16

11.2K 376 92
                                    

Ramon Narrando

Voltei, passei um tempo sumido, não podendo da as caras, mais voltei pra tomar conta da minha filha, A Ana tá linda, gostosa pra porra, e o melhor de tudo minha, eu já vinha investigando ela desde a viagem, só não esperava ela voltar assim tão rápido, queria pegar ela lá ainda, seria mais fácil, minha filhinha vai voltar pro papai, vou trazer ela pra cá, pra morar comigo, nem que eu tenha que matar a mãe dela e o filho da puta do irmão, nem que eu tenha que invadir lá e tirar ela a força, a Ana é minha e ela sabe disso, desde pequeninha já tinha explicado tudo pra ela, e ela sabe, ela é um boa menina. Não vejo a Ana como filha, eu vejo ela como minha, quero ela pra mim, e ela vai ser.

Ramon - Dedé filho da puta - Gritei da salinha

Dede - Fala patrão

Ramon - bota um vapor pra ir da uma ronda, quero notícias do alemão, principalmente da minha filha, rápido, vaza

Dede - beleza, tou indo

Passei a tarde ali, o vapor me apareceu com um número de telefone, mais agora não, vou ligar na hora certa, subi pro meu barraco, pra descansar, tava quebrado, voltei da viagem, e fui direto no alemão, tive uma ajudinha, a trouxa da minha ex, me atendeu sorridente, cobrei ela da Ana e ela me mandou ficar longe, eu ficar longe da minha filha ? Dei uma surra nela, das boas e ainda falei se contar eu quebrava ela. Fiquei pensando e apaguei !

____________________||________________

Ret narrando

Tava na boca, fazendo a contabilidade e resolvendo uns B.O de lá quando o MG entra quebrando tudo na sala dele, fui até ele e ele tava possesso, com ódio até no olhar se via.

Ret - colfoi?

MG - O Ramon Ret, o filho da puta do Ramon tá vivo, ele que bateu na minha mãe e a minha mãe não queria contar ainda preocupada com ele, a Ana quando souber vai ficar louca e vai querer ir embora denovo - Falou já acendendo um

Ret - Porra o Ramon ta vivo como porra? A gente foi pro enterro do cuzao mano - Falei encarando ele de braços cruzados mais o que martelava na minha cabeça era o "Ana vai querer ir embora denovo"

MG -  Como eu não sei, mais eu vou descobrir, e eu mesmo vou matar ele, tu autorizando ou não - falou apontando pra mim

Ret - Baixa a porra da mão pra falar comigo seu pau no cu que ainda sou seu patrão, primeiro de tudo se ele entrou na calada tem X9, e segundo to contigo cuzao - falei fazendo um toque com ele

MG - x9, é verdade não tinha pensado na hipótese - falou pensativo

Ret - Presta atenção, espera acalmar esse B.O da sua mãe, a gente joga o papo nos cara aqui da boca, se eles ficar sabendo lá vamos saber quem foi aqui, tenha certeza disso ! Ele tá no comando de onde ?

MG - também não sei ainda, mais invasão pode preparar que vai ter, eu sei o que ele quer - Falou soltando a fumaça

Ret - Ana ?

MG - Ana, e isso ele não vai ter nunca, só por cima do meu cadáver !

Ficamos conversando mais um tempo ali e porra o MG tava pilhado com o que aconteceu, botamos segurança na porta da casa dele, de reforco mesmo, vacilou é bala, segurança pra Ana quando for pro asfalto trabalhar, fiquei mais um tempo ali e fui pra casa, tomar um banho, o baile tinha adiado pra o sábado so, hoje é sem clima e sem cabeça ! Sai e fui na casa da tia Neide, vê ela, gosto demais dela, cheguei já fui entrando e tava todo mundo lá.

RECOMEÇO NA FAVELAOnde histórias criam vida. Descubra agora