30

9.2K 347 55
                                    

Ramon (Rei) Narrando

Estava pronto pra ir buscar minha filha, esperei uma semana estudando ela, vi que ela tinha se mudado, o que facilitou o dobro pra mim. Fiz todo um plano e hoje, era sábado, dia de baile no alemão, já tava tudo arquitetado, quando fosse a noite, ia lá fazer uma visita pra ela. Até porque pelo que vi ninguém nem sabe onde ela tá morando segundo o cara que deixei pra tá de olho nela, o X9 me falou que o Miguel tava brigado com ela, ótimo, ótima oportunidade !

_______________________________________

Malu narrando ✨

Desde a última discussão da Malu e do MG, não tinha visto mais ela, só tínhamos nós falados pelo whatsapp, tava sentindo falta da minha amiga, mandei mensagem, ela resolveu me encontra no shopping, pra passar a tarde lá ! Quando cheguei lá ela já tava, so fui e abracei forte ela.

Malu - Que saudades sua piranha - Falei ainda abraçada nela

Ana - Eu também quenga - Falou rindo

Malu - como você tá ? E aí gostando de morar sozinha ? Nao foi mais lá vê sua mãe nem eu.

Ana - Correria amiga, faculdade tá puxada demais. Tem dias que tou virando a noite estudando. E também tou bem sem ir no morro, sem cruzar com seu irmão, e sem precisar olhar pra cara do Miguel, vi minha mãe esses dias aqui no shopping, só não foi na minha casa ainda.

Malu - Você gosta do meu irmão né? Seu irmão não falou por mal amiga, ele tava nervoso e com medo.

Ana - Malu sem defender, ele nunca falou daquele jeito comigo. E sim eu tava sim gostando do seu irmão, mais ele nao vale nada, e ainda tem fiel.

Malu - Tem o que ?

Ana - Fiel

Malu - Nunca nessa vida Ana - Falou rindo

Ana - Ela foi no hospital deu maior show, e ele nem falou nada desmentindo.

Fiquei calada tipo chocada, nem eu sabia não podia dizer nada, mais vou cobrar do Ret, ficamos mais um pouco e ela me chamou pra ir na casa dela conhecer, já estava anoitecendo e o Miguel tinha me mandado mensagem e eu já tinha falado pra ele onde ele tava mais pedi pra ele não vim. Chegamos e o apê dela era lindo, e tinha o jeitinho dela.

Malu - Aí amiga, muito lindo aqui - Falei olhando em volta

Ana - Super aconchegante amiga, vou tomar um banho, fica comigo vamo pedir comida japonesa e vê um filme, topa ? - Falou se animando

Malu - Ah fechou, so não posso ir embora muito tarde daqui, afinal hoje tem baile, mais nem tou afim de ir  ! - Falei e ela ficou me olhando

Ana - Dorme aqui hoje, amanhã você vai, faz tempo que a gente nao fica nos 2 igual antigamente.

Malu - Tá, mais eu preciso avisar pro pessoal - Ela já fico apreensiva - Não vou passar seu endereço nem nada, nem ninguém vai vim pra cá, relaxa.

Ela assentiu e eu mandei mensagem pro Miguel, que implorou pra ir embora e nada, falou que nem ia no baile, o Miguel essa semana tá tão estressado, tão nervoso que dá medo  e o Ret que queria porque queria o endereço da Ana, fingi que nem tinha visto, e coloquei o celular no modo avião, pedi japonês pra gente, e já tava escolhendo o filme, quando a Ana sai vindo pra sala com cobertores e ouvi a campanhia.

RECOMEÇO NA FAVELAOnde histórias criam vida. Descubra agora