Ret Narrando
Esses lorota do caralho do LC e do menor tavam invadidando e tavam pesados. Bem armados só que eu tinha uma arma que eles não tinham, eu conheço cada buraco do meu morro, fui correndo pro alto do morro, de onde eu tinha uma vista de tudo que exatamente tava acontecendo. Fui coordenando meus moleques e era só rajadão de tiro, comendo, tava com meu fuzil e ele tava trabalhando legal, se era bala que eles queriam levar, o pai aqui que não ia negar.
RADINHO ON 📶
015 - Caralho eles tão no meio do morro, tão pesado
Ret - Pesado o caralho oh filho da puta tá arregando cuzao? É pra meter bala 015, sem do e sem Lei. Não tem lei de favela que me faça parar até pegar aqueles cuzao.
015 - Fecho então - e só ouvia as rajadas de tiro. Pegar meu morro um caralho que vão, nem a mim.
Tava ali já fazia cota de uma hora e nada das balas diminuir, até que vejo meu telefone tocar.. e porra isso é hora, puxei do bolso ainda de olho nos tiros e era a Ana
Ligação ON 📲
Ret - Sem tempo - Falei rapido mais calmo
Ana - Cê tá bem? Se cuida - Falou e eu só fiz um "uhum", porra quando liguei não atendeu aí no meio do confronto é pah Fuder. - Desculpa vida, te amo
Ret - Eu te amo também - Falei me distraindo e senti um queimar na perna, caralho ! - Vou desligar - desliguei gemendo de dor. Virei e quem tava lá era o menor com um sorriso no rosto de cima da laje vi o MG chegar por trás e atirar nele que caiu e fui até ele mancando.
Ret - Sabe qual seu problema menor ? Cê é um puta CUZAO. Vai morrer por B.O do lC pra tu aprender ficar esperto. Já tinha te mandado o papo que se tu não mexe comigo eu não ia mexer contigo. Tu enfiou o aviso no cu e veio agora tu vai aguentar desgraçado. - Falei e comecei atirar em várias partes do corpo dele que gritava em desespero, logo descarreguei o pente na cabeça dele. Tava nem sentindo tanta dor de tanta raiva que eu tava.
Mg- Caralhoo - Falou pulando perto de onde eu tava e o tiroteio aumentou o dobro - Operação porra
Ret - Cê tá tirando né?
MG - Não porra, polícia tá invadindo também - Falou correndo pra trás de um barraco e sentando o dedo
Ret - Porra todo mundo querendo a cabeça do Ret nesse caralho e tudo de uma vez, vai dá pra nada. - Falei xingando muito e rindo
MG - Cê tá rindo do que ? O bagulho tá tenso, se vacilar vão pacíficar
Ret - NINGUEM PACIFICA O MEU MORRO, NINGUÉM. EU POSSO ATE CAIR MAIS SE TU NÃO TOMAR CONTA DO MEU MORRO, EU VOLTO E TE MATO. - MG ficou ali me encarando ele sabia que eu jamais brincaria com isso. Corri pro outro lado atirando frenético, fui cortando caminho e entrei num barraco vazio. Fiquei lá um tempo, eu precisava pensar eu tava fodido ou era o LC ou as polícias, tava sem achar escolha nesse caralho, quando a situação era só o LC tava controlado eu tava esperando. Olhei pela janela do quartinho e vi o LC entrando no beco segurando o ombro, eu sorri era meu dia de sorte. Sai atirando na mão dele que a arma caiu. Sai fora puxando ele arrastado pro barraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMEÇO NA FAVELA
Fanfiction(SENDO REVISADA) ✨Uma volta pra casa depois de anos e acontecimentos que abalaram muito seu psicológico ! um reencontro e um amor do passado ! vidas que se cruzam, destinos que se reencontram. A vida da voltas e brinca com a gente, a pergunta é...