Ret Narrando
Tava dando o horário de ligar, e já prestei atenção, teve um moleque da cela que falei que se me ajudasse deixava ligar pra família e ele tá ligado que eu sou homem de palavra conheço lá de fora. Nada contra mais nada a favor também. Logo pego o celular e ligo da 2 toques e atendem.
Ligação ON 📲
Ret - qual a parte de nem esperar tocar o celular e já atender vocês não entenderam?
MG - Calma aí pow, como tu tá parceiro ?
Ret - Tem como ficar bem aqui dentro ? Tou levando pow
MG - a gente tá sabendo que vai ter umas transferência e teu nome tá no meio. Vamo chegar pesado pow e te tirar tem muito o que planejar não.
Ret - que dia ?
MG - Daqui um mês
Ret - Chapou? Não vou ficar aqui mais um mês não caralho, cês tem no mínimo mais uma semana pra me tirar daqui se não quiserem morrer. Te falar só tou prometendo, quando eu sair daqui muita coisa vai mudar nesse caralho aí.
MG - os caras tá ligado em tu pow, tá difícil eles abrir mão
Ret - mais um mês aqui ou eu vou matar alguém ou eu vou morrer, das 2 uma e nenhuma é opção pra mim no momento seu cuzao.
MG - Caralho fi, mal humor da porra.
Ret - se tu não me tirar daqui em uma semana eu te tiro do cargo de sub e ainda empalho sua cabeça e desses 2 chupa pica que tá do seu lado aí ouvindo. - ouvi o jp rir e falar "fudeu"
015 - Calma amor, só porque eu tinha uma novidade pra te contar vidinha ? - Falou com a voz fina e eles riram
Ret - Seu pau no cu tem alguém aqui brincando? Mano cês tão me tirando Memo, deixa eu chegar aí que cês vão aprender ser bandido seus cuzao, aguarda só, serve pra nada nesse caralho. Presta atenção e pega a visão que não vou falar 2 vezes, tem um cara aqui da Rocinha, ouvi por alto que vão tentar tirar ele daqui no domingo. Domingo tudo é menos, o fluxo, os guardas tudo. Cês vão aproveitar essa brecha do momento desse B.O dele e vão me tirar daqui, compra mais uns 3 polícias, isso é fácil oferece dinheiro com força caralho, tenho tempo mais não, se liga que ligo depois. - Falo desligando vendo o ND vindo pra cela, acha que não sei que ele quer me matar aqui dentro.
Ligação OFF ❌
ND - Eai tem preferência agora ? - olhei e me fiz de desentendido
Ret - Tá falando do que ?
ND - se liga Ret, todo mundo sabe, é sala diferente, celular em cela, cigarrinho.
Ret - Eu posso é diferente ! Não é preferência é poder, isso eu tenho de sobra, até mesmo aqui dentro.
ND - cuidado com essa marra, pode bater com alguém que queira resolver uns bagulho contigo e aqui não tem teus pau mandado não mané
Ret - Manda vim parceiro, só passa a visão primeiro com quem tá mexendo, o resto eu seguro. Preciso de pau mandado pra isso não. - falei chegando perto dele - Tu se acha o tal né MD ? Tu realmente acha ter porte pra ser meu inimigo ? Logo tu que não tem nem porte pra bandido - Falei apontando o dedo na cara dele - eu já paguei tuas ideia, e se tu vacilar eu vou te pegar no pulo, dorme com um olho aberto e um fechado ou acha um santo protetor bom fecho ? - Falei dando tapinhas no rosto dele e me afastei
ND - cuidado Ret,as vezes você pode achar que tá por cima e logo tá lá em baixo - Falou ainda encostado na parede
Ret - Tá aí uma coisa que nunca fiquei, POR BAIXO. quer algo comigo porra? Fala logo ou faz, fica esperando não porque se eu te pegar tu vai dá oi pro capeta cedo. - Só voltei pra minha cama e fiquei lá pensando em como sair domingo !
Fiquei ali e me perdi no tempo, olhei pro celular e pensei em ligar pra Ana, digitei o número e fiquei ali, só preciso saber como ela tá, precisava muito, mais não queria ouvir ela chorar, se ela chorasse eu iria me arrepender muito. Apertei no ligar e chamou 3 vezes e ouvi a voz dela e me passou uma calma terrível, ela xingou porque não respondi e eu abri um sorriso porque até ela xingando é bonito, vi uma risadinha e acho que era a Lara e desliguei. Logo lembrei da consulta dela que era hoje, e deu vontade de ligar pra ela e falar mais sei que ela não ia atender.
_______________________________________
Ana narrando ✨
Passei a tarde ali com a larinha brincando, me ligaram desconhecido, atendi mais só ouvi respiração xinguei logo, convivi muito com o Ret minha paciência anda curta demais.
Senti fome desci e comecei fazer um arroz e um estrogonofe enquanto conversava com a Lara, a mãe do Filipe tinha saído e a Malu tinha ido pegar algo pro Miguel no asfalto. Logo vejo alguém batendo e vou abrir com a Lara no colo que fez birra quando me viu sair, chegando lá dou de cara com o Gustavo e ele logo abre um sorriso.Gustavo - Oii aninha, caraca já nasceu ? - Falou olhando a Lara
Ana - Oi, já, criança são 9 meses né - Falei sem humor - quando o Gustavo passou por mim entrando senti um enjoou terrível pelo perfume dele ou talvez dele não sei.
Gustavo - cadê o pessoal ? Morrendo de saudades de vocês eu tava - falou sentando no sofá - tava em turnê
Ana - a tia saiu, a Malu saiu, os meninos na boca
Gustavo - E o meu primo ? - Falou com cara de sonso
Ana - Não dá uma de sonso Gustavo, todo mundo sabe, inclusive você. - Falei já brava
Gustavo - Sei mesmo Ana, mais cê não acha isso demais pra ti não pow? Tu é uma mina foda, uma vida pela frente, uma carreira de progresso, cê jura que vai se dedicar a isso? - apontou pra mim - cuidar de filho enquanto espera a liberdade cantar pro teu maridinho? Fora que ainda vai levar vários chifres e apanhar.
Ana - Cala boca Gustavo, sem tempo pra ouvir você falando merda, eu conheço voce. Sei que não gosta do Ret e que tá querendo me envenenar. Sai dessa não vai conseguir.
Gustavo - te envenenar Ana ? Nunca, ja tive essa conversa com o Filipe e ele sabe, bandido só tem 2 caminhos ou morte ou cadeia, tu vai viver presa a isso, e tu é foda demais pra viver isso. Cê acha que ninguém foi visitar o Ret ? Cê acha que ele tá lá super esperando sair pra correr pra você? O filipe tem poder lá, e ele nem te ligou ainda ? Mais te falo até os nomes de quem foi visitar ele. Quer saber ?
Ana - Para Gustavo vai encher o saco de outra pessoa, fica aí a casa é da sua tia, eu tou vazando.
Gustavo - não precisa Ana, desculpa, não quero te chatear. Sério mesmo ! Não vou mais falar nada sobre isso - Falou levantando e me olhando
Ana - Faz assim, não fala mais nada ! - sai com a Malu pra cozinha
Fiquei com aquilo na cabeça martelando, será que alguém foi mesmo visitar o ret ? Ele não aceitou que nenhuma de nós fossemos. E pela influência dele vai saber né, o resto eu sabia que era conversa do Gustavo Mais isso me deixou pensativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMEÇO NA FAVELA
Fanfiction(SENDO REVISADA) ✨Uma volta pra casa depois de anos e acontecimentos que abalaram muito seu psicológico ! um reencontro e um amor do passado ! vidas que se cruzam, destinos que se reencontram. A vida da voltas e brinca com a gente, a pergunta é...