida totalmente diferente da minha, ele é cantor, antes até vivia chamando a gente pra show dele, e chegou até cantar aqui num baile, nós quando pequenos eramos criados juntos, e eramos amigos, estudávamos na mesma escola e tínhamos uma amizade eu ele e a Ana,quando comecei gostar da Ana lá no tempo da escola foi que as coisas foram ficando estreitas entre nós dois ! Ele zoava muito ela mais dava pra vê que ele gostava dela, quando soube que eu tava num namorinho adolescente com ela ele fazia de tudo pra infernizar a gente, até tanto realmente acabar quando ela foi embora e ele ficar zoando, depois que ela foi embora, ele quando vinha aqui vivia perguntando dela, e acabou até confirmando que realmente gostava da mesma, e agora ele voltou que é pra completar a cota de estresse diário do Ret claro, porque só eu que me fodo mesmo. Vi como ele encarava ela ontem, conheço bem ele, veio querendo pagar de doido que não conhecia a Ana pra cima de mim?
Sai dos meus pensamentos, fui tomar um banho, sai a Ana já tava se trocando pra sair também.Ret - Bom dia morena linda da minha vida - Falei abraçando ela por trás
Ana - Bom dia gostoso - Falou e me deu um selinho
Ret - Vamo ? Hoje tá corrido pra mim, mais vou mandar te deixar no serviço. - falei enquanto deciamos as escadas.
Ana - Não precisa ninguém, só me emprestar um carro vai - Falou fazendo carinha de cachorro sem dono e eu ri
Ret - menos o meu - Falei e ela me olhou feio
Ana - Mais eu quero ele mesmo - Falou cruzando os braços na sala, e logo ouço a voz do Gustavo se intrometendo onde não foi chamado.
Gustavo - Ana tem um jeep Compass fenomenal na garagem, Filipe nem usa, já toma ele pra você pow - Falou entrando com a minha mãe abraçado e rindo todo todo pra Ana - Antes de tudo bom dia - Falou e a Ana Assentiu sorrindo
Ret - Pra você é Ret Gustavo, e papo reto ninguém quer opinião tua aqui não.
Ana - Eu quero sim, adorei saber inclusive. Me dá a chave - falou e eu neguei.
Ret - sai dessa Ana, tá com B.O o carro, o JP tá chegando aí pra te levar - falei pegando o controle da TV
Ana - Não precisa então, vou de Uber - Falou brava e logo vi o Gustavo se aproximando da Ana já fiquei alerta porque ele acha que sou trouxa
Gustavo - Tou descendo pro asfalto, se quiser te dou uma carona aninha - Falou passando a mão pelo pescoço dela também igual tava com a minha mãe e eu já levantei de onde eu tava tirando o braço dele, puxando a Ana e tirando a chave do carro do bolso
Ret - Primeiro que pra você é Ana, e segundo que ela não precisa de carona sua não, e outra ninguém te deu liberdade pra tá agarrando minha mulher não, fumou o que ? - Falei encarando bem depois de abraçar a Ana - Toma sua mandada, se tu arranhar meu carro tu tá fodida em - Falei e ela pulou me abraçando
Ana - Te amo sabia ? - Neguei com a cabeça
Ret - Tambem com a chave do meu carro na mão, até eu me amaria - Falei e ela deu um tapinha no meu braço, fui lá fora, apertei o botão da garagem pra abrir,e vi ela saindo e vejo o MG se aproximando
MG - Fala pra mim que aquilo ali não é o seu carro ? E que não é você que tá aqui e ele indo embora ali - Falou rindo e eu Assenti - Porra a Ana conseguiu se fudeu- falou e logo o radinho tocou e era os meninos
RADINHO ON 📶📳
015 - CARALHO PASSOU UM CARRO VOANDO AQUI PERTO COM UMA MORENA CABULOSA NO VOLANTE E ERA O CARRO DO RET - falou se acabando de rir
MG - Porra é a Ana mané, tomou o carro na marra, porque tu sabe a segurança que é pegar esse carro né ?
JP - Caralhoooo dobrou o patrão mesmo
Ret - Trabalhar que é bom ninguém né ? Lote de fofoqueira do Caraí. Pago vocês pra cuida da minha vida não.
RADINHO OFF ❌
Entrei denovo pra dentro e o Gustavo tava ali e minha mãe ia saindo, fui pra cozinha comer algo ainda dava tempo, logo chega ele e eu ia me estourar rapidinho.
Gustavo - Quem diria em Ret, rodou rodou e voltou pra tua mão, nem reconheci a Ana pow, tá mudada Se soubesse que ia ficar assim, tinha feito o pé antes também..
Ret - assim ? Vou nem render pra você, que uma coisa que não tenho e você sabe é paciência.
Gustavo - Sim, tá maior gostosona pow, que mulher é aquela em - Falou com um sorriso malicioso e eu já fui perto dele
Ret - tu vê como tu fala da minha mulher seu filho da puta, que eu não tenho problema nenhum de te fazer conhecer o capeta mais cedo, e não vai ter próxima mais se tu encostar nela denovo igual fez mais cedo - Falei com o dedo na cara dele
Gustavo - Que isso primo, tou só elogiando a gata pow
Ret - guarde seus elogios dentro da sua boca, enquanto você tem uma.
Gustavo - cuidado só pra ela não enjoar e querer ir embora denovo, cê sabe né, mulher no porte da Ana quer viver, e você não tem muito pra oferecer nessa vida que tem. - Falou e deu tapinhas nas minhas costas, será que se eu matar ele agora, minha mãe ia ficar muito tempo com raiva de mim ? Até porque é o sobrinho preferido dela e tudo que ela sempre quis na vida um filho correto, passou até a fome, peguei meu fuzil atravessei nas costas e sai dali pistola indo encontrar o MG que tava fazendo ronda pra mandar ele resolver uns B.O depois fui pra boca fazer a contabilidade mais as palavras daquele filho da puta martelava minha cabeça. Passei a tarde ali, Acendi um e fiquei marolando ali e quando vi já tinha fumado quatro. Terminei tudo o que tinha pra fazer e desci pra casa, amanhã tem que organizar as coisas do baile de sexta.
Quando entrei a Malu tava lá mostrando várias coisas de bebê toda feliz, fiquei olhando ali num canto o quanto ela e forte e nem parecia.
Ia subindo as escadas quando minha mãe falou comigo e volteiClarice - Filho vai ter baile sexta ?
Ret - Vai sim coroa, porque ?
Clarice - Me respeita em, leva o Gustavo pra cantar no baile, tá cantando em todos os bailes por aqui.
Ret - Não mãe, sai dessa, já tá tudo certo.
Clarice - pow filho desde que o menino chegou você só dá esporro nele, só tá tentando ser legal com você
Assenti com a cabeça e fiquei olhando pra minha mãe, iludida não, quase nada.
Ret - Mãe talvez um próximo esse não, tá tudo certo e pago - menti tinha nem atração ainda ela Assentiu e eu saí, tava com a cabeça a milhão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMEÇO NA FAVELA
Fanfiction(SENDO REVISADA) ✨Uma volta pra casa depois de anos e acontecimentos que abalaram muito seu psicológico ! um reencontro e um amor do passado ! vidas que se cruzam, destinos que se reencontram. A vida da voltas e brinca com a gente, a pergunta é...